domingo, 3 de agosto de 2014

"Essência" primeiro DVD de Anderson Freire


Anderson Freire é um dos maiores compositores da música gospel atual, tendo em seu currículo sucessos como: "Advogado Fiel","Sou humano", "Ressuscita-me","Fidelidade" entre outros que o consagrou á excelência.
Quando sua gravadora decidiu lançar o CD "Identidade", todos imaginavam que Anderson mergulharia na mesma flopação em que a Banda Gion estava, mesmo sendo ele um dos principais vocalistas. Só que a ideia deu certo, e Anderson Freire arrebentou a boca do balão com seu primeiro CD, vendendo mais de 100 mil cópias.
O "Raridade" veio para confirmar que Anderson Freire, o pobre capixaba de Cachoeiro do Itapemirim seria o novo fenômeno da musica gospel. É quase impossível não conhecer a obra completa. O DVD veio como consequência de todo esse sucesso.

A gravação foi marcada pela presença de Deus e as pessoas cantaram em voz alta todas as canções. As participações foram arrasadoras, demonstrando ser um DVD que vale a pena assistir. Espero que após este marco o cantor continue com o seu sucesso, e não venha a cair no esquecimento, assim como muitos cantores caíram.

25 comentários:

  1. bom a mk music podia contrata o mizael brum para fazer a capa do dvd ia fica perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele eh designer? fez faculdade? Eh horrivel o q ele faz pra page da Fernanda.

      Excluir
  2. Parabens ao Andersson,acho que vai permanecer por muito tempo sim,muitos cairam no esquecimento porque tudo tem seu tempo né,agora é o tempo do Andersson,muito bom!!

    ResponderExcluir
  3. Acho que quem faz os cantores ficarem esquecidos é a MK... Até hoje me pergunto qual o objetivo do CD Anderson Freire e Amigos...

    ResponderExcluir
  4. Aff cadê a Análise do Dvd Liberta-me ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não aguento mais esse povo que só vive falando do "cade o DVD Liberta-me? e o tu reinas?"... aff...
      se toca, se vocês querem tanto porque não assistem e tomem suas opiniões próprias... analisem vocês mesmos e parem de encher o saco...

      esses valadetes precisam se converter...

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkk Adorei, tá mais que certo!!

      Excluir
    3. Qual é o problema de eu querer ler uma matéria que foi colocada e retirada do site? Se toca voce, cuida da sua vida.

      Excluir
    4. Você fica escrevendo isso em todas as matérias... se toca, você não percebe o quanto é chata?
      O DVD é tão chato que ninguém leu a matéria e foi retirada do ar... se você não leu, não perdeu nada... o tempo de DVDs bom Fernanda acabou no profetizando às nações... o cura-me é uma merda e os outros seguiram o mesmo rumo...
      Como eu disse alugue o DVD e tire suas próprias opiniões... ou compre e encha o bolso da yvelhice.... $.$

      Excluir
    5. Achei super desnecessário o comentário do RMS470; eu não sou Valadete e nem sou fã de nenhum cantor, mas também estava ansioso pra ver a análise. É claro que todos aqueles que assistem, tiram suas próprias conclusões, isso é inerente ao olhar - analisar, mas nem por isso temos que deixar de ver o que os outros pensam!
      Interessante que você disse que os valadetes precisam se converter, mas só que precisar se converter nem é tão preocupante quanto precisar ter respeito e considerar a opinião daqueles que gostaram dos trabalhos posteriores ao "Profetizando as nações"; nojo desse povo que chega impondo sua opinião: "o tempo de DVDs bom Fernanda acabou no profetizando às nações... o cura-me é uma merda e os outros seguiram o mesmo rumo..."

      Excluir
    6. "só que precisar se converter nem é tão preocupante quanto precisar ter respeito e considerar a opinião daqueles que gostaram dos trabalhos posteriores ao "Profetizando as nações" "

      Se precisar se converter não é tão preocupante pra você então em que você baseia sua fé?
      Os DVDs da Fernanda Brum não salvam ninguém, Cristo salva...
      Gosto dos CDs da Fernanda, mas os DVDs são muito ruins... Depois do profetizando às nações ela se preocupou mais em fazer espetáculos do que adorar a Deus, é só você comparar o apenas um toque e profetizando às nações com o cura-me ou o em rio... em nenhum momento vi Deus naquilo, só vi o quanto esses cantores estão a cada dia mais parecidos com os cantores do mundo...

      Eu só postei aquele comentário, pois toda matéria que postam uma matéria alguém escreve :"cadê a analise do liberta-me? cadê o tu reinas?"... será que não cansam de publicar isso? acaba sendo cansativo...

      Respeito é bom, é claro, mas a salvação é essencial... e ninguém é salvo se não se converter dos seus maus caminhos....

      Excluir
  5. Duvido esse daí ficar esquecido,kkkkkk.....

    ResponderExcluir
  6. Ainda pergunta qual o Objetivo do Anderson Freire e Amigos? Claro que é LUCRO $$$$, Pegar um CD com 3 musicas inéditas, e o resto é só gravações de outros CDs, Jogar no mercado como um CD inédito, em menos de 6 meses ja são mais de 30.000 cópias vendidas, oque a MK quer mais? Você ainda pergunta anonimo? kkkkkkk $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    ResponderExcluir
  7. Decepcionante a matéria, esperava mais detalhes da gravação

    ResponderExcluir
  8. Conheço e sei de coro todas as canções de Anderson Freire, é o meu cantor favorito, louvo todas as canções dele na igreja... Em Nome de Jesus foi uma bênção, aguardo ansioso para o lançamento do DVD..

    ResponderExcluir
  9. Qual foi o repertório da gravação, alguém sabe?

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de saber porque a analise do DVD Liberta-me foi tirada do site. Um pouco de respeito é bom e dá audiencia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque esses blogueiros detestam a Brum.Puro recalque.

      Excluir
  11. Respostas
    1. Pelo jeito é a moda atual desses blogs: parar de postar novidades. Gospel amargo, falo na cara gospel, ta no ar gospel, esses blogs não publicaram mais nada. Fica a expectativa de novas matérias ou o fim do blog

      Excluir
  12. NUNCA PARE DE POSTAR KKKKKK

    Vamos atualizar o blog, o pessoal precisa de informação como:

    Damares com os preparativos do dvd o maior trofeu

    Tu reinas será lançado em setembro de forma independente.

    Vem aí o clip santificação de Elaine Martins.

    ResponderExcluir
  13. Quero comprar o dvd onde encontro, voce sabe me informar??

    ResponderExcluir
  14. Espero que o conteúdo do DVD esteja melhor que a capa!!!

    ResponderExcluir
  15. Cade um faz sua escolha, acho a fernanda brum , uma mulher com uma voz incrivel, musicas lindas e ñ ee a toa q ela ainda esta vendendo muito!

    ResponderExcluir
  16. Mt ruim os vd nao conecta. N funciona

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!