segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Betânia Lima está no ministério Sarando a Terra Ferida!

Recebemos a informação que a cantora Leny Cardoso já não está fazendo mais parte do Ministério Sarando a Terra Ferida de Nova Iguaçu, o motivo? ainda não sabemos!


Mas para a surpresa de todos, a vocalista do grupo "Ellas" que agora é "B'ellas", Betânia Lima está na jogada, e prometendo trazer muita essência nas interpretações.E de qualquer forma a mesma retornou para a globo gospel, de uma forma inesperada , mas que voltou... isso voltou!

Tomara que essa parceria dê muito certo, pois talento a Be tem para dar e vender... mas com Yvelise na parada, o negócio é só vender mesmo.

9 comentários:

  1. Acho que vai vingar.Além do mais,o ministério emplacou,um dia desses,seu primeiro disco de ouro.Tô na torcida pela Be!

    ResponderExcluir
  2. Tomara q de td certo para a betania e o ministerio!! curto mto o trabalho dela.. e um talento como esse, nao pode ser desperdiçado

    ResponderExcluir
  3. Bom o que segurava o MSTFNI era a Leny com a saida delaa e a entrada da betania, acho que os fãs da leny vai passar a acompanhala na carreira soloe deixar o Min. Sarando ferida

    ResponderExcluir
  4. Galera eu já estava esperando essa noticia a aproximadamente dois anos. Eu sabia que em algum momento isso ia acontecer. Agora digo que a Leni vai lançar cd solo e pela própria MK, pois a gravadora não ia dar esse mole de perder essa grande cantora a não pede ser se a sony ou a universal deram um passo na frente. A Leny canta muito e já estava estava esperando na hora de ter uma carreira solo.

    ResponderExcluir
  5. Vamos ver se a Betania Lima consegue sarar essa Terra q vive ferida. #CicatricureNela

    ResponderExcluir
  6. Certamente a saída da Lenny já era de se esperar, é indiscutível o talento q Deus deu a ela, mas não concordo que ela era o sustento do Ministério, pois pois ele foi usada para restaurar lares, saquear inferno dando esperança a muitos perdidos, sem duvidas neuma, o sustento de esse Ministério é e sempre foi e sempre será sustentado pelo Espírito Santo do Senhor tendo na frente o Jehova dos Exército e isso nem um homem, nem um talento pode fazer... Gloria a Deus!!!!

    ResponderExcluir
  7. amo de más esse ministério, músicas são muito ungidas!!

    ResponderExcluir
  8. ~Que Deus abençoe a nova formação , porém , a primeira ficará gravada e guardada em nossos corações , as interpretações da Lenny , sua simplicidade , humildade , alegria , unção , entre outras coisas , vai deixar saudade...E que venha a carreira solo! :)

    ResponderExcluir
  9. MARCOU MINHA VIDA SUAS INTERPRETAÇÕES MENINA DE TALENTO SÓ DEUS QUE DA ESSE TALENTO ASSIM QUE SAÍR O CEU CD SOLO EU SEREI UM DOS PRIMEIROS ACONHECER SEU TRABALHO

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!