terça-feira, 1 de julho de 2014

Giro Gospel: Ultimas novidades!

Vem DVD por ai...

A gravadora MK music está a todo vapor no preparo do DVD "Raridade" do Chico Xavier da música gospel, sendo ele Anderson Freire. O evento será realizado no dia 31 deste mês no I9 music ás 19 horas, tendo limitações de ingressos e até área VIP.
O cantor apresentará também alguns de seus grandes sucessos do CD "Identidade", trazendo também a participação de Fernanda Brum, Bruna Karla e Gisele Nascimento. 
"Será uma noite de muita adoração, celebração e honra ao nome do Senhor. Esperamos por você na gravação do meu primeiro DVD. As expectativas são grandes e as melhores. Tenho certeza que a Palavra de Deus será ministrada e irá impactar vidas!" disse!

Elaine na boca do povo...

A recém-contratada da MK music, Elaine Martins está causando um reboliço com o single "Santificação", composta pela dupla Gislaine e Mylena, a música tem ganhado grande destaque e repercussão nas rádios do país, levando 1º lugar em muitas delas.
Vale ressaltar que o CD já está sendo vendido pelas lojas, e rodeado por grandes expectativas do público. Aguardem nossa análise!


Blog "Olhar Pentecostal" é destaque no Fofocantora

O vlog "Fofocantora" de Vanilda Bordieri entrevistou o jornalista e blogueiro Tiago Tercioty, dono do blog "Olhar Pentecostal" na cozinha de um restaurante. A cantora soltou que visita diariamente vários blogs e que apoia uma boa crítica construtiva. Tendo como base a página "Gospelmente Incorreto" que é administrada por ... Não conto que é segredo!
O blgueiro por sua vez contou que atualiza a página sozinho, frisou também que o blog já atingiu mais de 3 milhões de visualizações, sendo um dos mais notórios do segmento. Finalizando a entrevista, Vanilda confidenciou com exclusividade algumas músicas do seu futuro CD com o blogueiro.

6 comentários:

  1. "até área VIP".......Pelamor!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que matéria besta, quase um mês sem postagens pra isso? e quem é que tá interessado no que vanilda anda fofocando? Nossa, essa notícia mudou a minha vida.. SQN! Falta do que fazer, que burro, dá zero pra ele.

    ResponderExcluir
  3. I9 Music apesar de ser mal localizado é um lugar top!

    ResponderExcluir
  4. #TAMOJUNTO, valeu por nos citar! Abs

    ResponderExcluir
  5. Paz amados, quer dar risadas com memes gospel? Só seguir o @entreirmaos
    Pq rir não e pecado. Estamos apenas começando, divulgue!

    ResponderExcluir
  6. Nice post. I was checking constantpy this blog and I am impressed!

    Etremely helpful info specifically the last part :) I care for such info a lot.
    I was looking for this certain info for a very long time.
    Thank you and best of luck.

    Also visit my web-site; Stopping foreclosure in Michigan

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!