terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Lauriete e Magno malta separados? Suposto motivo seria traição...


O ex-senador Magno Malta e a cantora Lauriete, eleita deputada federal em 2018, estão separados, é o que afirmou nesta segunda-feira (04), o site do Estado do Espírito Santo, www.Folhadoes.com.


De acordo com o site da região, o motivo da separação entre o ex-senador e a cantora seria traição por parte de Magno Malta.

Verificando as redes sociais da cantora no instagram, a última postarem do casal juntos foi no dia 06 de outubro de 2018, um dia antes da eleição. No dia 07 de novembro, Lauriete usou as redes e postou um vídeo do ex-senador Magno no instagram, onde ele aparece com o presidente Jair Bolsonaro e o vice General Mourão. De lá a data de hoje, não existe mais nenhuma postagem do casal juntos.

Nesta segunda, por volta das 19 horas, depois que viralizou a matéria no Espírito Santo, o senador postou um cartaz da cantora que fala sobre uma Vigília no Lar e diversos internautas estão questionando se realmente o ex-senador se separou da cantora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!