sexta-feira, 24 de julho de 2015

Polêmica Thalles Roberto: "Eu sou uma pessoa melhor do que todos eles juntos..."

O rei da confusão do cenário gospel, Thalles Roberto, andou se estrepando em mais uma de suas polêmicas. O cantor disparou em um evento: 
"Eu sou uma pessoa melhor que todos eles juntos cantando no mesmo palco, e eu sozinho bato em todo mundo... Hoje eu sou rico irmãos, muito mais que todos os outros cantores Gospel, talvez se somar tudo o que eles têm não da metade do que Deus me deu...(Quem o iludiu?)

A humildade mandou lembranças, e o fuá generalizou entre críticos e personalidades da música gospel. O cantor Leonardo Gonçalves afirmou em uma nota sua indignação com a posição de Thalles, e percebendo a grande repercussão, apagou o comentário.

E quando tudo parecia está chegando ao fim, a confusão estaria apenas começando. A cantora e líder do ministério de louvor Diante do Trono, Ana Paua Valadão, desabafou o ocorrido com a frase: "Thalles, Deus tem ciumes de ti" ....

Mas a destruidora da vez foi a penteca Cassiane, que com um tapa de luva, respondeu o pronunciamento do cantor com 500 graus de pura inteligência: “Eu acho que cada um tem que orar pelo seu próprio ministério. Aquilo que Ele (Deus) faz e tem feito na minha vida durante 34 anos de ministério não pode ser medido por alguém que acabou de chegar”.



Será que o povo ainda vai continuar dando ibope pro Thalleco?


#AtitudeRidícula

6 comentários:

  1. Faz quase um ano que não postam nada e agora voltam a postar do nada, sem nenhum esclarecimento do porquê de abandonar a página e querer voltar agora como se nada aconteceu...
    Pra mim o nível e a credibilidade da página já cai de vez, já gostei muito desse blog mas agora não curto mais...
    Prefiro mais o gospel amargo, apesar de lá estar cheio de viadas chatas, pelo menos postam alguma coisa...

    Decida se vai continuar com o blog ou se vai falir de vez igual o Pimentas Gospel e o Alfinetes gospel...
    #BotaACaraNoSol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahahah eu também prefiro mil vezes o Gospel Amargo e o Noticias pentecostal!
      Eles ao contrario do FNCG tem compromisso com nós, que somos leitores! Postam conteudo todo dia e isso é bom!
      Agora vc sempre espera uma polemica pra postar, vai caçar conteudo!
      #BotaACaraNoSol e assume que faliu mona!

      Excluir
  2. Música Secular?

    https://www.youtube.com/watch?v=Ypyl4if-U58

    ResponderExcluir
  3. Uma eternidade sem postar nada pra agora voltar com uma postagem ki já encheu a paciência. Tem CD novo de Léa Mendonça, Rayssa e Ravel, Beatriz, Samuel Mariano, Wilian Nascimento, Gisele Nascimento etc, pra fazer análise. Bora trabalhar.....

    ResponderExcluir
  4. Novo Blog exclusivo para você que quer divulgar seus conteúdos gospel.
    Envie seu link, ganhe mais tráfego e seja parceiro do Agregador Gospel. http://semeandojesuscristo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Pelo jeito o blog Falo na Cara Gospel faliu mesmo. Poxa! Logo agora que a Cassiane voçtou para a MK. Vale um glória a Deus aí irmãos???

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!