sábado, 16 de junho de 2012

ANALISANDO O CLIPE "NADA VALERÁ" DE JOZYANNE

Hoje foi lançado na web mais um videoclipe da Cantora Jozyanne, "Nada Valerá" é o 3º clipe de um só CD (daqui a pouco irão gravar um DVD Central Clipes Jozyanne - Meu Milagre...rsrsrs).
O Clipe contou com a participação Ilustre do Rapper L-ton (Quem é esse???).
Percebi que algumas pessoas estavam bem animadinhas no clipe, achei que foi mega produzido. E sem falar dos efeitos de iluminação que foram perfeitos,
Mas acho que deveria ter outro microfone (desses chiques) para o L-ton , percebi que a Jozyanne tomou o microfone da mão do cara...kkkk (ai como ela tá Suzana Vieira...rsrsrs)
Essa moça destacada na foto foi a estrela do clipe, achei ela super animada...(quem precisava esta mais empolgado era o L-ton, que no momento se encontra sentado...), quando essa moça mexe o maxilar é muito engraçado!!!
                                                                ASSISTA O CLIPE

E como sempre Jozyanne se mostrando acima das maldições jogadas por Dona Yvelise (eu tenho que citar o nome dela sempre...rsrsrsrs)


Nota para o Clipe: 10

10 comentários:

  1. A parceria está aceita amigo, espero que venha muitos sucessos a partir disso! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, crio sim amado!
      Já o adicionamos á lista de blogs também.
      Paz!

      Excluir
  2. Este clipe ficou muito original, Jozyanne mostrou para todos que está muito evoluida. e o que ela disse quando saiu da mk, ela está provando agora ;)

    ResponderExcluir
  3. Achei muito show de bola. Não me canso de ver e ouvir . Daniela

    ResponderExcluir
  4. Claro que Sim! me adicionem na sua lista de Blogs já fiz isto!
    Paz do Senhor!

    ResponderExcluir
  5. Aproveitando, queria deixar meu comentário sobre esta matéria, você focou onde exatamente eu foquei, te aconselharia a fazer uma matéria observando só caras e bocas e gestos que os figurantes fazem é bárbaro rsrsrsrsr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é...
      Confesso que fiquei lisonjeado, pois só conseguia reparar os figurantes ...rsrsrsrs
      Um dia farei sim, usarei essa boa ideia!

      Abçs!

      Excluir
  6. porcaria esse clipe e a música horrível, assim como jozyane rosto deformado!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o recalque virou moda para você!
      Preciso dizer mais alguma coisa ?

      Excluir
  7. Esse é o mesmo microfone usado nos clipes do Jotta A e da maioria dos artistas da Central Gospel.. Já está virando clichê, mas eu gosto dos efeitos de iluminação dos clipes da CG. Na minha humilde opinião, supera a MK em tudo. Malafaia não está jogando pra perder, seus dias estão contados Dona Yvelhice.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!