sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Vídeo mostra Aline Barros dando bronca em fã nos bastidores do seu show!


A cantora que é recordista em Grammys na música gospel, Aline Barros, me parece que andou meio revoltada com uma de suas fãs. Um vídeo amador mostra que supostamente a cantora estaria revoltada com uma fã que invadiu sua privacidade com perguntas incovenientes.

No vídeo mostra a menina sentada, e Aline Barros supostamente em pé dando aquela bronca na garota com a expressão bem carioca "tii cunheço", dando sinal de que não é a primeira vez que a fã pisa na bola com a cantora. 

Segundo outros fãs, a garota estava invadindo a privacidade de Aline Barros, que como um ser-humano, não conseguiu segurar sua "santa indignação" by Ana Paula Valadão. Há boatos de que minutos após o barraco, as duas se abraçaram e tiraram mais selfies...


6 comentários:

  1. Aff não sabe nem a história direito e já vem falar merda... primeiramente procure a vdd pra depois posta as coisas

    ResponderExcluir
  2. A Aline não fala assim kkkkkkk kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. A Aline não fala assim kkkkkkk kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Nossa cara, seu blog é tão bom! Sem necessidade de você querer ficar postando coisa que tá na cara ser mentira pra ganhar visualização.
    Aline Barros nem tem esse sotaque e a voz dela é realmente semelhante a essa (principalmente no inicio do vídeo) mas dps dá pra se notar claramente que não é ela.
    Esse "Não FIQUE fazendo as coisas" já matou...

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aham esse "não fique" kkkkkk matou o video kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkk,CLARO QUE NÃO É A ALINE,ELA NÃO FALA ERRADO!!!ELA É FORMADA EM BIOLOGIA MARNHA!!!NÃO DEU DESTA VEZ PESSOAL.TENTEM DE NOVO!!!!KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!