sexta-feira, 12 de abril de 2013

Thalles Roberto : CD "Sejam Cheios do Espírito Santo"

Para a alegria dos admiradores de Thalles Roberto (que não é o meu caso) está chegando por ai o novo Cd do cantor . O álbum tem por título de "Sejam Cheios do Espírito Santo" que será lançado pela Graça Music , gravadora na qual Thalles engloba os seus anteriores trabalhos gospel com Disco de Platina e tudo mais ...

Juro que quando me deparei com a capa fiquei assim : 
A capa não é lá essas coisas toda , mas já vi produções bem piores !
E parece que virou moda não colocar o nome do intérprete na capa , (Oficina G3 que o diga !)

E lá se vai mais grana , mais fama ... E orgulho para Graça Music .
Vamos esperar por esse lançamento , e que venha canções e ministrações abençoadoras que refletem na vida espiritual de cada bobão admirador do Thalleco .

Confesso pra vocês que me dá uma vontade de dar 3 tapas na cara daqueles fãs alucinados do Thalles , a maioria que conheço são muito malas !

71 comentários:

  1. Respostas
    1. kkkkkkkkk rachei com esse comentario....

      o thalles de cristao nao tem nada...temos que orar por ele para que ele se torne exemplo e principalmente para esses idolatras que o veneram....

      essa capa é uma das piores que já vi, o que torna a cara dele...

      pra mim ele nem canta bem...só fica fazendo uma firulas pra enfeitar a musica e só acaba estragando elas...o que o povo de Deus quer é palavras edificantes, anunciar a vota de cristo e não dancinhas no festival promessas...

      Excluir
    2. SE NÃO GOSTA , RESPEITE QUEM GOSTA !

      Excluir
    3. Gente, olha uma idólatra aqui!!

      Excluir
    4. VC QUE DIZ NÃO GOSTAR DELE, DEVERIA SER CHEIO DO ESPÍRITO SANTO E PEDIR DISCERNIMENTO A DEUS SOBRE A SUA VIDA, PORQUE A DELE PELO QUE TENHO VISTO, TEM DADO MUITOS FRUTOS, E A SUA, TEM DADO TAMBÉM? FICA A DICA!

      Excluir
    5. Julgam a aparência, a voz, a música, oque diz, o que faz... Mas não conseguem uma vida pra Jesus com comentários ridículos. Ridículo tbm é que idolatra ele pois ele só um instrumento usado por Deus que possui erros que outras pessoas que acham que é Deus e o julgam. Vão orar que é melhor.

      Excluir
    6. Leandro o Thalles é o único cantor que eu saiba que fez uma música que literalmente humilha ele e exalta totalmente Deus. Essa música é Oque queres de mim. Já que sabe tanto dele deve saber que música é essa.

      Excluir
    7. bando de filhos duma puta e ainda se acham cristãos falando mal da vida dos outros,nem um budista faz o papel de vcs seus merdas.

      Excluir
    8. desculpa aí gente não queria usar esse tipo de palavreado mas é que eu me indignei. foi mal.

      Excluir
    9. respeite o cd do Thalles, não é porque vc não gosta que tem que tentar mostrar pra todo mundo que o trabalho dele é um lixo, que não tem nada de Deus!

      Outra coisa, isso serve pra todas as críticas a trabalhos cristãos, vamos criticaar mas ao mesmo tempo perceber que é pro reino de Deus que foi feito, não estamos aqui para julgar ninguém.

      Excluir
    10. respeite o cd do Thalles, não é porque vc não gosta que tem que tentar mostrar pra todo mundo que o trabalho dele é um lixo, que não tem nada de Deus!

      Outra coisa, isso serve pra todas as críticas a trabalhos cristãos, vamos criticaar mas ao mesmo tempo perceber que é pro reino de Deus que foi feito, não estamos aqui para julgar ninguém.

      Excluir
  2. os fãs do thales são muito chatos mesmo affffffffffffffffffffffffff

    ResponderExcluir
  3. Qualquer fã é mala... -.-''

    ResponderExcluir
  4. SE o cantor e um idiota, a obrigaçao dos fas e seguir seus passos
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk muito bem colocado!
      Um idiota é seguido por outros idiotas 😊

      Excluir
  5. Muitos criticam e falam que o cantor de cristão não tem nada, quero ver fazer a diferença no mundo, vcs vivem com ele 24 horas por dia pra dizer que ele não é cristão? Acho que não hein?
    Obs: Nem sou fã do Thalles, mais acho esses tipos de comentários sem graça!!!!

    ResponderExcluir
  6. Affs' , q papo escroto !
    então só pq vcs não gostam do kra , quem curti suas musicas é mala , idiota !!
    Ja pararam pra pensar no que estão falando de um servo de Deus !!
    affs' , tomara q o CD venda mais doque os IDOLOS de VC's ! AFFS'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um servo de Deus que manda uma moça no seu show " acalmar a piriquita"... FAÇA-ME O FAVOR...

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Não tenho respeito pra quem usa 'aff' como parte do seu vocabulário.

      Excluir
  7. Nao Gosto dele e nem da Graça music , voz insuportavel nao entendo nda q ele canta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei que eu era o unico. hasuhasu, se não tiver uma legenda, só Pai na causa pra fazer entender a letra.

      Excluir
    2. Talvez pq existe pessoas que naum sabem meditar em belas musica .......... e esses tantos que falam dele tem inveja pq naum tem esse dom que Deus meu Deus concedeu a THALLES ROBERTO ... para honra e gloria de Deus Pai !!!!!!!!! AMÉM

      Excluir
    3. É tão bom saber que não estou só nisso. Aquilo não é música!

      Excluir
  8. Capa HORRÍVEL!!
    Parece um ZUMBI.
    Mas curto as músicas dele.
    Que o conteúdo compense.

    ResponderExcluir
  9. Gosto das canções dele + ele com pessoa não da não e essa capa em,nego gosta né de chamar a atenção (Sem Preconceito)

    ResponderExcluir
  10. Eu também não curto Thales apesar de ter colocado duas de suas músicas na minha coletânea pessoal. A galera que curte o Thales é essa nova geração. Minha sobrinha por exemplo de 13 anos é Thalinática até a alma e a minha vizinha de 14 também.
    Quanto a capa, não combina em nada com o título, mas se adapta perfeitamente às macacadas do cantor e vamos combinar uma coisa, apesar de tudo o cara é um dos cantores gospel que mais arrasta pessoas em seus shows, é o cantor da moda e tem um belo testemunho de conversão. Logo, esse cara merece o meu respeito!

    ResponderExcluir
  11. Parace capa de cantor estilo naldo kkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Orrivel....eh a palavra mais carinhosa que encontrei pra descrever essa capa....
    Nao gostoo mtoo do Thalles, mas curto algumas musicas dele... mas essa capa ta mtooo Lixo.... sinceramente, essa capa me deu ate medo quando eu olhei.... Espero que saia uns "Hits" que compense a "obra" da capa..

    ResponderExcluir
  13. que medo
    parece capa de filme de terror
    hehe

    ResponderExcluir
  14. Imagine se uma pessoa "cheia do Espírito Santo", fica azul e com olhos amarelos...kkkkkkkkkkkkkkk #euheim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uiii....olha uma idólatra aqui gente!! deve ser uma talleca tbm... affe... me poupe Mary C.KKKK

      Excluir
    2. Bem que dizem que os fãs do Thalles são malas...kkkkkkkkkkkkkkk Essa Mary C deve estar soltando fogo pela boca com esses comentários, kkkkkkkkkkkkk... mALA..

      Excluir
    3. kkkkkkkkk isso eh um avatar!?

      Excluir
    4. Seja cheio, se torne um Avatar

      Excluir
  15. Sei não viu, tem um bando de "abençoado" aì se dizendo CRISTÃO e anda fazendo coisa errada. Vocês tão vendo aì o que vocês tão falando, julgando e querendo derrubar o Thalles e todos que gostam da musica dele, vcs podem até não gostar dele e de quem gosta dele, concerteza nenhum de vcs esta com ele 24h. vcs devia é escolher bem as palavras ate de sair postando qlqr coisa sobre os outros! Se ele é msm um crente verdadeiro ou não, não cabe a nenhum de nós jugar isso, acho melhor tirarem o agueiro do olho de vcs antes de tirar a trave do olho do outroo!
    Que Deus Abençoe Todos Vcs!

    ResponderExcluir
  16. APAS DO SENHO
    Respeitem o gosto dos outro. Thales roberto e um exemplo vivo que deus pode fazer DEUS esta agindo em sua vida e NADA QUE AS PESSOAS FALAN VAI O DESISTR porque ele esta pregando a palavra de DEUS E VEM ACHA RUIM RECLAMA COM DEUS por que ele quis assim e com ele ninguém mas NINGUEN descute porque ele e DEUS!!!!

    ResponderExcluir
  17. Uma opinião sincera achei essa capa do novo cd do Thalles Roberto HORRÍVEL que mal gosto dele e da sua gravadora cristã que é a graça music escolher essa capa o título de um versículo bíblico com esse formato das letras não tenho palavras aff. Gente cantar louvores a Deus tem que ser "DIFERENTE" de cantar para o mundo(moda, estilo,vaidade, aparecer artista o exagerado) na sua postura etc... isso que me incomoda nas atitudes dele o Senhor Jesus Cristo que tinha que aparecer não ELE é conjunto da obra.
    Já basta ele cantando ao "vivo" entre aspas assisti uma vez num evento que eu estava da minha igreja gente ele usa playback mesmo assim desafina a verá faz muita firula e chega hora ele começou a gritar muito acabou irritando ele desses tipos de cantores você ouvindo cd em casa é uma "beleza" mais ao vivo pessoalmente é outra coisa final acaba sendo decepcionante essa realidade.

    Hadassa

    ResponderExcluir
  18. Meu Deus.... Tenha de misericórdia de Alguns "Cristãos" aqui.....
    Thallles Roberto é um servo de Deus, ungido, e muito usado nas mãos de Deus e cheio do Espirito Santo.
    Thalles Roberto é humano, e tem sim muitos defeitos, mas quem somos nós para julgarmos, Deus nunca deu a ninguem o direito de julgar a ninguem, se quer um servo dele. Sou sim uma admiradora dele, e gosto muito de suas musicas que são sim inspiradas pelo Espirito Santo. Conheço o testemunho dele.. e sei o que Deus fez na vida dele
    Então meus amados eu não poderia ficar calada ao ler tantos comentários que na minha humilde opinião só envergonharam o povo de Deus!

    ResponderExcluir
  19. Galera toda regra tem exceção , concordo que alguns fãs do Thalles são insuportáveis ao extremo .


    Adoro o blog !

    ResponderExcluir
  20. Eu gosto do thalles porem não o idolatro,tanto eh que os ultimos shows dele na minah cidade nã quiz ir, eh sempre a mesma doidera de.pensei que esse novo cd seria algo que me surpreederia mais não, ele piorou a loukura kkkkk. porem eu não coloco em duvida a vida dela com Deus,isso fica entre Eles dois.u.u

    ResponderExcluir
  21. bando de invejosos...vem aki so pra criticar....pelo menos esta ganhando almas pra Deus e vcs?...
    esse cd vai se uma benção....#sejamcheiosdoespiritosanto...

    ResponderExcluir
  22. Acho que ACUSAR é o papel do demônio
    e alguns de vocês estão fazendo esse papel ..
    Se não for palavras para edificar fiquem calados.. Bem melhooor'

    ResponderExcluir
  23. quem disse q a capa do oficina g3 nao tem o nome deles??
    Vai no mk shopping e entra na area de futuros lançamentos que voce vai ver o nome deles na capa do cd...

    ResponderExcluir
  24. VAMOS LA ENTÃO JA Q DEUS LHE DEU O PODER JULGAR E DIZER QUEM É CRISTAO OU NAO... DIGA-ME SE EU VOU PARA O CÉU??

    ResponderExcluir
  25. Meus caros e amados irmãos em Cristo, antes de falarem de um profeta de Deus, revejam suas vidas,histórias e passados, ñ viemos ao mundo para criticar pessoa A ou B, e sim levar a palavra de Deus.Não estou me referindo a todos, mas se ñ gostam do cantor ñ precisam fikar julgando ou condenando, pois ele é igual a nós.Devemos sim é respeitar e aceitar a condição de cada um e principalmente respeitar o dom q Deus deu a cada um.Eu amo as musicas do thalles e vejo Deus na vida dele,é um profeta ungido e escolhido do SENHOR, RESPEITEM por favor, e só relembrando a alguns q merecem ler isso CUIDADO AO FALAR E JULGAR UM HOMEM DE DEUS, as consequências´são drásticas meus qridos.Cuidado vcs estão sendo "ferramenta"do diabo e DEUS condena isso. Não me coloquem como antequadra ou arrogante só q ñ gosto de ver pessoas julgando sem ao menos tentar enxergar Deus nas vidas das pessoas, se vcs julgam ser filhos e irmão em CRISTO,cm cnseguem julgar seu prórpio irmão??????Pensem e Reflitam,.DEUS abençõe a todos!!!!!!Abraçoo
    PS:Deixo claro q ñ estou me referindo a todos q postaram os comentários.

    ResponderExcluir
  26. É engraçado como tudo vira uma briga declarada entre cristãos. Os evangélicos são um povo tão complicado que demonstra sua divisão até em opiniões sobre coisas tão banais. Uns acusam, outros defendem e a briga vai afora... Thalles, Oficina G3 e outros tem o seu papel na empreitada cristã, mesmo que os mais conservadores não compreendam... Se vão chegar ao ceú é uma decisão que cabe ao JUIZ!!! Minha opinião pessoal tem que ser embasada no contexto inteiro... Não conheço a intimidade deles com Deus e por isso não posso dizer... Achar a capa do CD feia é nosso direito... Já achei tantas feias (lembra daquelas de antigamente que tinham o artista meio que fora de esquadro)... mas e daí... o que vale é o conteúdo e o que aquilo faz diferença na sua vida... Se não faz na sua... talvéz faça na vida de outro... Seja pelo instrumental.. a firula da voz ou qualquer outra coisa.. talvez seja a porta de entrada para alguém que nao conhece a Jesus... Só acrescentando, não sou fâ do Thalles.. Meu único ídolo é Jesus....

    ResponderExcluir
  27. Caramba aqui nesses comentários tem mais julgamentos do que em um tribunal. Vão cuidar da vida de vcs, vão pedir pra Deus ajudarem vcs. Quem não gosta do Thalles ore por ele e não o julgue. Quem gosta do Thalles saiba que ele é só um instrumento utilizado por Deus e que Deus é muito mais.

    ResponderExcluir
  28. Blog ridículo já joga postagem com julgamento.

    ResponderExcluir
  29. Minha filha de dois anos esta com medo..

    ResponderExcluir
  30. Deus sabe da vida de cada um, já ñ chega satanas pra acusar e fazer criticas da vida das pessoas e ainda sim vem um, cheio do espirito do cão pra falar coisas de quem ñ conhece. Thalles é um homem de Deus sim, se ñ acreditam deixem isso por conta do Pai, ele é quem julga e decidi pela vida e os caminhos do homem.

    ResponderExcluir
  31. se o thalles é ou nao cheio do espirito santo o problema é dele e quem tem q saber disso é Deus afinal só ele sabe das coisas.e sinceramente na minha opinião uma pessoa q não é de Deus não conseguiria cantar musicas tão lindas como as dele

    ResponderExcluir
  32. Bem eu já fui em um show dele,e sinceramente eu senti de forma sobrenatural a presença do Espirito Santo naquele show,eu nao acho certo idolatrár o Thalles mais ele nunca pediu isso pra ninguem e se ele tem o Espirito Santo na vida dele e isso que importa nao os seus comentarios:)

    ResponderExcluir
  33. AS PESSOAS QUE ESTÃO CRITICANDO A CAPA E THALLES ROBERTO DEVIAM SE ENXERGAR PRIMEIRO POR QUE SE VOCÊS NÃO GOSTAM DEIXE-NO EM PAZ POR QUE ELE É UM HOMEM TREMENDAMENTE USADO POR DEUS VAI PROCURAR SABER DA HISTORIA DELE PRIMEIRO OK HIPÓCRITAS !!!

    ResponderExcluir
  34. gente invejosas !!!!!!!!! ele eh uma pessoa de DEUS e ganha almas para JESUS e vcs ...... que critãos são esses que irão para o céu, DEUS contempla e ver tudo isso . concordo que ele naum deveria ir para a globo no "esquenta" mais eh com ele e Deus.
    mais isso naum justifica nada. PAZ DO SENHOR SE FOREM EVANGELICOS!

    ResponderExcluir
  35. em vez de criticar porque vcs não vão orar é a melhor coisa a se fazer não julgueis para que não sejais julgados

    ResponderExcluir
  36. Nessa capa o Thalles ficou parecendo um dos Smurfs. shaushsuahsuahsuas Mas tomara que as canções sejam ungidas.

    ResponderExcluir
  37. Gente primeiramente a única pessoa que pode julgar ele é DEUS, vcs não conhecem ele para ficar criticando, se vcs não curtem as musicas dele problema é de vcs mas não critiquem, aah e eu gosto siim daas musicas dele e adimiro mto ele maas n sou uma idólatra pq meu único ídolo éh DEUS e se ele estiver se exautando como vcs dizem é com ele e DEUS e não com vcs, aah e para aqueles q nãao entendem a letra da musica, meeu irmão vc tem problema de audição ou oq? tá muito claro o que ele fala, até quem é incrédulo entendi!

    ResponderExcluir
  38. independente de fulano ser ou não cheio do Espirito Santo é muito triste ver cristão falando mal de cristão...a gente devia cuidar da trave em nossos olhos, eu pelo menos já tenho muitos problemas pessoais pra falar mal dos outros...#triste

    ResponderExcluir
  39. capa Thalles igual a : blue man group kkk
    mensagem subliminar da propaganda da Tim

    ResponderExcluir
  40. gente fala serio esse blog ta uma BOSTA isso mesmo so fala de $grana$
    assim parece q as gravadoras so se preucupao com dinheiro,em vez devcs falarem q tipo o cd ta uma bençao tenho certesa q vai salvar vidas mas nao so sabe criticar como pessoas ai falaram q coisa feia falar mal de cristao sendo q vc tambem é cristao igual vcs falaram da fernanda brum mais parecia pelo oq vcs escreveram q ela tava disisperada e num sabia se ia continuar na mk a ou nao ,gente oq e isso criticando e humilhando um servo de DEUS como se ele fosse um inseto e vc fosse a sola de um sapato, nao gostei..... mesmooo
    talvez esse seja o ultimo comentario dessa pagina,quem sabe alguem le e entendi....

    DEUS TE ABENÇOE.......PQ TODOS SOMOS IRMAOS EM CRISTO
    E NAO ESTOU CRITICANDO E SIM AUSILIANDO........
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  41. A VERDADE É QUE VCS QUE ESTÃO FALANDO MAL DO THALLES ESTÃO COM RAIVA PQ AO INVÉS DE ESTAR TODO MUNDO CANTANDO A MUSICA DA SUA "POPSTAR" ESTÃO CANTANDO AS MUSICAS DELE , QUE EXALTA SIIM O SENHOR E EM TODO MOMENTO MOSTRA Q SE NÃO FOSSE JESUS NA VIDA DELE ELE NÃO SERIA NADA !
    affs' Vão se Converter , a Vinda do Senhor está próxima , enquanto vcs ficam falando mal do Thalles aki , ele está buscando o Senhor , e no grande dia vcs serão julgados conforme seus atos , vcs acham mesmo q isso é Certo ? Havaaa !

    ResponderExcluir
  42. Sabe qual é o problema de qualquer fã? Achar que alguém expressar sua opinião é desrespeito, ou no caso os 'cristãos', é falta de discernimento. Logo vem um dizer e sua vida? Quem é você pra julgar? E mal notam eles que nessas perguntas já estão julgando.
    É um ciclo vicioso.
    Quando uma figura pública não agrada a todos, o que não agrada é o que é mostrado ao público, o trabalho. Esse é meu caso, não suporto o trabalho desse homem, não canta bem, o que ele faz não é música. Usa um passado mal contado pra se aparecer, músico de apoio não faz parte da formação oficial de uma banda, ok? Como ele é com Deus, no dia a dia dele não me importa. O produto que ele vende é desagradável.

    ResponderExcluir
  43. Uma galera doida queimando o Thalles... São crentes mesmo? haha

    Vigiem !
    Tire a trava do seu olho pra tirar a do seu irmão!
    Se ele canta "mal" como dizem, faça melhor que eu quero ver!

    Outra .. Ñ sou fã do thalles, mas quem gosta de música mesmo reconhece de ouvido uma pessoa perfeitamente afinada.

    Por último, quem faz postagens e comentários assim só pode ser crente medieval que escuta somente canções com predominância de orgão. rs ;)

    To orando pra Jesus darem vergonha pra cara de vcs!

    Paz do Senhor, se é q vcs tem.

    ResponderExcluir
  44. Se promover com o sucesso dos outros é uma antiga pratica no mundo do pecado, seja uma crente verdadeiramente e tente usar seu blog para trazer almas para jesus

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!