sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

O tão esperado álbum de Ariely Bonatti tem preview disponível!


O "calado" sempre vence! 

O novo álbum de Ariely Bonatti, "Na Casa tem Vida", é um dos lançamentos pentecostais mais aguardados do momento, rodeado por polemicas e SUPERAÇÃO. Nem a ousadia de alguns pseudo-compositores tiraram o brilho dessa bolacha, que tem previsão de lançamento no mês de Janeiro/2017.

O álbum conta com 10 faixas, sendo que uma delas é assinada pela própria Ariely na composição, a faixa "Calado" seria uma suposta resposta a toda aquela polemica envolvendo Leandro Borges, Claudia & Claudio e Damares? Não sabemos de fato, mas confesso que foi um "shade" bem gostoso na cara deles (exceto a Damares que não se envolveu diretamente).

Tratando-se de qualidade e repertório, a Ariely nunca peca nesse quesito. Seus álbuns são os melhores em questão de repertório. Já está mais do que na hora da MK music encher o canal do Youtube de "lives" da Lely. Amamos a voz dela, e vamos defendê-la!

Desejamos sucesso...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!