segunda-feira, 14 de abril de 2014

Giro gospel: Ultimas notícias...

20 anos "amando você"
Neste ano de 2014 a coletânea "amo você" completa sua 20º edição pela MK music. E para comemorar o grande acontecimento, Yvelise de Oliveira resolve lançar um DVD comemorativo aos 20 anos, só que no estilo "quero faturar". O projeto audiovisual conta com vinte videoclipes que já estamos cansados de assistir, e a mesma panelinha de sempre... Bruna Karla pra lá e pra cá!
Seria bem melhor se a gravadora lançasse um DVD "ao vivo", ou colocassem no ar clipes inéditos. Sem contar que a capa não poderia ser mais brega, chega a doer os olhos esse clichê gritante. No mais, não comprarei.



Flordelis e Fernanda Brum com roupas em comum...
Sei que isso não tem nada a ver, mas postarei do mesmo jeito. A popstora Fernanda Brum andou emprestando ou pegando roupas emprestadas com a "canela-de-fogo" Flordelis. Esse fato já é comum na vida da Fê, que inúmeras vezes já foi clicada usando roupas semelhantes a de outras cantoras. Mas nada tira o brilho da deeva cabeluda dos brumzetes. E já prevejo "mimimimi" em comentários de fanáticos em 3,2,1. (Vale ressaltar que apenas o modelo é idêntico, a diferença está na cor).


As "divas" e a sony....
A "sony music" estará lançando a coletânea "Louvor delas" que trarão algumas das maiores "devas" do cenário gospel, com direito de faturar até em cima da galinha dos ovos de ouro de dona Yvelise. Digo isto pelo fato de Aline Barros está presente na lista, acompanhada por Jozyanne, Eyshila,Shirley Carvalhaes, Cassiane, Mariana Valadão, Marcela Taís, Brenda, Eliane Silva, Daniela Araújo, Elaine de Jesus, Suellen Lima e Soraya Moraes. Ainda não temos a informação de quais músicas estarão endossando o disco, mas posso afirmar que são canções já conhecidas que serão regravadas pelas divas!


13 comentários:

  1. Fernanda Brum, arrazando sempre com críticas negativas e positivas, ainda bem que isso a torna sempre mais famosa!
    By: Felype...

    ResponderExcluir
  2. Como a Eyshila e a Jozyanne vão participar de um cd de outra gravadora?

    ResponderExcluir
  3. ue gente a moda delas agora é usar roupa assim, nao notaram? apesar q a fernanda sempre usou roupas assim de um tempo pra ca.. linda Feee ..pelo menos 1 que sabe cantar com a alma esta aiiii

    ResponderExcluir
  4. essa tal de flor de lis..grita nossa só sabe berrar ....

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. DVD do Amo Você=kd Aline Barro$$$?Aí tem....
    Roupa em comum da Brum e Flor=ou esse povo odeia muito a Brum ou ama demais,só pode,kkk....Pura falta de assunto...
    Eyshila na coletânea da Sony=duvido que seja alguma música lançada pela MK,deve ser alguma pela Central.Feliz pela presença dela.

    ResponderExcluir
  7. Quando eu penso q a mk já se supwrou em capas terriveis...eis q ela surge e muda minha opinião..q capa horrenda gente,acho q isso deve ser uma estrategia de marketing.
    Eu acho q a Brum só proca o quanto ela é simples,ela repete roupas,enfim nao sao cm.umas e outras q ja afirmaram só usar roupa de marca.
    Se esse cd da sony fosse somente cm musicas inéditas iria bombar,mas pelo.jeito é igual aquelas coletaneas bregas da mk.

    ResponderExcluir
  8. Espero q a SONY regrave as músicas e não repita as q já estão prontas. Aff! já estamos cansados desse repeteko. Mesmas músicas ki não fikam velham, mas com cara de novas, entende? As cantoras são as melhores então vamos aguardar novidades. Sem imitar a MK por favor dona SONY! Uma só já basta. Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  9. mas essa roupa Fernanda Brum usou no Festival Promessas.

    ResponderExcluir
  10. Desde quando Marcela Taís, Brenda, Daniela Araújo, Suellen Lima são divas gospel?

    ResponderExcluir
  11. eu acho que o autor desse blog é gay, homem hetero não fica reparando em roupa de mulher, e acreditem existem gays no meio evangelico.

    ResponderExcluir
  12. talvez seja mulher so isso explicaria certas observações.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!