segunda-feira, 2 de junho de 2014

A "gigante do amor" está no ar!

A globo gospel lançou o tão esperado videoclipe da popstora Fernanda Brum, que deslocou-se de sua aclamada mansão na Barra para invadir as favelas do RJ gravando o clipe oficial da música "Gigante do Amor", sendo considerada o "Pavão Pavãozinho 2.0".

A música tem composição assinada pelo recente contratado de Yvelise, o tal Pasthor Lucas que está "fazendo acontecer" o maior reboliço com a sua letra. Consideramos uma ótima tendência para a copa do mundo, de muito bom gosto e produção digna de aplausos. 
 
Maaaaaaaaas, não poderiam faltar de jeito nenhum os fanáticos "do contra", que estão atirando porrada e bomba pra cima da cabeluda, dizendo que futebol é pecado e aqueles bla, blá blás de crentes legalistas da saia abaixo do joelho. A notícia boa é que o clipe está repercutindo e trazendo também comentários positivos, sendo destaque alá nas mídias do exterior!

A MK sabe quem se deve bajular né?! Vamos combinar que se Liz Lanne ainda fizesse parte do cast, será que MK faria todas essas proezas para a moçinha??? ãnn, acho que sim né? - só que não!


20 comentários:

  1. Achei a Fernanda muito mais magra (não é uma crítica, achei que está bonita).

    ResponderExcluir
  2. FNCG elogiando um clipe da MK???!!!! Jesus Tá Voltando Mesmo!!!

    ResponderExcluir
  3. Gostei da letra e tal. Mas o clip deixou a desejar. E antes que venham de graça, a opinião é minha. Acho que poderiam ter feito com mais pessoas.

    ResponderExcluir
  4. Brum,como sempre arrebentando!!!E os recalcados??Piram!!!kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Fernanda Brum agora é ILLUMINATI ou sempre foi...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe De Nada Inocente! Tenho Pena, Vai Se Tratar kkkk

      Excluir
    2. Ou ela só curte borboleta...vai saber...

      Excluir
    3. Ou ela só curte borboleta... Vai saber...

      Excluir
    4. Sei do que estou falando.

      Excluir
  6. O clip ficou bom, a musica também, mas não podemos negar de que isso não passa de uma boa jogada da equipe de marketing afinal a musica vem bem a calhar com a ocasião né?
    Se analisarmos bem a letra podemos ver que ela agrada tanto a gregos como a troianos pois ao mesmo tempo que realiza uma pequena critica por conta dos dinheiro gasta na copa também por sua vez celebra a realização da mesma.
    Mas é o que tem e já que a copa esta servindo tantas mesas deixa a Brum pegar sua parte nesse bolo(já posso ate imaginar os olhos de vovó brilhando).

    ResponderExcluir
  7. O clipe está bonito,mas não tem nada de extraordionário,está parecidissimo cm o pavão pavãozinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se Tivesse Parecido Com o Pavão pavãozinho Era Bo Mas Tipo Tá Nada Ver, O Pavão Pavãozinho é bem Melhor, Esse Daí ta bem diferente...

      Excluir
  8. tanoargospel.blogspot.com .... Você sabia que Alex e Alex não são mais da MK music??? Na íntegra, a matéria no blog "Tá no Ar Gospel".. Exclusividade com a sua Linguagem.. Vai Lá

    ResponderExcluir
  9. Quem entende um pouco de maçonaria/illuminati sabe que essa daí já se rendeu a seita.

    A família oliveira/mk é com força total.

    ResponderExcluir
  10. Prevejo um CD MK Musik: As 10 mais da Copa do Mundo =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho Que Não Voiu, Ninguém Tem Coragem Igual a Fernanda de Gravar Música Que Fale Um Pouco Sobre a Copa, Olha Só a Polêmica que ta dando...

      Excluir
  11. Alomara e Daiane assinam o clipe, mas n fizeram porcaria nenhuma. Duas safadas, ruins de serviço. Sem contar q essa Brum é a rainha da hipocrisia, vive enchendo a boca afirmando q não é entretenimento p Igreja. Vai ser comida por bicho, raça ruim! Sinto nojo. Tive o desprazer de ver isso de perto. Desabafo!

    ResponderExcluir
  12. NO BLOG SOBRE O MUNDO GOSPEL
    http://lm-gospel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!