quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Giro Gospel: Ultimas notícias!

Fernanda Brum gravará CD "Ao vivo" nesta sexta-feira (05):

A cabeluda ungida da Barra gravará o seu novo CD pela MK music na IBC na noite desta sexta-feira. O álbum terá captação ao vivo, e parece que as canções já estão na boca dos brumzetes. O coro é formado pelos "admiradores" que já estamos acostumados. Até imagino a gritaria deles, diva, diva e divaaah (brinks)...

Capa do novo CD de Thalles Roberto:

A capa do novo CD do cantor Thalles Roberto acabou vazando nas redes sociais, levando a Universal Music a quebrar o silêncio e postá-la oficialmente. Ainda não temos previsão de quando o álbum será lançado, e nem faço questão de procurar saber! Bjs

Girão:
Bruna Karla finaliza novo CD ; CD "Tempo de Sorrir" de Pamela chegou da fábrica ; Novo CD de Vanilda Bordieri foi enviado para a fábrica...

SOBE:
O novo videoclipe "Confiar" da banda Oficina G3 é sucesso com apenas 2 dias de lançamento, o clipe já está próximo a atingir 100 mil visualizações! Vale lambrar que a música faz parte do CD "Histórias e Bicicletas".

DESCE:
O primeiro CD do menino Gabriel não está conseguindo atingir metas de vendagens, o álbum "Grandes sucessos na Voz de Gabriel" está flopando mais do que o "Um mundo Melhor" de Beno Cézar! (Ajuda ai né MK!).

ANIVERSARIANTES DA SEMANA:
Eyshila: 01/09
Léa Mendonça: 04/09
Benjamin (Filho da Bruna Karla): 05/09



20 comentários:

  1. Eyshila gravou CD novo também (E AO VIVO) na última Quarta-Feira na igreja em que congrega.

    ResponderExcluir
  2. Correção: A Eyshila completou mas um ano de vida na Segunda (01/09) e não na Quarta (03/09) #Amém

    ResponderExcluir
  3. Até onde sei,o CD da Brum não será "CAPTADO AO VIVO",será "AO VIVO",mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Correção: essa sexta-feira é dia 05.

    ResponderExcluir
  5. O CD da Pamela tá muuuuuuuuito booom! Não canso de ouvir! #TempodeSorrir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo.... o CD ta muito bom.... até as românticas são legais.... ela acertou nesse cd....
      A som livre podia relançar o Recuperando o tempo....

      Excluir
  6. Ano passado quase não teve lançamento bom, só mesmo Aline Barros, Anderson Freire e Soraya Moraes(e alguns outros),e agora parece que de uma hora pra outra todo mundo resolve lançar e gravar ao mesmo tempo( Trio nascimento,Kleber Lucas ,Bruna Karla,Fernanda Brum,Eyshila,etc.)Sem contar que o DT 16 Tu reinas vai ser lançado tudo juntos com os demais praticamente.

    ResponderExcluir
  7. uma sugestão: faça a análise do clipe Confiar do Oficina g3 , é pq tá sendo alvo de muitaas críticas. e olha que eu sou fã do g3.

    ResponderExcluir
  8. a Vanilda tambem completa ano esse mês dia 07 de Setembro faltou ela aí na lista

    ResponderExcluir
  9. Quero ANALISE DO CD" TEMPO DE SORRIR" da Pamela!

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Gabriel é um garoto de 6 anos que foi descoberto por Yvelise de Oliveira no evento Marcha Para Jesus, no Rio de Janeiro e ele assinou contrato com a gravadora e tornou-se, digamos, a versão masculina infantil da menina Milena, descoberta no Programa Raul Gil.Poderiam dar uma outra chance a ele (se é que é verdade que o cd flopou). A Bruna Karla também começou criança e está aí com muito $uce$$o.

      Espero ter esclarecido sua ''dúvida'' caro Anônimo.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  11. gente vcs viram a foto q o guilherme fares postou hj quase pelado? uma montagem de phtoshop dentro de uma ampulheta. ja apagou pq deu bafafa. ninguem viu?

    ResponderExcluir
  12. A capa do thalles tá estranha e bizarra como sempre

    ResponderExcluir
  13. já era de se esperar que o pirralho do Gabriel iria flopar geral! na boa,o pestinha não canta nada,parece rato chiando! só foi contratado pra encher o bol$o da vovó Yvelise de Oliveira. Talento esse pentelho não tem!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!