segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Giro Gospel: Últimas novidades da música gospel!!!

Aposto que estavam com saudades de nossa acidez!!! E voltamos de férias para abalar as estruturas da blogosfera gospel do Brasil, contando tudo o que anda rolando nos corredores da MK, Sony, Central e etc... 

Damares grava DVD "O maior Troféu":

A gravação do DVD da cantora que tem "sabor de mel", Damares, foi realizada no último sábado na igreja bíblica da Paz em SP. A gravação foi marcada pelos looks bem exóticos da Dam, e com a ilustre participação do Thalles Roberto.
Anda rolando boatos de que os Damaretes presentes foram ao delírio ao som de alguns sucessos, como "Você mais Deus","O maior Troféu" e "Sou teu Deus". Acredito que a investida pesada da sony na cantora Damares renderá grandes fruto$. Vale lembrar que até música do Renascer Praise rolou na gravação.

Cleyde Jane lança videoclipe com participação de Fernandinho:

Uma das principais B'vocal da música gospel, Cleyde Jane, coroou o lançamento do seu primeiro CD, "Nasci pra Vencer" com o videoclipe "Maravilhoso" contendo a participação especial de Fernandinho.
É impossível não reparar as caras e bocas que o cantor faz, porém nada tirou o brilho da canção, por alguns momentos lembrei de Aline Barros cantando. Confira como ficou aqui

"Santificação" na boca do povão!!!

O primeiro videoclipe (digno) da carreira de Elaine Martins no single "Santificação", ultrapassou em menos de três meses a marca de 1 milhão de visualizações no youtube.
Se eu fosse ela já lançava logo a sua grife do "manto sagrado", e ganharia uma boa quantia extra dos trouxas e baba-ovos da MK music e suas eficiências. 




Sobe:
A cantora Gabriela Rocha acertou em cheio no repertório do seu novo álbum "Pra onde Iremos". O trabalho é bem variado, partindo de grandes versões, faixas inéditas e um dueto com Leonardo Gonçalves bem produzido.






Desce:
Parece que o ministério da cantora Liz Lanne "mergulhou" de vez no oceano do esquecimento. De tantos altos e baixos, parece que a cantora abandonou de vez a sua carreira. Uma pena!




25 comentários:

  1. Voltaram ate q enfim! otima postagem ,falem por favor do novo cd da vanilda bordieri!

    ResponderExcluir
  2. a lizlanne disse em twitter que o proximo cd vai ser pela mk

    ResponderExcluir
  3. So não entendo o por que esse cantores so mantém o ministério deles de pé se vender cds.
    Eu ate gostaria que a luz lanne continuasse cantando.
    Logo ela que veio do Altos Louvores passou pelo VOICES. E ate hoje o louvor Mestre toca na Radio melodia.tem cantores que nem tem esse diferencial.Elaine Martins é simplesmente única.canta perfeitamente bem!!! Tem uma unção que hoje não vejo mas em cantor nenhum!! Agora sobre o cd da Liz lanne pela Mk;Duvido muito!!!

    ResponderExcluir
  4. Só faltou falar da polêmica envolvendo a capa do novo CD da Brum

    ResponderExcluir
  5. Me desculpem os desinformados, mas a Liz Lanne vai muito bem, obrigado! Não faz duas semanas que ela cantou na igreja Nova Vida Terra dos Milagres em Olaria, e a mesma me disse que irá gravar um novo cd no ano que vem.

    ResponderExcluir
  6. A Liz Lanne se encontrou no ramo de roupas,rs...Quem sabe ela não ganhe a famosa plaqueta "ROUPA DE OURO",por 40 mil cópias,ops,peças vendidas?Kkkkkkkk...Mas enfim,ela deveria continuar a carreira na Graça Music,lá todo mundo ganha disco de ouro,kkkkkk..

    ResponderExcluir
  7. O CD da Gabriela Rocha está incrível, merece destaque, merece uma analise! :D \oo

    ResponderExcluir
  8. Vcs nao tem o q fazer
    Xingam os,cantores sem saber oq eles passam em suas vidas particulares. Liz lanne canta muito ,mas só foi valorizada no inicio do ministerio ,a mk esperava q ela fosse iguala irma.Impossivel ! Cada um tem um estilo e ninguem na mk soube valorizar seu ministerio nem divulgava como divulgam Elaine Martins.E vcs insultam uma ungida de Deus ,perdem tempo cm coisas q nao convem
    Orem pelos cantores ao invez de criticar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah... Sai pra lá!
      Vem ler as matérias aqui porque então?
      Se manda....

      Excluir
  9. Pq criticar tanto ,deviam orar por eles
    Jesus disse Quem nao é contra nós é por nós "
    Liz lanne é uma exelente cantora ,vcs querem q,ela seja a Nova eyshila do pedaço , parem cm isso ,
    Queriam estar np lugar delas cm certeza

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Té té lés tái!!!

      Excluir
  11. Desejo muito ki a Liz Lanne volte a cantar, da mesma forma ki a Marina. Gosto das duas (e sinto muia falta de ouvi-las novamente). Torço pra ki a Liz volte pra MK.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc sente falta de ouvir a MARINA cantar???? Tá de sacanagem né??!!
      Pelo amor de Tetelestai viu!!!!

      Excluir
    2. Marina de oliveira é uma tortura o sangue de cristãos não sei como ela conseguiu comprar aquele gramys pq ate pra compra com àquela voz é um sacrifício campanha #marinanaovolteacantardeusmilivre

      Excluir
    3. MARINA E A LIZ TEM QUE VOLTAR SIM , SAO EXCELENTES CANTORAS , POVINHO INVEJOSO

      Excluir
  12. Gentee , parem de insultar tanto, tdu bem nao gostar de um cantor , mas levem em conta q eles sao filhos de Deus , vsmos orar por eles
    A liz é uma execelente pessoa , e como cantora tbm , soh faltou ser valorizada, e convenhamos , a mk esta ruindo em suas produçoes.o cd glorifica é bom mas podia ser melhor. Agora se ela nao gravar mais , Pacienciaaaa

    ResponderExcluir
  13. Gentee , parem de insultar tanto, tdu bem nao gostar de um cantor , mas levem em conta q eles sao filhos de Deus , vsmos orar por eles
    A liz é uma execelente pessoa , e como cantora tbm , soh faltou ser valorizada, e convenhamos , a mk esta ruindo em suas produçoes.o cd glorifica é bom mas podia ser melhor. Agora se ela nao gravar mais , Pacienciaaaa

    ResponderExcluir
  14. Qndo sai o analise do cd do thalles?
    Tem historias rolando sobre ele e uma cantora ai..

    ResponderExcluir
  15. Marina de oliveira tenque sofrer muito Deus vai fazer ela penar na vida falida, esquecida,humilhada e sozinha.

    ResponderExcluir
  16. Bacana o post, sempre rio muito mas só pra variar gostaria de ler matérias sobre, João Alexandre, Carlinhos Veiga, Nelson Bomilcar, Carol Gualberto, Susana de Oliveira e afins.

    ResponderExcluir
  17. Bando de Caralhos.....Liz Lanne n vende ponto final.E fato q a mk tentou mas....Ali como ela mesma cantou só um milagre...Marina de oliveira so Jesus na causa, Adorei o remix 17, Dancei em boate gospel, Fiquei com diversosssss lindos na pista ao som de procure por mim na glória ou melhor no banheiro.....enfim elas não prestam p cantar e o povo n da mídia, Aceitem q doi menos.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!