sábado, 29 de março de 2014

Central Gospel envolvida em polêmica!


A editora "Central Gospel" que é presidida pelo Pr. Silas Malafaia está dando no que falar. Os revendedores da editora resolveram se rebelar contra a organização, taxando a mesma de falcatrua e picareta. Muitos estão reclamando da demora e não consumação de pedidos feitos no início de fevereiro, e queixam que a empresa não responde a nenhuma reclamação.

Ontem a CGM resolveu quebrar o silêncio, e por via de um comunicado no facebook pediu desculpas aos clientes e revendedores. A empresa expressou que a demora da entrega está acontecendo pelo fato da mudança de reformulação logística da central gospel. Uma revendedora expressou em um comentário no facebook: "É difícil voltar a confiar em uma empresa que só se desculpa após tantas reclamações!" disse.

Acho que é melhor o tio Silas começar a procurar uma solução para este problema, pois a confusão está começando a tomar uma proporção muito grande. Vamos então ver até aonde vai parar esse barraco!

No momento Silas Malafaia não tocou no assunto...

8 comentários:

  1. eu faço parte dessa turma de revendedores e uma coisa eu digo eu acho que nenhum revendedor tem a ver com os problemas da editora . Editora tem que tomar vergonha na cara e mandar esses pedidos logo pois o dinheiro antes todo mundo quis agora o pedido a gente tem que ficar esperando pelo resto da vida que palhaçada é essa em Silas Malafaia?????????

    ResponderExcluir
  2. huuuuuuummmm, eu acho bom a gravadora abrir o olho e resolver essas pendências, ela é ADORADA por esses blogueiros que odeiam e sonham com o fim da MK (já que quando o cantor tá por lá é sempre atacado, menosprezado e ridicularizado em tudo o que faz, mas se por algum motivo sair da mk já cai nas graças, elogios e nas maravilhas alheias feito jozyanne (só faltaram lamber as partes íntimas dela),... enfim, abre o olho central gospel, olhe a credibilidade, NÃO CAGUE!!!!!!! RUM!!!! (O.A).

    ResponderExcluir
  3. Isso serve pra todos ki ñ gostam da MK, saberem ki existe problema em todos os setores... Se vira Silas.....

    ResponderExcluir
  4. Acabou minha paciencia! http://www.reclameaqui.com.br/8388928/editora-central-gospel-ministerio-silas-malafaia/nao-fizeram-o-cancelamento-do-pedido-e-reembolso/ vejam no site do reclameaqui muitos tambem estão insatisfeito

    ResponderExcluir
  5. Sou revendedor,quero dizer ''ERA''...foi uma luta conseguir meu dinheiro de volta.Pra mim isso é propaganda enganosa, já comprei muito na MK, na Graça e isso nunca aconteceu, até hoje não me explicaram o que aconteceu.O Silas deveria tomar uma providência,já que ele fala tanto em transparência.

    ResponderExcluir
  6. Yvelhice dando uma gargalhada satânica em 3,2,1 ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,ñ sei o que Vcs Tem contra a mK lá foi a gravadora que Deu oportunidade a Grandes cantora gospel.

      Excluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!