quarta-feira, 10 de abril de 2013

Rachel Malafaia : Glamour e Unção !

Essa é a capa do novo CD da cantora Rachel Malafaia pela central gospel music ... e já é perceptível a cara de glamour que a mocinha esbanja:
alo 
Dizem por ai que a Quartel Design é responsável pela capa , podem acreditar !
(Nesse momento queria dar 3 tapas na cara de quem criou isso ! )
Sinceramente
Rachelzita queridinha , eu acho que a Quartel está querendo acabar de vez com sua carreira musical ... pois se fosse comigo , eu iria sambar na cara de quem criou essa capa ...
tumblr_mj2jkoqLap1r3vvbko9_250

Mas o que importa é o conteúdo ... e espero que venha algo proveitoso nele !

10 comentários:

  1. Ah eu curti a capa. Porém, acho que poderia ter sido mais trabalhada.

    ResponderExcluir
  2. olha só falando a verdade sobre o dc liberta-me e o clip q foi um plagiohttp://www.youblisher.com/p/596477-Revista-Grupo-DT-Edicao-II-Marco-2013/

    ResponderExcluir
  3. Cara branca e pescoço preto. Afff capa horrorosa.

    ResponderExcluir
  4. Ela quer mostrar que é filha do dono da gravadora, assim como Marina de Oliveira, tá a cara do Remix 17 rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  5. Ela e Nao e Filha do Dono Abestaido, va conhecer a pessoa e depois vc fala!!!
    Ela e casada com o filho do Silas Malafaia!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ops! Ops! Ops! Errei foi mal mané kkkkkkkkkkkkkk
      É tudo Malafaia, mas que tá com cara de Remix 17 tá sim kkkkkkkkk

      Pelo menos eu mostro a cara e não me escondo por trás de vocês "Anônimos"

      Excluir
  6. eu gostei da capa, mas achei que tá mais pra cara de poster de joalheria....ela parece uma modelo exibindo anel em vez de uma cantora que quer anunciar a palavra de Deus...

    Mas sem dúvida não ficou tao horrorosa quanto a capa da vanilda bordieri pra Deus é nada...também achei a cara do remix 17 da marina e nao gosto dessa mania de branquear a foto igual o cd da breda (isso porque ela é preta e no cd tá brancA!!!) A capa da aline barros é outra puro photoshop!!!

    ResponderExcluir
  7. Qualquer semelhança é mera coincidência...Querem nome em ficha técnica e não criatividade, é nisso que dá!!!

    http://imageshack.us/photo/my-images/839/58726983.jpg/

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!