terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Filho de Pastor de 11 anos publica fotos gravidez da ‘namorada’ e gera polêmica: ‘Papai já ama”



Um caso que foi divulgado no Facebook está causando revolta nos internautas, isto porque um garoto de apenas 11 anos, filho de um pastor da Assembléia de Deus, postou uma série de fotos onde comemora a gravidez da sua suposta “namorada”. Se é que podemos usar o termo namorada, pois os dois são crianças e sem maturidade alguma.


Sem contar na exposição que é divulgar fotos nas redes sociais, o caso está sendo acusado pelos internautas como falta de bom senso dos pais, primeiro por deixar duas crianças ter relações nessa idade e segundo por deixar eles postarem fotos comemorando algo que é de grande responsabilidade.


Vale lembrar que na legenda da foto, o garoto escreve o seguinte: “Papai já ama”. Nos comentários das imagens, os internautas pedem para que o conselho tutelar entre em ação. E muitos apontaram o dano que a gravidez pode causar no corpo da menina que ainda não está totalmente formado.

Veja alguns comentários dos internautas sobre as fotos polêmicas:




6 comentários:

  1. Vcs não tem vergonha de postar algo assim n?? Filho de pastor da assembleia de Deus????? Só pra denegrir os cristãos é?Faca me o favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uê se o garoto é filho de um pastor vc quer que diga o que? filho do pedreiro da esquina.

      Excluir
    2. Aaaaaaa vai falar merda em outro canto ele era sim filho de pastor sua merda

      Excluir
  2. Julia maria lopes ferrera7 de maio de 2020 às 06:05

    Aff mano ele é sim filho do pastor mas ele ñ e o pastor eu sei bem como e a vontade dele de faze com a namorada se fose eu ñ mudaria nada só ñ postaria a foto ne bb

    ResponderExcluir
  3. Mas esse mundo tá perdido 11 anos, apenas 11 anos cadê os país dessa criança? E o que aconteceu depois eles abortaram ou eles ficaram com a criança?

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!