sexta-feira, 21 de junho de 2013

"Glorious Ruins" novo CD do Hillsong

O ministério que é matéria prima do Diante do Trono e Aline Barros (se é que me entendem) estará lançando o 20º projeto , tendo por título "Glorious Ruins - LIVE" que significa "Ruínas Gloriosas - ao vivo" .
E como sempre a banda Hillsong nunca deixa a desejar em suas melodias e projetos gráficos . Mas também não podemos menosprezar os nossos artistas nacionais , que também (alguns) esbanjam talento e competência no que fazem.

O álbum "Gloriou Ruins" será lançado em CD e DVD no início do mês que vem , levando os varões e varoas de bom gosto a adquirir nas melhores livrarias do Brasil.
Também já podemos esperar os nossos cantores versionarem algumas canções do Hillsong , que sempre foi o feitio de dona Aline grammy disco de diamante e queridinha da televisão Barros e Ana diva dos ggs Paula não me toque Valadão.

Sugiro a vocês começarem a explorar mais as músicas internacionais , pra que eles explorem as nossas também . Mas o importante é que temos pessoas de outros países que adoram ao Senhor .
 .

51 comentários:

  1. Existem vários ministérios musicais no Hillsong, um deles é o United como vc se referiu. Mas este CD NÃO é do UNITED e sim do Hillsong LIVE, que mescla todos os músicos do Hillsong, inclusive o UNITED. Vai se informar melhor, ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas esse CD é do United sim , LIVE quer dizer "ao vivo" seu burro

      Excluir
    2. E o que isso tem a ver ?

      Excluir
    3. na verdade o album "live" é o ministério de louvor da igreja Hillsong e UNITED juntos....

      Excluir
    4. Não. United é united, Live é live. Esse é o 20º álbum do Hillsong Live. O United nasceu em 1999 e tem 13/14 àlbuns gravados.

      Excluir
    5. Quanta ignorância. Já vi o tipo de gente que frequenta um blog lixo que nem esse.

      Excluir
    6. Esse disco é do HILLSONG LIVE que é completamente diferente do UNITED. Hillsong LIVE engloba todos os músicos do Hillsong.

      Hillsong se divide em:
      Hillsong UNITED
      Hillsong Live
      Hillsong Chapel
      Hillsong Kids e etc.

      Antes de chamar os outros de burro, vá se informar! Ah, só pra constar, o Hillsong UNITED lançou o álbum ZION recentemente e é o ALBUM DO UNITED. Diferente do LIVE. ¬¬'

      Excluir
    7. Aos senhores que não conseguiram entender a formação do Hillsong, aqui vai uma melhor definição... Hillsong, na area musical, nasceu com Darlene Zschech chamado Hillsong Worship and Praise. Até que os adolescentes da Igreja formaram uma banda para atrair os jovens da sua geração, até entao chamado de Hillsong UNITED (unidos com um propósito)... Com o grande reconhecimento pelo mundo todo, HIllsong em dominio musical é conhecido como o maior ministério de música de todos os tempos... ou seja, incluindo o Network, Media, College, musicos, compositores, pastores e vocais. Pode-se ver em suas conferências, que em certas musicas é necessario dois bateristas para dar conta! Alguns anos atrás, Hillsong lançou o novo ministerio: Hillsong LIVE que é a parte que completa o todo, incluindo a Igreja em si para as suas organizações e conferencias musicais. Nao basta falar somente do LIVE e UNITED. Também existem: Hillsong College, Hillsong Youth, Hillsong Kids, Hillsong Chapel e Hillsong para os jovens da Igreja (categorizado em faixas etárias).

      Excluir
  2. Respostas
    1. Quem gostar de musicas (gospel) internacionais,recomendo o álbum do Joe Vasconcelos,None Like You.

      Excluir
  3. Meu querido,o DT não versiona canções do Hilsong sempre,eles regravaram um álbum em parceria com Hilsong.só isso.a Última canção que o DT gravou num álbum normal( que não fosse comemorativo) do Hilsong foi "Aclame ao senhor" isso em 1998...fala demais não ...mas a matéria foi boa..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Rodolfo. Eu iria comentar isso, mas vc me poupou esse trabalho. Lembremos apenas que o DT versiona as canções da Gateway.

      Excluir
    2. Mas Jesus Culture eles fazem versões a torto e a direito rsrs'

      Excluir
    3. hahahahahaha DT é Hillsong e Jesus Culture purinho!! E nem adianta dizer que não, porque é SIM!!! --'

      Excluir
    4. Não é. Jesus Culture é movido pelo Espírito e eu os conheço muito bem. São ótimas pessoas e que se importam em Adoração e não somente regravação de músicas. Vale lembrar que o espontâneo da Kim Walker não é adaptação de qualquer um dos líderes da Hillsong. Foi trazido por Deus para impactar a vida de oração e uma maior intimidade com Jesus. Admiro muito o Diante do Trono porque tem trazido Hillsong para muitos. Jesus Culture é parceiro da Hillsong, pois durante a sua Conferencia em Chicago, o UNITED os ajudaram e muito, trazendo até uma noite de adoração juntas. Fico feliz que goste de Jesus Culture. Deus abençoe!

      Excluir
    5. Só alguém que não conhece o Diante do Trono pra dizer isso.

      Excluir
  4. Matéria top ! esse povo que comenta é tudo recalcado

    ResponderExcluir
  5. Projetos gráficos bons??? Desculpa aí, mas tem capa de CD do Hillsong que é horrível!!!!!!!!!!!!!!!!! Só é bom pq é internacional?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero algum dia admirar pessoas que se importam em adorar e não somente se sentirem prazerosos em ver uma capa que os agrade. Possuo o Hillsong Chapel 2012. Uma capa especialmente simples mas que contem os melhores momentos de adoração. Glorious Ruins ou Ruinas Gloriosas é exatamente isso... deixar de questionar a formação de uma capa extremamente rica, porem pobre e olhar para as ruinas que somos nos, já que possuimos o ato de criticar e não olhar o seu real valor.

      Excluir
  6. O "dt" copia eles,kkkkkk....Lança CD todo dia igual a eles kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. Você não diria isso se olhasse o que Deus vê.

      Excluir
  7. Esperem a versão em português.
    By:Aline Barros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também espero ver alguém com seus ouvidos no radio adorando a Deus com um português mal claro que não teve seu diploma de Inglês guardado.

      Excluir
  8. É incrivel que puxam o saco dos gringos até em música gospel...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prefiro a frase: É incrível como os irmãos compartilham as mesmas experiências através da Adoração.

      Excluir
    2. Não é questão de puxar o saco dos gringos, simplesmente o que acontece é que na maioria das vezes os movimentos cristãos sempre acontecem em outros países, como aconteceu a 10 anos atrás (mais ou menos). Onde por exemplo a Hillsong Church, ergueu-se com um novo movimento cristão. Muitas das músicas que eram cantadas a algum tempo atrás vinham sempre de cantores americanos porque havia um movimento cristão diferente lá. E isso é normal, vivemos num mundo globalizado, e as coisas funcionam assim, estão interconectadas, o que acontece hoje aqui daqui a alguns minutos todo o globo vai saber. E isso a uns 10 a 15 anos atrás não foi diferente. E é bastante necessário que esse tipo de movimento aconteça com mais frequência pois existem países que já conhecem a Cristo por esse motivo. Seria bom as vezes se interagir e conhecer o passado do nosso presente, presente da igreja brasileira, antes de falar o que não se sabe.

      Excluir
  9. Pessoal dêem uma olhada no que A Diva de Beagá postou no FB:
    http://www.facebook.com/photo.php?fbid=478156998935911&set=a.111158718969076.25290.101580453260236&type=1&theater

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O esmalte dela não conbinou com a roupa... affe...

      Excluir
  10. Fernandinho e livres pra adorar fazem tbm bastante versões

    ResponderExcluir
  11. Não sabia que era Glorious Ruins Live. Eu acho que é HILLSONG LIVE - Glorious Ruins. Live é nome da banda ¬¬'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome da banda é Hillsong, o nome do álbum é Glorious Ruins, e por ser gravado ao vivo recebe o nome de Hillsong Live. Que na verdade vem da igreja Hillsong Church Austrália. ;)

      Excluir
  12. Fãs de DT e Aline "Barro" (se é que me entendem) com raivinha do post... ahuahuaa. em nenhum momento o cara falou que o LIVE é o UNITED.

    ResponderExcluir
  13. e a pessoa mais feliz com essa notícia é...
    isso mesmo, Aline Barros!!!

    ResponderExcluir
  14. Acho que é muito bom receber informaçoes dessas, desde que eu entrei na igreja gostei mais das musicas internacionais, e concordo totalmente as musicas nacionais são em grande maioria plagiações de musicas de outros paises...mas pf vcs são cristãos msmo? quanta igorancia nos comentarios, baixaria...minimo de respeito pelo significado desses ministérios que existirem, hillsong, Jesus Culture etc, isso é louvor n assunto pra irritadinho da pitti nos comentarios...

    ResponderExcluir
  15. Furthermore, even non-custom computer systems can represent more than you might be looking to
    spend, as well as the component quality isn't always around par. Can they deliver a viewing experience which is better than regular gaming. If such things happen, then a movement towards smaller, more portable gaming laptops will be a solid trend inside the gaming marketplace. Copyright (c) 2009 Titus Hoskins - Article Source: author runs an opportune online Laptop Guide featuring the most recent top gaming notebooks: gaming laptops For the most up-to-date laptop discounts and bargains try here: cheap laptops 2009 Titus Hoskins.

    Also visit my web-site; gaming laptops under 500

    ResponderExcluir
  16. Pessoal, sem zuar, não gostar do DT é uma coisa, agora falar que eles precisam de versões é o cumulo né..
    O grupo lançou 13 CD's com quase todas as músicas de composição deles, aí quando chega no 14º e fazem versões, são taxados de copiadores.. Sem querer ser chato, mas bom-senso mandou lembranças..

    Sobre a Capa do Hillsong, achei legal só um pouco colorida demais ahuaha

    ResponderExcluir
  17. Pessoal, ouço Hillsong desde 1997, não pelo tempo que ouço, mas por conhecer bem a igreja na Australia...

    Bandas:

    Hillsong LIVE - Seleção dos tops que gravam anualmente na conferência.
    Hillsong UNITED - Banda de Jovens que normalmente fazem gravações em Tour mundial.
    Hillsong Youth Alive - Banda de adolescentes que acabou após o início da UNITED.
    Hillsong KIDS - óbvio, para crianças.

    *Embora Live signifique AO VIVO, o LIVE nos cds da Hillsong significam o nome da Banda, assim como UNITED, YOUTH ALIVE e KIDS.

    agora parem de brigar.

    ResponderExcluir
  18. Cara, eu até pensei em avaliar seu blog, mas nem será preciso. Seu português te denuncia, sua falta de organização nos posts, e é claro, o erro mais explícito: seus argumentos (Se é que podemos chamar de argumentos). Essa foi minha opinião como pessoa física, agora levando pro lado espiritual: leia a bíblia. Jesus condenou escândalos e contendas na igreja. É engraçado no mundo, mas não, não há maneiras de isso existir dentro da igreja, porque enquanto algumas pessoas pagam o preço (Não para cantar e copiar músicas, mas para levar transformação através da adoração) algumas outras criticam através de uma site "cristão". Não leve a mal querido, eu amo sua vida em Cristo. Mas reavalie sua proposta nesse site. É edificante? Porque ai daqueles que fizer um dos pequeninos tropeçar. Fica na paz.

    ResponderExcluir
  19. Não iremos tolerar comentários contendo palavras de baixo calão, xingamentos e difamações a usuários e administradores do blog.
    Fale sempre a verdade , mantendo sempre o devido respeito.

    Acho que o mesmo serve para os posts tbm irmão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário simples, direto e muito explicativo hauaha
      É isso aí.

      Excluir
  20. "Falo na cara" a Palavra de Deus diz que muito sábio é aquele que sabe o momento de se calar!

    ResponderExcluir
  21. Hollywood has loved our product given it's small, and gets great sound. Panasonic vw-vbg260 Camcorder battery,brand-new 2640m - Ah only GBP £ 31. There isn't any flash so that you are based mostly on the lighting around
    you. The sanyo dual xanti 720p hd Vpc-Wh1 camcorder is really a
    real gem and I is sure to recommend it to any one that desire to buy
    it.

    my blog: Best Camcorder Reviews

    ResponderExcluir
  22. esses "cristãos" julgando DT e Aline Barros, coisa feia pra qualquer um, ainda mais pra um servo de Deus,
    irmao, se voce tem acesso ao conteudo internacional, beleza. Se voce adora ouvindo as musicas originais, beleza.
    E agora quem nao tem como? Nao tem o direito de tambem ser edificado e adorar com as letras dessas cançoes? Vamos aprender a respeitar o ministerio dos outros.
    As mesmas pessoas que julgam, são aquelas que vão à igreja todo domingo, ouvir justamente essas musicas, afinal, quantas igrejas aqui fazem suas proprias canções? Poucas. E por um acaso isso faz com que as outras igrejas sejam meras plageadoras?
    vamos pensar um pouco antes de falar mal.

    ResponderExcluir
  23. Eu acho tão normal algumas bandas e cantores brasileiros regravarem algumas músicas internacionais em português, o que aconteceu é que o DT, que conheço desde do DT3, vem "abusando" desse meio, para "talvez" não perder a atenção do público que já havia conquistado (minha opinião), também acho que eles caíram muito desde o DT10, pareceram que perderam o fôlego ou sei lá, e isso é muito triste, porque era um ministério que tinha forte impacto nas igrejas brasileiras. Já a Aline Barros, vem utilizando esse meio a alguns cds atrás, mas o que importa mesmo é que façam, porque pelo menos existe a pregação do evangelho. Já gostei muito de ouvir as músicas do DT, mas ultimamente não sei se teria a mesma vontade de antes, as coisas mudaram. Uma coisa é julgar outra é opinar, e nem todos sabem diferenciar. Fiquem atentos as palavras. Não somos qualquer um.

    ResponderExcluir
  24. grind and brew coffee makers, grindandbrewcoffeemakers.webs.com, Second, should
    you grind your individual espresso , choose top quality coffee
    beans that you would 1 cup coffee maker be able to ground into coffee grounds.
    Purchase small quantities of beans from your local provider of connoisseur products.
    Only buy sufficient for a small time period so to maximize freshness
    by not having to make use of beans that have betting sitting round for a long time.
    grind and brew coffee maker

    ResponderExcluir
  25. Other features on this laptop include 8x DVD writer, 6 cell Li-Ion battery, WLAN, carrying case, and twelve months warranty.
    In short, be sure laptops you might be buying is powerful enough to
    handle all of the requirements to play your games. You must not overlook one facet of HDD though,
    and that is their rpm. They tend to have more scratches and have to take a couple of knocks,
    especially when thay are in the laptop bag or rucksack.


    Check out my page ... gaming laptops under 1000

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Toda Honra & toda glória sejam dadas ao único que é digno de receber todo o Louvor JESUS! ♥
    Eu gosto muito do Hillsong, E que Deus abençoe todos cantores Gospel deste Mundo.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!