terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Giro Gospel: Babados quentíssimos da música gospel!

A rainha está revoltada...

A nossa amada cantora Shirley Carvalhaes está revoltada com tio Maurício Soares da gravadora Sony music Gospel . Segundo uma pessoa ligada a assessoria da cantora, Shirley confessou que era muito bem tratada na sua antiga gravadora, "Art Gospel", e que a divulgação de seu último CD tem sido péssima, afirmando que existem igrejas que ser quer nunca ouviram falar do CD "O Tempo de Cantar Chegou". Xiih!!!



Jairo Bonfim, Sergio Marques & Marquinhos estão com seus dias contados na globo gospel....

Ficamos sabendo que dona Yvelise convocou a presença de Jairo Bonfim e da dupla Sergio Marques & Marquinhos em sua salinha de barracos, e consequentemente disse que se o cantor e dupla não faturarem um um disco de ouro até o mês de março, a mesma não terá motivos para a renovação de contrato. Não vendeu é R-U-A.

Beatriz vai vazar...

Há boatos de que Marina de Oliveira não quer mais a fofolete "dona do poder" Beatriz em seu cast. Apesar das vendas expressivas, a herdeira felina não tomou simpatia pela cantora (será porque ein?) e não renovará o contrato... Esse babado rolou no Whats da cantora, que encontra-se revoltada com a globo gospel.


Cristina Mel não está agradando MK music...

Alguém parou para perceber que a MK music nunca se posicionou sobre o programa "Juntos" de Cristina Mel pela rede TV? Pois é, parece que dona Yvelise não gostou nenhum pouco desta notícia! 
Recebemos a informação de que a globo gospel gostaria que rede tv escolhesse uma cantora mais, digamos que... expre$$iva na música gospel, e jamais a Cristina.



Flordelis na Graça music???

A cantora "canela de fogo" Flordelis andou sendo sondada por RR Soares para se integrar na "Graça music". RR soares no aeroporto de Brasilia disse á cantora: Você não é a mãe de 50 filhos? Vi você no VIVA  e te quero como cantora na Graça Music.  Sem pensar duas vezes, Anderson do Carmo (marido da Flor) pegou o contato, e revelou que irá estudar a grande propo$ta.


69 comentários:

  1. Tanto o da Flordelis quanto o da Beatriz são fake.
    O resto (da MK) tá confirmadíssimo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A da Bia é verdade sim, aqui em Xerém só se fala nisso
      Marina vai mandar ela embora por conta do viadeiro que fica na casa da Bia

      Excluir
    2. sem a canela de fogo, a gordinha exaltada, os caubóis e o neguinho dos arranjos gritinhos perfeitos o louvorzão 2014 vai ser um tédio e tanto, ja estava besta sem a adoradora azeda e sua irmã, só restou aline, fernanda, anderson e bruna e ainda ouvi falar que a cabelo profético estava preparando as malas para a cgm mas a velha não deixou e fez uma festança e tanto pra renovação de contrato dela
      agora essa história da bia e da flor eu estou com pulga atras da orelha

      blog novo: vejam, vai ficar muito 10!
      http://rythmeetharmoniegospel.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. acho que a melhor para o programa é a Cristina mesmo... n tem outra com carisma igual.. vai botar aline? com aquela voz de pata choca? ai ai...

    ResponderExcluir
  3. O programa q a,Mel ira presentar nao tem nada a ver com a Gravadora Logo a yvelise nao se ve obrigada a Divulgar,como na Mk o que conta e vantagem como nao e um programa da sua gravadora esta com Requalque kkkkk..

    ResponderExcluir
  4. Alem de ser escolhida por conseguir se expresar bem com todo o publico infantil e adulto, e de um carisma e simpatia 10! Este programa vai ser suceso! Juntos com Cristina Mel!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também concordo que será bem legal... a única coisa ruim é o horário... a maioria dos evangélicos esta se aprontando pra ir ao culto as 18:45 e muitos nem vão assistir por isso....
      se o programa fosse mais cedo ou depois das 21:00, quando estão chegando, a audiência seria maior....

      Excluir
    2. Mas A Maioria Dos Cultos Nas Igrejas É No Domingo! O "Juntos" Será Exibido na Sabado!

      Excluir
  5. Sérgio Marques e Marquinhos na rua em março? Eles estão gravando cd novo. A globo gospel até postou esses dias que já começaram, e estão fazendo os arranjos com o Melk. Esse site ta meio furada hein?

    ResponderExcluir
  6. Site baixo nível que faz de tudo para ter ibope

    ResponderExcluir
  7. Beatriz cantora de faixada!!!

    ResponderExcluir
  8. Sem sombra de dúvidas esse programa deveria ser apresentado por um nome de expressão.Essa tal de Cristina é muito flopada.

    ResponderExcluir
  9. Será que esse negocio da Beatriz é verdade?

    ResponderExcluir
  10. A Cristina tem muito mais estilo e inteligencia pra apresentadora que a Aline Barros,agora a Fernanda tambem seria uma boa opçao!!

    ResponderExcluir
  11. Gislaine e Mylena vendem?! Até hj acho o CD delas na AA5000 tinham q tá na lista aí tbm. Acho q o blog deve tá mentindo mais uma vez pra se promover.

    ResponderExcluir
  12. A historia mais real é a da FlorDeLiz!

    ResponderExcluir
  13. acho mentira, você ACHA QUE A MK VAI SE DESFAZER DE PRATICAMENTE DE QUASE TODO O SEU CAST, como a flordeliz,beatriz. Sergio marques e marquinhos talvez, mas o jairo bomfim vai ser dificil vazar

    ResponderExcluir
  14. A casa da Beatriz é como uma boate gay.

    Se é que me entendem...

    ResponderExcluir
  15. Será que é por isso que os maridos que ela ja teve vazaram? Pq oh mulher para trocar de marido essa tal de Beatriz eh! Não acho ela exemplo nenhum para as mulheres de Deus.

    ResponderExcluir
  16. Por que é como uma boate GAY, fiquei sem entennder e curiosissimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muistos cantores gays e back vacais ficam la e ate namoram na garagem e banheiro eu tenho videos explosivos mas rexebi 10mil por eles se alguem me der 20 eu posto no xvideos

      Excluir
  17. Tô adorando esses giros... Acho q a Flordelis tem q sossegar na MK pq essa graça music é a próxima Line Records só não acabou ainda pelo Thalles. O Sérgio e Marquinhos já deveriam ter vazado á mt tempo floparam bonito, já o jairo é um excelente cantor, mas tem q se decidir com qual estilo ele quer seguir, uma hora é black outra é pop e de vez em quando pentecostal . Essa Beatriz é a maior Mercenaria de todas , ela bebe muitoooooooooo e só anda com Viado.

    ResponderExcluir
  18. O programa da Cristina Mel já começou errado... E tenho certeza q a Yvelisse deve tá cheia de ódio, aposto q queria colocar a Fernanda ou a Aline.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho Que A Fernanda Não Daria Certo Em Um Programa De TV, A Quantidade De Shows Da Própria É Imensa E Iria Virar Polêmica! Tipo, Iriam Ficar Falando "Esse Cantores Fazem De Tudo Pra Ganhar Dinheiro, E Tal..." O Programa Apresentado Com A Cristina Esta Melhor...

      Excluir
  19. Nossa quantos babados, acho q Cristina mel é uma boa escolha , se o programa não e ligada a Mk eles escolhem quem eles querem , Pq a MK não volta com o seu e coloca lá quem eles quiserem, Yvellise se matando de ódio pq jurava q seria Aline ou Fernanda Brum, Yvelise vc manda na sua gravadora não nas dos outros .. chora recalcada !!

    ResponderExcluir
  20. NOTÍCIA MENTIROSA A RESPEITO DE SERGIO MARQUES E MARQUINHOS. SOU AMIGO PESSOAL DA DUPLA, E ESSA INFORMAÇÃO NÃO PROCEDE! AS GRAVAÇÕES DO NOVO CD DA DUPLA ESTÃO ACONTECENDO A TODO VAPOR, E AS VENDAS NÃO DECEPCIONARAM ATÉ O PRESENTE MOMENTO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que vc e o sr. Furico agradecem...eles ja sairam foram para a central gospel em uma negociação secreta...vc nao é amigo de ninguém quantas vezes eles te ligam po dia? Bee aqui em Saquarema nos dofan clube oficial sabemos mais do que vc

      Excluir
  21. falaseriogospel.blogspot.com.br blog de opiniao... vai la.... deixe seu comentario....

    ResponderExcluir
  22. Ai a maioria não gosto.

    ResponderExcluir
  23. Essa noticia sobre a Rainha Shirley Carvalhaes é verdade! pra começar, ela não gosta muito de ficar um ano sem lançar disco. Quem acompanha sua carreira como eu, com muito orgulho, sabe disso. Segundo, ela foi pra sony, com a promessa de ter tratamento VIP e cá pra nós, a Shirley merece mesmo, alias são 37 anos de louvor e de sucesso absoluto, quer vc goste ou não, e não é isso que tem acontecido, já que o Mauricio só tem olhos pra Damares e ninguém mais. Sobre seu CD, realmente tem pessoas que nem sabe que ela lançou este CD em 2012. Eu particularmente torço pra que esse contrato acabe logo, já que me decepcionei bastante com o citado acima, mas pelo que me consta a Shirley precisa entregar pelo menos mais duas obras pra gravadora. A única coisa que posso afirmar é que mexeu com a Shirley Carvalhaes mexeu comigo.

    ResponderExcluir
  24. a MK TA PEGANDO FOGOOOOO
    http://rythmeetharmoniegospel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Cara não sei se flopou,mas eu nem sbia quem era sergio marques e marquinhos ate agora.

    ResponderExcluir
  26. Eu acho assim..Na hora o que importa não é se é flopada ou não, o que realmente importa é a simpatia, é a interatividade com o publico, e a rede tv se pronunciou dizendo que foi difícil a escolha mais que eles pesquisaram cada uma minuciosamente e viram que Cristina Mel era a melhor pra esse papel atualmente! Simples! E por uma parte eu não discordo

    Enquanto a Beatriz....
    Duvido muito a Beatriz vazar da MK... Não gosto dela... mais ela ganha sempre seu disquinho de ouro e a MK adora isso né...

    Até parece.... Tantos cantores naquele cast que não vendem eles vão achar de demitir logo a Beatriz?
    Mk quer é dinheiro.... Pode o cantor ter vida dupla.... Ir em boate e tirar fotos bebendo ou de repente viver cantando musicas mundanas, ou até mesmo ficar se envolvendo em polêmicas absurdas... eles não querem saber.... Aquilo é uma empresa e querem é vender! ;)

    ResponderExcluir
  27. Beatriz gordelicia? Kkkkkk eu acho tbm que ela ñ vaza. O único lugar que ela vaza é pro lados kkkk.

    ResponderExcluir
  28. Shirley tem todos os motivos!!!!!....seu cd que sempre saía na Art Gospel Com no mínimo AA 50.000, na merreca da Sony veio com AA20.000...como pode uma coisas dessas??...sem falar que na Art Gospel em menos de um ano Shirley atingia fácil fácil as 200.000 cópias...na Sony...ganhou disco de ouro e depois naum ouvimos mais Maurício soares comentar na-da!!....nas lojas...foi um sufoco pra comprar o meu cd!!..a vendedora disse que chegava e depois de 20 minutos já esgotava!!!..ou seja...faltando cd nas lojas...distribuição ze-ro!!...a gravadora da Globo andou sondando Shirley....se eu fosse ela iria na hora....mas parece que querem segurar ela lá na Sony!! #revoltada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, uma coisa que eu tava prestando atenção: TODAS eu disse TODAS as cantoras pentecostais que foram pra Sony tiveram uma queda altíssima de vendas e popularidade!!...olhem Cassiane, Shirley, Elaine(essa já vendia pouco mesmo), e até Damares!!!...Cassiane...quem eh mesmo??!!...Shirley com seu cd alcançou muito rápido as 50.000 cópias e depois??..se não fosse "Esse Adorador" teria caído tb em popularidade...mas ela se manteve. É frequente vê-la nos maiores eventos!...Elaine, acho que deveria voltar com seu próprio selo de gravadora e Damares ainda com boas vendas e popularidade em alta....mas tb caindo aos poucos!!...ou seja, especialidade da Sony: flopar os cantores!! Se for assim #PREFIROmk!

      Excluir
    2. Que loja é essa que o CD da Shirley esgota assim, trabalho em uma livraria evangélica aqui em São Gonçalo e o CD dela até hj se encontra na primeira tiragem. Assim como o dela o da Damares, Cassiane, Elaine de Jesus e Eliane Silva 'floparam'. O tal ao vivo da Eliane Silva não saiu da primeira tiragem o DVD tiveram que fazer kit pra presentear os clientes, nunca saiu da primeira tiragem.

      Excluir
  29. Assessoria Andreia Caralho8 de dezembro de 2013 às 07:44

    FCNG tô esperando vcs fazerem a análise do projeto gráfico da Andreia Carvalho do CD Andreia Carvalho & Cia 1, tá simplesmente perfeito.

    http://www.youblisher.com/p/600139-Andreia-Carvalho-E-Cia-2013/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andreia Caralho?! Uau que isso hein

      O Encarte tá um abalo Andreia é diva


      Excluir
    2. Amo super Diva Andreia Carvalho é muito diva. Tô esperando CD dela novo

      Excluir
  30. Porquê A Flordelis Sairia Da Mk? Sobre O Que Sei, Ela Sempre Foi Muito Bem Tratada Lá E Tem Vendido Bastante! Na Graça Music Ela Vai Cair Bastante... Pois A "Graça Music" Só Não Faliu Ainda Por Conta Do Thalles, Que Parece Que Esta A Caminho Da Mk Music (Vejam nas Redes Sociais Da Mk)

    ResponderExcluir
  31. Jairo Bonfim, Sergio Marques E Marquinhos Fizeram Ótimos Trabalhos Mais Não Tem Surpreendido Muito Ao Publico Os CD's De Ambos Estão Bem Esquecidos...

    ResponderExcluir
  32. shirley tem todos os motivos

    ResponderExcluir
  33. Respostas
    1. Realmente Vinicius, concordo, muita bobagem. Já que ninguém deixou um versículo, deixo: SALMO 133 ( todo); e que o amor prevaleça em nossas vidas. Que Deus abençoe estes profetas adoradores que abençoa-nos muito.

      Excluir
  34. Sobre o programa "Juntos" não é bem assim pessoal. O que aconteceu foi que um empresário queria fazer um programa "gospel" pro povo de Deus, então ele montou uma equipe pra estudar e escolher quem iria apresentar, nesse tempo Yvelise ficou sabendo disso (e obviamente queria que sua filha fosse escolhida) então depois de estudarem eles escolheram a Cristina Mel pela sua simpatia e fácil comunicação com adultos e crianças. Quando a Mel assinou o contrato e começou a gravar os programas, Yvelise ficou sondando a Mel pra ela levar só gente do cast da MK ao programa, mas o programa não tem ligação com nenhuma gravadora portanto a Mel não poderia fazer isso... resultado a velha ficou revoltada e por isso que a MK não fala sobre o programa "Juntos" pq além de não ter ligação com NENHUMA gravadora, Yvelise não gostou do fato de não poder favorecer seu ca$t. Então recentemente ela inventou a coletânea "Juntos" pra tentar criar algum tipo de ligação com o programa ( e obviamente vender mais) e de quebra ela não colocou a Mel propositalmente na coletânea. No facebook foi maior barraco nos comentários quando postaram a capa, 90% dos comentários eram defendendo a Mel e 10% reclamando da capa que até nisso eles copiaram (se perceberem bem o nome JUNTOS da coletânea é com uma fonte bem parecida com a fonte do programa da Mel). O contrato da Mel acaba com a MK esse semestre... resta saber se ela vai renovar. Fontes seguras afirmam que a Sony sempre que tem oportunidade sonda a cantora para assinar contrato. A Mel não comentou ainda sobre o plágio da MK e acho que ela não vai comentar pra não causar outra briga na justiça. #Orando pra que ela saia de lá ainda esse ano!

    ResponderExcluir
  35. Não gosto da Flordelis ela tem cara de coisa ruim, e eu fiquei sabendo que ela é uma macumbeira das brabas...
    Vai saber o povo fala o que quer...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora esta próximo da gt saber quem é a verdadeira Flordelis
      E alguém sabe me dizer se ela usa peruca ???

      Excluir
  36. A marina de oliveira deveria se converter , de verdade , e se a flordelis resolver sair mesmo da mk vai ser uma ingratidaaaao muito grande , pois ela não era nada nada nada

    ResponderExcluir
  37. E dai a flrodelis sair????Vai continuar sendo o que é..entao., fora flordelis , escandalosa.E outra, Crsitina mel, ingrata disse no seu dvd q a LINE era a gravadora do sonho.nao cumpriu, perdeu a etica...e voltou p mk. tudo markting!!!!!!!!!e alguem sabe me dizer, o que a beatriz fez q estao tao diferente????ela ta usando peruca ou é cabelo mesmo?? ...esta muito estranha. alguem sabe????????????????

    ResponderExcluir
  38. Ih gente que bobagem...grandes cantores como EYSHILA, SHIRLEY CARVALHAES, CASSIANE, THALLES, OFCINA G3, RAQUEL MELLO, ROSE NASCIMENTO, DT... e muitos outros, nao precisam estar dentro da MK que so visa marketing.me poupem.... tomarem q esses nunca possam ir/ou voltar pra la!

    ResponderExcluir
  39. sera que alguem seria mais claro a respeito da casa da boate gay estou muuuuuuuiiiiiito curioso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enfim, eu Bianca Monteiro irei esclarecer, como diva dos banheiros em BH,RJ e Sp a última vez que participei das festinhas eu cantei e muito no microfone... que saber mais me liga

      Excluir
  40. nao sou evangelico a hunica de todos o respeito como eu e meu empresario fala e a bigode grosso entre todas e com certeza SHIRLEY CARVALHAES ESSE SIM E O NOME

    ResponderExcluir
  41. o meio gospel ta paracendo o meio diabolico,tantas fofocas vao se converter,esquecem a vida do proximo...................

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!