quinta-feira, 15 de setembro de 2016

A gari que realizou o sonho de cantar com a Fernanda Brum, reclama de cantora em rede social!


(Não esqueçam de dar um like na página "Falo na Cara Gospel" lá no facebook)

Lembram da jovem gari Renata Téofilo que ficou conhecida através do "Domingo Legal" quando dividiu o palco com a Fernanda Brum? Então, senta ai que vem polemica...

A jovem dizia que tinha o sonho de cantar com a Fernanda, e além de realizar esse sonho, a Popstora a deu direito de gravar um videoclipe em seu estúdio, e também ofereceu um curso de Teologia para que Ranata pudesse expandir seu ministério.

Porém o "barro não aconteceu", e supostamente um perfil da jovem Renata no youtube começou a acusar a Pastora Fernanda Brum de abandono no seu ministério (que eu nem sabia). Após essa decepção em achar que a Fernanda teria obrigação de custear seu ministério pra sempre, boatos de que a jovem se desviou. Leia a essa declaração em um dos comentários no clipe:

Segundo amigos de Renata, a notícia é FALSA, criada por um fake a fim de difamá-la. Mas se analisarmos o conteúdo da conta, podemos ver a presença de vídeos pessoais da Renata, indicando que o perfil pode ser verdadeiro! 

Para dúvidas, analisem se o perfil é falso, clicando aqui

Vejam alguns comentários de internautas sobre o assunto:

Ana Luiza:
Francamente ein dona Renata? Faltou o mínimo de gratidão da sua parte, o tanto que foi ajudada pela Fernanda não conta? Você acha que ela teria obrigação de sustentar sua carreira pra sempre?

Malu:
Tantas pessoas que sonham em ter a oportunidade que você teve, e tu joga isso pro alto como se não fosse nada. E só pra constar, seu ministério pode ser qualquer coisa, menos o "canto"

31 comentários:

  1. Se desviou? E a culpa também é da Fernanda? Curta foi a fé dela ,Fernanda não tem obrigação de sustentar carreira de ninguém !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, a Fernanda fez a parte dela em ajudar !!

      Excluir
    2. E você, acredita em.tudo que lê?? Será que foi a irmã mesmo que deus está informação. Penso que se fosse você no papel da irmã, esta história sendo fantasiosa, como você se sentiria lendo o seu comentário??

      Excluir
  2. misericordia a menina só queria fica famosa nas custa da fernanda desviou pq não sabe o que e ter ministerio ,ne fernanda que tem que correr atars dos seus sonhos não e vc

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente ...
    Fernanda Brum nao e Deus....
    Entao ela nao tem culpa do desvio dela....

    Segundo...
    Sabe aquele famoso ditado....
    A SALVACAO E INDIVIDUAL...

    Terceiro....
    FERNANDA NAO TEM OBRIGACAO D BANCA A SUA CARREIRA....

    POIS QUEM TEM FILHO BARBADO E CAMARAO ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você, acredita em tudo que lê?? Será que foi a irmã mesmo que deu está informação. Penso que se fosse você no papel da irmã, esta história sendo fantasiosa, como você se sentiria lendo o seu comentário??

      Excluir
  4. Que ridícula
    So pq a Fernanda Brum a famosa e foi no programa pra ajudá-la tem que fazer isso o resto da vida
    A Fernanda fez uma coisa tão legal que é raro de acontecer
    Que foi ajudar uma pessoa que quer entrar na carreira musical, e ela teve essa oportunidade e não soube agarra lá.
    Carreira se faz sozinha com o carisma próprio e com talento também, coisa que essa Renata nem tem hahaha
    Ela realmente não queria ter um ministério próprio ela queria é ser a Fernanda Brum kkkk
    Tem que comer muita fejuada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bonito msm não é ver uma pessoa desviada é sim ver um bando de falsos cristãos julgando uma pessoa sem ter a certeza que ela realmente falou isso,ninguém sabe da vida de ninguém,ninguém pode julgar ninguém,apenas Deus,e esse é justo,ninguém aqui tem certeza que ela falou isso ou owye realmente ela quiz disser,as vezes as pessoas se expressam mau,agora essa moça ai tem nome,pq chamar de fgari ela e uma guerreira,acho injusto é acho feio isso,pq vcs não ver a bíblia e parar de procurar notícias so p apontar o dedo pra alguém,isso sim e ridículo e feio,cristãos que não segue os passos de Cristo pra mim são um bando de desocupados,fingindo ser oque não são,pq se fossem deveriam o minino do que Cristo pregou.

      Excluir
    2. Triste em observar como é fácil ofender o próximo.E você, acredita em tudo que lê?? Será que foi a irmã mesmo que deu está informação. Penso que se fosse você no papel da irmã, esta história sendo fantasiosa, como você se sentiria lendo o seu comentário??

      Excluir
  5. Fernanda fez a parte dela ajudou agora minha filha mãos a obra põe a mão no arado ou pensa que foi da noite pro dia que ela chegou aonde chegou muita oração muito jejum

    ResponderExcluir
  6. Eu nem acredito q estou vendo isso... É muita palhaçada viu. Só agradece o SBT a Fernanda fez bem mais q a emissora.

    ResponderExcluir
  7. Um minuto de fama foi o que resumiu sua carreira Renata "ingrata". Ministério não é somente na frente de uma câmera. Comece sua carreira minha querida lendo a Palavra de Deus e sendo serva Dele. Fernanda fez certo, lhe deu clip e um curso de teologia pois vc precisa estudar e muito pra enfim, se for chamada e escolhida pelo Senhor chegar como serva. Bem queria eu ter estado com ela e ter sido abençoado como vc foi. Não q eu não seja.

    ResponderExcluir
  8. Um minuto de fama foi o que resumiu sua carreira Renata "ingrata". Ministério não é somente na frente de uma câmera. Comece sua carreira minha querida lendo a Palavra de Deus e sendo serva Dele. Fernanda fez certo, lhe deu clip e um curso de teologia pois vc precisa estudar e muito pra enfim, se for chamada e escolhida pelo Senhor chegar como serva. Bem queria eu ter estado com ela e ter sido abençoado como vc foi. Não q eu não seja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Triste em observar como é fácil ofender o próximo.E você, acredita em tudo que lê?? Será que foi a irmã mesmo que deu está informação. Penso que se fosse você no papel da irmã, esta história sendo fantasiosa, como você se sentiria lendo o seu comentário??

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Mnistério? Como é que uma pessoa que pensa dessa forma, pode ter algum ministério?
    Hoje todo mundo quer ser ministro né?
    E pra Deus? E por Deus?
    Como é que fica?
    Evangelho fraco, cristãos fracos na fé.
    Prosperidade pra lá e pra cá. É tudo por mim, pra mim, porquê eu. Nãoooooooooooooooo....
    Não é nada pra nós, é pra Deus por Jesus porquê por nós, o Senhor já fez se mesmo merecermos.
    Vigiai, quem realmente quer exaltar, reverenciar e servir verdadeiramente a Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Triste em observar como é fácil ofender o próximo.E você, acredita em tudo que lê?? Será que foi a irmã mesmo que deu está informação. Penso que se fosse você no papel da irmã, esta história sendo fantasiosa, como você se sentiria lendo o seu comentário??

      Excluir
  11. Meu Deus !!! Tem de misericórdia esse povo n sabe oq fala ,,,Pastora Fernanda Brum exemplo de mulher ,mae,pastora,serva de Deus,esposa e entre outras qualidades que tem ,n idolatrou homem pois o único digno de adoração e Deus ,mas dou honra a quem tem honra é assim tmbm que Jesus nos encina .... E tenho tanto a agradecer a Deus pela vida dela pois tenho aprendido oq é ser verdadeiramente adoradora de Cristo ... E nem tive ainda o privilégio de conhece lá ,mas ela já é uma pessoa amada em meu coração ... Bom a bíblia diz em Mateus 5:11 Bem aventurado sois vós, quando vos injuriar em e perseguirem,e mentindo,disserem todo o mal contra vós por minha causa
    12 Exautai e alegrai-vos,porque é grande o vosso galardão nos ceus;porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós .
    Bom ai esta oq Jesus!!!!! Diz a respeito do que esta acontecendo
    Parabéns pastora pelo seu ministério e que o Senhor Jesus abençoe mais e mais sua vida,familia,ministério,igreja e todos os projetos que sonhor pra Gloria do nosso Jesus!!! Fica na paz !!

    ResponderExcluir
  12. Vamso deixar Deus fazer o papel dele,pq falhos,e pecadores e ingratos somos todos nos,Oremos uns pelos outros e acabem com essa murmuração

    ResponderExcluir
  13. Vamso deixar Deus fazer o papel dele,pq falhos,e pecadores e ingratos somos todos nos,Oremos uns pelos outros e acabem com essa murmuração

    ResponderExcluir
  14. Fofoca no meio gospel... delicia hein!

    ResponderExcluir
  15. Engraçado não sei quem é pior o dono dessa postagem ou os q comentam julgando Renata meu Deus quanta barbaridade e crueldade nesses comentarios...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, compartilho da sua opinião. Estou estarrecido com várias pessoas usando o nome de Deus para julgar, ofender e denegrir a imagem de uma pessoa, que poderia ser qualquer um que está aqui.

      Excluir
  16. Engraçado não sei quem é pior o dono dessa postagem ou os q comentam julgando Renata meu Deus quanta barbaridade e crueldade nesses comentarios...

    ResponderExcluir
  17. Hipócrita, tire primeiro a viga do seu olho, e então você verá claramente para tirar o cisco do olho do seu irmão.
    Mt 7:5

    ResponderExcluir
  18. Hipócrita, tire primeiro a viga do seu olho, e então você verá claramente para tirar o cisco do olho do seu irmão.
    Mt 7:5

    ResponderExcluir
  19. Aquele que nunca errou atire a primeira pedra! Que tipo de crentes são esses que fazem fofocas dos outros hem? Ganhar ibope essa pagina aqui em cima de mentiras é blasfêmia cuidado os condenados são vcs todos que estão julgando ela na bíblia diz vem a mim assim como estás!

    ResponderExcluir
  20. eu acho que a Fernanda Brum devia ter patrocinado um cd para ela, e, levar ela sempre aos show para ela ficar mais conhecida e futuramente comprar um grammy latino pra ela. não custa nada.kkkk

    ResponderExcluir
  21. 3 coisas que irei falar:
    Começando Fernanda Brum não é rica pra ficar sustentando ela mesma, a família, cuidar do projeto Profetizando às nações entre outros projetos, e ainda sustentar a tal Renata.
    Continuando a fé dessa tal Renata está sustentada na Fernanda ou na ''vocação'' que ela diz q Deus deu
    Concluindo eu tenho certeza que a última coisa que ela tem é afinação pra cantar e a Fernanda ainda diz 'canta lindo demais' por favor né.
    Esta é a minha opinião então não digam por ai que foi Jesus quem usou a serva dele pra falar.
    Fim

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!