terça-feira, 9 de julho de 2013

Thalles Roberto com ataque de estrelismo !

Dando uma visualizada na minha página oficial do facebook, me deparo com a seguinte notícia de que o nosso amigo Thalles Roberto teria humilhado (de forma indireta) a cantora Gabriela Rocha, na qual se mostravam como carne e unha.
Segundo o colunista Leo Dias, na Expo Itaguaí aconteceu  uma saia justíssima. O cantor Thalles Roberto, principal atração da noite, deu um ataque com a produção de Gabriela Rocha, cantora que fazia show antes dele. A moça foi retirada do palco após apresentar a terceira música porque Thalles disse que já estava a caminho do local e não gosta de ver ninguém no palco em que vai se apresentar.

Como diria o Thalleco que está "Cheio do Espírito Santo" , que declara ter "amizade com Deus" ... e lá se vai:
Pai eu sei, tenho vivido dias de sucesso... e a Glória que eu recebo eu te dou (será?) . Acho que esses cantores tem mais é que tomar vergonha nessa cara de pau deles, e ser um pouco mais humilde. Apesar que já esperava isso e muito mais vindo do Thalles.

Ser usado por Deus não significa ser aprovado. Muita das vezes o cantor é instrumento nas mãos de Deus, mas em outras deixa a soberba falar mais alto. O mesmo Deus que exalta, abate!

#Vergonha!

42 comentários:

  1. nossa o thalles é ridiculo.
    Eu, que sou de uma igreja batista como ele, fico até com vergonha !!!

    ResponderExcluir
  2. Se pelo menos fosse só isso as mancadas que ele dá, mas são inúmeras..
    Todo lugar que ele vai , Ele dá ataque de estrelismo, fui a um show dele
    pra nunca mais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza eu também fui em um show dele pra nunca mais,me arrependi amargamente.

      Excluir
    2. Pois é!!! A última vez que eu fui a um show dele foi pura macaquise, gritaria e estrelismo. Sinceramente, não sei o que o povo tanto vê nele. Nunca mais gasto meu dinheiro pra ir a um show do Thalles. E a glória? De Je$u$ é claro!

      Excluir
  3. Ele é escroto demais, e se acha a ultima coca-cola do deserto !
    Se depender de mim essa carreira dele acaba aqui mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=530854856962048&id=186690451378492&refid=7&_ft_=qid.5898977032046423592%3Amf_story_key.-1852124309677784756

      Excluir
  4. Vigia irmão!!! ta fazendo papel do diabo.. ta querendo dar ferias pra ele!!
    Da mesma forma de julga também será julgado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele ta fazendo o certo em nos mostrar quem realmente o Thalles é !
      O diabo veio para enganar ...

      Excluir
  5. SOU FÃ DO MEU DEUS MAS EU N ESTAVA N VI NOTICIAS VEM E VÃO TODOS HJ INVENTAM COISAS PARA QUE TODOS VEJAM SUAS NOTICIAS ENTÃO SE EU N VI N FICO JULGANDO E SE FOR VERDADE SÓ DEUS QUE TOMARA AS PROVIDENCIAS E COMO ELE DIZ AQUELE Q N TEM PECADO ATIRE A PRIMEIRA PEDRA !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O português é um lindo idioma quando usado corretamente.

      Excluir
    2. Larissa, Você tem toda Razão!
      vou te falar, tem uns comentários que não tem como ler, é só um emaranhado de letras e palavras sem sentido algum, pelo menos pra mim que aprendi a ler na escola e não na lua!

      Excluir
  6. Thales, Thaleco, não te curto, blz? Tchau!

    ResponderExcluir
  7. Não Gosto Do Thalles e Nunca Vou Gostar amo a Gabriela Rocha E nn Achei Justo

    ResponderExcluir
  8. Ele ja passou do ridiculo, só pq vende acha que pode humilhar os outros cantores, deixa a soberba falar mais alto, e esquece do alvo que é Deus... Ja fui em Show dele, até estranhei ele se fazendo de Santo e humilde na frente do RR Soares...
    Que Deus tenha misericordia desse homem que acha que é o centro do mundo...

    Thallecos ofendidos, defendendo o Soberbo e 3 2 1...
    Se for pra ser um crente como ele prefiro ser do mundo!

    ResponderExcluir
  9. Amoo de mais a Gabriela Rocha !! Já o Thalles não curtia aqueles gritos dele agoora menos ainda !! Prefiro a Gabi 1000x

    ResponderExcluir
  10. Sempre quando leio algo negativo sobre o Thalles, lembro daquela música dele:

    ''Mas depois que Eu usei fui abandonado, não fui mais o centro...

    Thalles, humildade sempre, a soberba NÃO.''

    André Valadão fazendo discípulos.
    #Chatoissohein.

    ResponderExcluir
  11. Se foi verdade ele so fez isso pq foi com a gabriela, duvido q ele faria isso com os cantores q estão no mesmo nivel q ele

    ResponderExcluir
  12. rsrsrsr Esse Thalles sempre me surpreendendo, lembro que no DVD ele dizia que "a glória é de Deus" acho que ele tá esquecendo isso

    ResponderExcluir
  13. Ele nunca me enganou!
    Desde de que vi as macaquices que ele faz em seus shows vi que não era de Deus.
    Mas um que "saiu" para ganhar dinheiro com música gospel!
    Nunca mereceu o meu respeito.

    ResponderExcluir
  14. Ele nunca foi usado por Deus, suas músicas, como se não bastasse serem de péssimo gosto, são uma total afronta à Palavra e ao bom senso.

    ResponderExcluir
  15. A máscara caiu.Apenas.

    ResponderExcluir
  16. Af... Só vejo notícias e notícias... Alguém tem vídeos pra se ter certeza, ou a Gabriela pode comprovar isso, por favor? Fui num show dele uma vez e ele foi ótimo. Essas historinhas... Não duvido que ele tenha perdido a humildade, mas ficar acreditando em qualquer coisa, já é demais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo, o Thalles é uma benção, o inimigo é mentiroso e astuto, o que ele quer é confundir os cristão, fazendo com que muitos se distanciam da presença de Deus. 'Irmãozinhos' vamos parar de julgar e criticar, pecamos e somos falhos assim como ele, ninguém é melhor que ninguém, ninguém tem 'moral' para falar de ninguém, e se vocês forem ver a Gabriela Rocha, publicou que isso á apenas boato. Vamos orar, em vez de ficar publicando coisas que vai apontar ou criticar ao próximo, a Deus pertence somente julgar. Lembre-se: 'AI DAQUELES QUE TOCAR EM UM UNGIDO DE DEUS', cuidado, pois com Deus prestarás conta!!! A Paz!

      Excluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. NUNCA GOSTEI DO THALLES!
    PRINCIPALMENTE AGORA... FICO COM PENA DELE POIS DO MESMO JEITO QUE DEUS DÁ ELE TIRA!

    ResponderExcluir
  19. Desculpa mais quem somos nós para JULGAR alguém?
    Se a pessoas é ou não é, faz ou não faz, finge ou não finge, se exalta ou não, a sentença que dá não somos nós.
    MÍDIA essa que vicia as pessoas em suas próprias noticias editadas, manipula sem ser percebida, define o que é bom e o que é ruim, destrói ou constrói imagens.
    Sim é hora de ir no dicionário e ver o real significado da palavra VIGIAR

    ResponderExcluir
  20. Para todos nós!

    Um dia um homem de Deus, nos fez a seguinte pergunta: - Vocês estão vivendo o que estão cantando para Deus?

    ResponderExcluir
  21. Mentira, não sou fã de thalles mas ja estive varias vezes cm ele no backstage (bastidores) de eventos aqui na minha cidade e ele nunca demonstrou um sinal de estrelism. por sinal no evento tinham varios cantores cantando antes dele e ele inclusive aossitiu o show da que Nivea Soares que tocou antes dele. Mentira esse post

    ResponderExcluir
  22. https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=530854856962048&id=186690451378492&refid=7&_ft_=qid.5898977032046423592%3Amf_story_key.-1852124309677784756



    Olha a verdade ai povo falastrao!!!

    ResponderExcluir
  23. VI ELE NO LUGAR CERTO: O BUTECO DO RATINHO! KKKK
    QUE VERGONHA PRO EVANGELHO

    ResponderExcluir
  24. Pra mim ele é um nada! não sei porque essa juventude de hoje corre tanto atras deste cara!
    esqueceram o foco?

    ResponderExcluir
  25. A produção da gabriela já desmentiu td, se n tem o q falar fiquem calados afffffff
    Para d ficar difamando os outros é muito feio meu irmão, foco em Deus e n na vida dos outros

    ResponderExcluir
  26. Essa Gabriela tbm não é uma das boas cantoras.

    ResponderExcluir
  27. O pior foi o que ele disse pra essa pessoa! Sinceramente, suponhamos que seja mentira... Mesmo assim não tinha um pingo de necessidade! Depois de dizer isso ele apagou, eu tirei print e mandei pra ele rs Block na certa! https://twitter.com/Rmurielts/status/355479302730551296/photo/1

    ResponderExcluir
  28. sem falar no novo clip dele.ODEIOOOO , DEUS NAO JOGA NA CARA DE NINGUÉM. ARMARIA NAM!!!

    ResponderExcluir
  29. Não acredito nessas bobagem q falarão q ele fez eu acredito q ele nunca irar fazer isso com ninguém porq éle e um vaso na mão de Deus tem abençoado ele cada dia mais

    ResponderExcluir
  30. se voçe coloca en um pedaço de merda uma bandeira escrita jesus tem gente que compra e até come é tudo no nome do homeme na verdade vocces evangelicos querem cartar de rico e status e isso ô $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    ResponderExcluir
  31. já dei uisque no meu barco pra cantora lilan lopes..... ela chupou minha pica gozei na cara dela com gosto com gosto e comi o cuzinho dela na proa do barco melhor foda da minha vida dá um gloria ai que quiser comer tambem ALELUIA $$$$$$

    ResponderExcluir
  32. QUEM PAGA SHOW DE MACACO QUER VER O QUE???? A MACACA GRITAR.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!