quarta-feira, 23 de julho de 2014

Sobe e desce!

SOBE: Andréa Fontes prepara DVD

Tô sabendo que a penteca de fogo Andrea Fontes, que deu um ninja da da MK, está preparando um DVD comemorativo pela "Som livre", gravadora na qual faz parte. O reboliço acontecerá em São Sebastião, parecendo ser o lugar aonde foi palco da gravação do último DVD da Damares pela sony.
Percebemos também que a penteca andou dando uma atualizada em suas redes sociais, tirando dúvidas, e aumentando os likes de sua página no facebook, até agora já são quase 500 mil curtidas. Se isto é estar na pior, o quer que é tá bem?!

DESCE: Divulgação do CD "Abençoado" 

Para quem não sabe, a dupla Sergio Marques e Marquinhos lançou o single "Olaria de Deus" com um grande calibre musical, porém a sua gravadora não está nem um pouquinho preocupada com a divulgação dos garotos. Os holofotes estão todos voltados para a gravação do DVD do Anderson, a "Santificação" de Elaine e "A volta por Cima" de Flordelis. 

SOBE: Daniela Araújo é queridinha!

A cantora hipster do gospel está dando no que falar nos últimos meses, o seu novo CD, sendo ele "Criador do Mundo" tem arrancado grandes elogios até da dona Yvelise, segundo fiquei sabendo das más línguas da música gospel. E o Itunes está bombando em vendas com o álbum que conquista até o público não-evangélico.

DESCE: Liz Lanne continua sem gravadora

Uma cantora Liz Lanne que já vendeu mais de 100 mil cópias do seu primeiro CD, e após o fato lançou mais quatro pela MK music não consegue se posicionar em seu ministério, pouco de seus admiradores estão confusos esperando resposta de quando a mesma voltará a gravar. E a dúvida será com o selo independente ou pela central gospel music, gravadora na qual a sua irmã Eyshila está!

CD mais vendidos do mês:

1º Raridade - Anderson Freire
2º O maior Troféu - Damares
3º Sejam cheios do Espirito Santo - Thalles

CD's menos vendidos:

1º Vai ficar tudo bem - Célia Sakamoto
2º Raphael Lucas - Tudo que há de bom em Mim
3º Jéssyca - Minha História


14 comentários:

  1. Vcs do FCG poderiam comentar sobre o porque q a gravadora Sony músic gospel nunca Divulgou a vendagem do cd " O tempo de cantar chegou " da Shirley Carvalhaes! E se estão preparando alguma surpresa para a Dama da música Gospel! Sendo que a canção do cd Esse adorador é sucesso não pela gravadoras e sim pelas igrejas que cantam e nos fãs ficamos ansioso para saber a vendagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RODRIGO.....deve está na faixa dos 150 mil....Sony não divulga as vendagens de Shirley simplesmente pelo fato de não exibir a queda na vendagem em comparação ao seu último cd.

      Quando Shirley era da Art Gospel...ela sempre conseguia vender, no mínimo, 250 mil cópias dentro de um ano!!....Não Pare de Adorar já tah dentro das 700 mil cópias vendidas....Há Uma Saída, em 2010, tinha vendido 1 milhão e 200 mil cópias (hj deve tah um pouco mais)....À Espera de Um Milagre....seu último cd pela Art Gospel...em dois anos vendeu as 340 mil cópias!!...enquanto na Sony....só essas 150 mil....e isso não é culpa do cd...que está perfeito!!...culpa da divulgação da Sony!

      E o mais engraçado é q a mesma queda de vendas tem se aplicado tb à Cassiane, Elaine de Jesus, Rose, Lauriete...

      Excluir
  2. Feliiz Pela Andrea , pena q a gravação do DVD dela vai ser em Sampa , mas ta bom ja tenho o DVD do Anderson q vai ser gravado aki na minha cidade !!!
    O CD do Sergio Marques e Marquinhos está mt bom , daria pra pegar um disco de outro se tivesse uma boa divulgação , mas estamos falando de MK então .... Liz Lanne , talvez se ficar + humilde consiga uma gravadora !!
    Esse CD da Daniele Araújo vou baixar pra ver se é bom msm , se for eu compro !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk verdade Além de não vender quase nada...a LIZ LANNE não é nada humildade!!!

      Excluir
  3. Uma cantora Liz Lanne que já vendeu mais de 100 mil cópias do seu primeiro CD???????Gente,vamo parar de inventar historinha,blz????Ela nunca chegou a isso,senão a ABPD teria certificado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Tá na cara que o dono desse blog é lizlanete, haha.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkk,né?

      Excluir
  4. Pra quem não sabe antes Cd de ouro era pra 1 milhão de cópias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai no site da ABPD e veja que eram 100 mil.

      Excluir
    2. Até 2003, era necessário vender 100 mil para disco de ouro! ;)

      Excluir
  5. Tomara q o DVD da Andrea Fontes seja tão bom quanto o DVD q ela gravou na MK aquele DVD é perfeito

    ResponderExcluir
  6. CD mais vendidos do mês:




    1º Raridade - Anderson Freire

    2º O maior Troféu - Damares

    3º Sejam cheios do Espirito Santo - Thalles

    Ainda nessa ? Cds velhos, um monte de cds novos, e ainda falam desses ai? Aff

    ResponderExcluir
  7. Liz lanne vendeu sim 100mil,tantos CDs que foram ouro e não foi certificado exemplo: Tempo Kaíros do Grupo Elas,O Tempo Arielly Bonatti...

    ResponderExcluir
  8. Alguém sabe se essa tiragem do cd "Ritmo e Poesia" é real?

    http://4.bp.blogspot.com/-joi9BOhpV7o/UrYx-RuHFkI/AAAAAAAAsJw/PFlhZC_vL-I/s1600/Pam+cc.jpg

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!