terça-feira, 23 de abril de 2013

O que andou acontecendo !!!

Estávamos um tempinho sem postar no blog , e vamos fazer igual a Pamela : RECUPERAR O TEMPO perdido para vcs rssrsrsrs!

Estava sozinho pensando no que daria o futuro da Liz Lanne , comecei a levantar hipóteses em cima de hipóteses , mas logo percebi que estava fazendo feitiçaria querendo prevê o futuro ...
E...
(Ela estava no Espírito Santo , e ainda teve boatos de que ela estava na pior)

Parece que a nossa cantora do "Perfume Suave" quer dar a volta por cima  a qualquer custo !
Após dar um "Levanta e vai" na MK music , Liz Lanne fará em breve a inauguração de sua grife (tá meu bem!!!) que se chamará "SevenLiz" .
Só acho que "seven" vem de 7 que dá 70 ... ela deveria montar a "TwoLiz" que vem de 2 e dá em 20 !!!
(20 mil cópias sempre kkkk) . parei de xoxar.

...

E a outra notícia é que Beno César continua flopando como sempre !

6 comentários:

  1. Não sei porque não vendeu bem o seu CD!
    Foi o mais lindo da sua carreira! Eu comprei até o original (coisa que eu não sou acostumado a fazer).

    Tomara que suas peças sejam baratas!!!!

    ResponderExcluir
  2. "E a outra notícia é que Beno César continua flopando como sempre !" Kkkkkkk..... vcs ainda me matam......Kkkkkkkkkkkkkkkk...

    Agora sobre a liz... Pra mim tanto faz que ela vá abrir uma "Seven" eu só queria é que ela não parace de gravar!
    O Glorifica até que ficou "buuunitinho" mais eu queria ver um CD depois daquele... Quero esclarecer minha duvidas,tipo...
    -Será que viria um CD mais amadurecido mais bonito do que o GLORIFICA?
    -Será que uma gravadora investindo pesado na LIZ ela venderia mais?
    Tomará que ela não pare de gravar(por enquanto...)rs #Minhaopnião

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!!! Também tenho essas mesmas duvidas! Tenho ouvido dizer que "A Liz não gravará mais por conta de tantas criticas" Mais não acredito nisso!
      Acho que ela no maximo pode nao gravar esse ano mais parar de gravar acho que ela não vai não!

      Excluir
  3. A Vanilda Bordieri, Célia Sakamoto, Rachel Malafaia, Arianne e outros vendem o mesmo tanto q ultimo disco da Liz e nem pensam em parar de gravar... Eles só crescem. A Liz recebeu bastante elogios pelo Glorifica, a Central divia abrir o olho, todo mundo sabe q troca de gravadora, troca de produtor e participação aumenta e muito as vendas de alguns.

    ResponderExcluir
  4. esse nao éo perfil oficial da liz

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!