Pra quem um dia declarou a restituição de tudo o que havia perdido, está se contradizendo em grande estilo. A bola da vez é o cantor Davi Sacer que está sendo processado pela prefeitura municipal de Matriz de Camaragibe situado no estado de Alagoas.
Os alagoanos já estavam ensaiadíssimos para receber a marca da promessa através do Davi que está sendo acusado de aplicar um golpe de 30 mil reais. A cidade teria pago R$ 25 mil de cachê e mais R$ 5 mil em passagens
de avião, mas o cantor não compareceu ao evento. O contrato entre a prefeitura e o cantor teria acontecido por meio de
uma produtora que não é a responsável pelo agendamento do cantor que
precisou divulgar uma nota oficial esclarecendo o caso.
O prefeito de Matriz de Camaragibe, Marcos Paulo, chegou a registrar
um boletim de ocorrência contra o cantor Davi Sacer o acusando de dar o
golpe, já que o valor do evento foi pago para a produtora que afirmava
ser a representante dele.
Agora quem canta "Restitui, eu quero de volta o que é meu" é a cidade na qual Davi tenha aplicado o suposto calote. Por outro lado, o cantor afirmou que não tinha nenhum contrato assinado com a prefeitura citada e nem tinha conhecimento sobre o tal evento, além do mais, a tal festa nem estava na sua agenda. Em outras palavras o cantor lamentou o caso.
#EitaManto!
não a nada que fique escondido ou seja oculto de ante dos olhos de deus e a verdade deus trara a tona com certeza e davi scer e um homem de deus eu creio pode ter falhar como todo ser humano mais e como eu disse a verdade vira a tona e deus vai exaltar e redimir os prejudicados seja la quem for prefeitura ou cantor pós quando a questão e dinheiro o assunto e ssim muito delicado e muito complicado de se resolver mais temos que honrrar aquele que e a nossa maior riqueza deus na pessoa de jesus cristo nosso redentor deus abençoe a todos e dai sabedoria a todos
ResponderExcluireita que confusao em .... Davi va se explicar sobre isso...o mais rapido possivel!Tenha atitude e carater de HOMEM e SERVO de DEUS. p resolver essa situação.Problemas, imprevistos sempre acontencem.
ResponderExcluirANTIGAMENTE QUANDO OS(AS) CANTORES(AS) EVANGÉLICOS ERAM APENAS "ADORADORES(AS) GENUÍNOS DE CRISTO", QUANDO A MAIOR PARTE DOS LOUVORES ERAM EVANGELÍSTICOS, ONDE NÃO SE EXIGIAM CACHÊS E NEM HAVIAM EMPRESAS ESPECIALIZADAS EM PROMOVER OS MESMOS ! ISSO É COISA PRA MUNDANO ! CANTORES(AS) IAM CANTAR EM EVENTOS EVANGÉLICOS COM UM NÚMERO PRÉVIO DE CD'S VENDIDOS, ALÉM DE PASSAGENS AÉREAS OU ATÉ RODOVIÁRIAS (DEPENDENDO DA DISTÂNCIA), E FICAVAM HOSPEDADOS NA CASA DOS IRMÃOS, ALMOÇAVAM NO MESMO LUGAR DO EVENTO ENFIM, SE COMPORTAVAM COMO SERVOS(AS), O QUE A GENTE TEM QUE SER AFINAL, MESTRE E SENHOR SÓ EXISTE UM: JESUS CRISTO.
ResponderExcluirsabe por que, de existirem pessoas que cobram cachês? é porque a igreja paga. 2. é porque, a igreja, não sabe honrar os ministros.
ExcluirQue chato.
ResponderExcluirTá mal enformado luis philip o prefeito em questão provou q fez o pagamento do show e com a comprovação descobiu-se que quem desviou o dinheiro foi a empresario do cantor o prefeito até postou fotos dos comprovantes de depositos :o pesquise e descubrira!!!
ResponderExcluirQue site chato,só fica inventando mentiras do povo gospel,viu pare
ResponderExcluirSe Não Estava Na Agenda, e Ele Disse Que Nem Sabia De Tal Evento, Ele Não Esta Na Polêmica!
ResponderExcluirApenas Usaram o Nome Dele Pra Darem Um Golpe, Os Ladrões Adoram Usar Os Crentes, e Sabe Porque? Porque Todo Mundo Acha Que Cantor Não É De Deus, Que Só Querem Dinheiro, Fama e Aplausos!
Vigia Vaso! rs
Alguns Sim! Outros Não...
"Chega de Safadeza!" - Pr. Manoel Ferreira Neto no Congresso Gideões 2014
ResponderExcluirPr. Manoel Ferreira Neto, quebra tudo no Congresso Gideões 2014 .
veja o vídeo: http://panoramaevangelico.blogspot.com.br/2014/05/chega-de-safadeza-pr-manoel-ferreira.html
Um grupo de estelionatários usaram o nome do cantor Davi Sacer para aplicar golpe à referida prefeitura. O cantor nada tem a ver com o caso, mas o título da matéria dá a entender que sim.
ResponderExcluir