quarta-feira, 20 de julho de 2016

Raissa e Ravel são os novos contratados da Graça Music

Gente do céu! Como o Ravel emagreceu...

Após a segunda rescisão com a MK music, os irmãos Raissa & Ravel, conhecidos no mundo gospel como uma das duplas mais populares dos anos 2000, assinaram um contrato com a gravadora Graça Music (aquela mesmo, que certifica como disco de ouro todos os álbuns lançados!).

Pelo que ouvimos nos corredores da música, parece quem vem DVD por ai. O anúncio foi veiculado através do perfil oficial da dupla no facebook. Porém nesse DVD faltarão os sucessos da dupla, pois a MK nunca iria fazer qualquer liberação. Sabemos como funciona as coisas lá, né não?

Agora vamos esperar para ouvir o que os dois estão preparando, e tomara que venha para vingar os últimos álbuns, que não foram tão bem sucedidos no rolê!

2 comentários:

  1. DVD tão esperado mais que pode ser que não tenha as musicas pela MK. Exemplos de musicas como: Festa de Crente / Prisioneiro da Felicidade / Deus de Milagres / Quando ele Decide / Alem do Nosso Olhar / A última Lagrima / Questão de Honra / No Partir do Pão / Como Você nunca Viu / Consolador / O Grande / Implacável ... Fora os corrinhos mais animados que tem em cada CD deles pela MK. Pra falar a verdade esse DVD teria que sair pela Mk mesmo ai sim seria show.

    ResponderExcluir
  2. A MK vai liberar sim algumas musicas para o DVD da dupla, assim como ela fez com Cristina Mel, Rose Nascimento, Marquinhos gomes (e outros que saíram "Amigavelmente" da gravadora), e que gravaram DVD em outras gravadoras, e tiveram musicas da Mk liberadas, a unica cantora que não liberaram musica foi a CASSIANE, Devido a briga judicial que todo mundo conhece!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!