quarta-feira, 17 de abril de 2013

Aline Barros recusa participação no programa "Esquenta"



A produção do programa "Esquenta" da rede globo convidou a cantora Aline Barros para fazer uma participação que iria repercutir o tema "Diversidade Sexual".
Mas para a surpresa da produção, Aline Barros  não aceitou o convite de Regina Casé , e ainda há rumores que a cantora recusou  pelo fato do programa ser voltado ao "samba" e por trazer um enredo espírita pelos Orixás .

Eu ainda estou muito surpreso e orgulhoso com a posição de Aline Barros que foi sem dúvidas CORRETÍSSIMA !
Aline além de vender horrores, agora está colocando o "Salmo 1" em prática ...

Creio que isso ainda dará "pano pra Manga" , e a participação da cantora no "Festival Promessas" pode ficar abaladíssima ...
Mas Aline é Aline , e não precisa ficar se humilhando para a "Globo" , pois suas vendas e reconhecimento vai muito além do que isso !

#AlineBarrosMeRepresenta

46 comentários:

  1. Uhuu aline arrebentou kkk e o fora q ela deu no reporter do tv fama kkkk bem feitoooo! Álife Quinto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei Aline Pelo Menos Ela Não Liga Para Os Olofotes Ela Sabe Que É Para Deus Ao Contrario De Muitos Outro Cantores que Se Dizem Representar A Cristo Mas Daria a Unção Para Participar De Um Progama De Regina Case Por Exemplo
      O Aparecido Preg Lou Que Se Diz Pregador So Se For De Roupa Né rsrsrs

      Excluir
  2. Queridos essa noticia nao é verdade, não houve convite , houve mais ja faz algum tempo e nao foi pra essa data a própria assessoria ja avisou no twitter.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No fundo todos sabem que é verdade , a produção só quis se esquivar de polêmicas !

      Excluir
  3. É sempre bom ela ficar um pouco fora da mídia, Que ela possa ser a mesma pessoa de sempre, e também o pessoal da Globo só quer ela lá, pra ter audiência!

    ResponderExcluir
  4. A posição da Aline foi show de bola. Quem é luz tem que saber ser luz. No mais, eu gosto da Regina Casé, mas o programa dela não tem formato para presença de evangélicos. Porque não chamaram o padre Marcelo e o parde Fábio? Né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou católica, mas deixo algo aqui: Até parece que o referido programa nunca teve NENHUM evangélico ( Há poucas semana o Thalles) e até parece que a querida alininha nunca foi para programas globais que recebem diversidades sexuais, samba, espiritismo como Faustão, Xuxa, Marília Gabriela... Os evangélicos às vezes dá a cara à tapa mesmo... vocês adoram jogar pedra no telhado quando o de vocês é de vidro... Ô raça humana!!!

      Excluir
    2. Lindona, antes de tudo mostre a sua cara para poder debater comigo ok?
      (Não costumo debater com "Anônimos", Ô racinha humana!!! rs)
      Bem, mencionei os padres não por questão de jogar pedra no telhado dos outros, até porque não sou crente e muito menos católico.
      Mas sim pelo fato da igreja católica TAMBÉM SER CONTRA AO CASAMENTO GAY, foi um dos primeiros pronunciamentos do novo papa. No mais porque a Rede Globo não chama SIM os Padres Marcelo e Fábio para expor a opinião deles e por no divã questões de causas gays? Porque só jogar os evangélicos na chapa quente? Muito injusto não é minha linda?
      Beijos querida! E na próxima vez MOSTRE A CARA E FAÇA JUS AO BLOG "FALO NA CARA GOSPEL"

      Excluir
    3. Outra coisa que todo mundo abafa, inclusive a rede globo é o verdadeiro motivo da morte do ator Jorge Lafon. Foi por conta de um padre muuuito famoso que se recusou a frequentar o mesmo palco que ele em um programa. Levando o mesmo ator a depressão até sua morte. Fazer bafão com isso nada né? Agora é como digo, só querem jogar os evangélicos na chapa quente.

      Excluir
  5. Orugulhoso d+..... Aline Corretissiiimaaaaa... Concordo com o FNCG vc nao precissa se humilhar pra Globo, pq em vendas e reconhecimento vc esta mtoooo beeem!!!! me surpreendeu mtooooo e Aline esta de Parabens, assim os outros cantores Gospel deveria fazer tmb, aquele eh um programa lixo, o pior programa da Globo... O nosso ja induz a pessoa pensar outras coisas "Esquenta" esquenta oqe?....

    ResponderExcluir
  6. Um brado de júbilo para ALINE \o/\o/ \o/\o/.....bem que ela fez,eu tenho certeza que todos iriam colocar a ALINE na parede pra saber o que os "crentes" pensam neste assunto porque,ela ia nos representar né meu povo.....Mas eu iria ficar feliz se ela fosse,apesar que eu não vejo este programa falido,de baixo nível,não sei porque esta no ar ainda...mas sempre tem um trouxa que assiste...........pelo menos ia ser uma tarde de domingo com msg de "esperança" para o povo "BRASILEIRO"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oh glórias aí sim, essa é mulher de Deus

      Excluir
  7. Nossa, bem legal da parte dela. Fico feliz pela posição dela em recusar o convite.

    ResponderExcluir
  8. mandou bem aline barros.

    ResponderExcluir
  9. Achei legal ela não ir, Pq eles não concordam com a nossa posição e a gente não concordamos com a posição deles, ia acabar gerando um debate inutil pq ninguem vai mudar de opnião
    #AlineBarrosMeRepresenta

    ResponderExcluir
  10. Se é verdade mesmo, parabéns para ela, que deu muitas mancadas no último ano, a entrevista horrivel para Marília Gabriela foi só uma. Independente de gays, orixas e outras coisas, esse programa o lixo da tv brasileira. Agora, só falta ela parar de ir na Xuxa.

    ResponderExcluir
  11. Hahahaha Vocês São bobinhos Hein !!!
    NÃO VIRAM QUE ELA FOGE DESTE ASSUNTO FAZ ANOS !!!
    QUANDO SE FALA DE " HOMOSSEXUALISMO"ELA NAO tem CORAGEM de se POSICIONAR, de falar A VERDADE. Quer ser POP STAR, não serva de Deus. Hipócrita.
    Por Isso que Não gosto dessa ALINE BARROS Veja a Entrevista dela ao TV FAMA ...ela Desvia e não bota a Cara pra Bater,a Primeira Pergunta do Repórter a ela ..Ela Fica Nervosa e Desvia falando do " AMOR DE DEUS ".
    No Minuto > >03:56 << É VERÍDICO QUE ELA NÃO DÁ A CARA PRA BATER !!!
    http://www.youtube.com/watch?v=iH35eLYki2o&feature=youtu.be

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela falou certo, eu Amo todas as pessoas mais abomino o pecado
      o amor de Deus pode transformar pessoas ela falou de um jeito simples sem causar nenhuma polemica desnecessaria

      Excluir
  12. Isso é verdade, Eduardo. TB percebi isso na referida cantora.
    Parece que ela tem medo de desagradar muita gente, quer ficar no top, ser POP...
    Mas sinceramente, desculpe os fãs, na entrevista à Marília ela foi evasiva, nem respondeu se era monarquista... acho que no programa da Regina ela ia ficar boiando, só ia mesmo participar cantando. Pronto, falei!! Vão desculpando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E isso q o diabo quer q todos os evangelicos se evolvam nessa polemica pra ninguem mais querer ouvir falar de jesus pq e isso q ta acontecendo ninguem mais quer ouvir o silas e muito menos o feliciano

      Excluir
    2. Esses programas sensacionalistas convidam os evangélicos só pra fazer pressão e dar um jeitinho de tachar os pastores, cantores entre outros.
      Fazem perguntas rídiculas e quando a pessoa responde é completamente ridicularizado pelo entrevistador.
      Ela não tem a obrigação de ficar lutando contra os gays ELA TEM A OBRIGAÇÃO DE AMÁ-LOS, COMO AMA A SI MSM. Então pq ficar criticando e puxando briga e confusão.
      A resposta dela foi maravilhosa, amo a todos mais não concordo.

      Mais perder a chance de ir na Fátima Bernandes ela não perdeu rsrs

      Excluir
  13. Independente do motivo achei corretíssimo sua atitude, pois afinal luz não se mistura com as trevas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana, creio que a justificativa não é bem assim,luz não se mistura com as trevas.Afinal porque Jesus veio a este mundo cheio de pecados? Porque comia junto com ladrões, prostitutas? Justamente para levar luz querida. Uma prórpria música da Aline, Tua Palavra tem o seguinte trecho: e o brilho do sol se fez reinar, em meio as trevas... oh oh oh Ô!

      Excluir
  14. Respeitemos a atitude da Aline Barros. :)

    http://elaecrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Independente do motivo, o mais importante é lembrar que dia 24 de abril é o dia sem globo 24hs sem dar audiencia!!

    ResponderExcluir
  16. correçao , 21 de abril ( domingo) 24 hs sem globo!

    ResponderExcluir
  17. Mandou muito bem ai aline barros.. parabéns !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Correta decisã de aline barros,é a decisão dela e ninguem pode interferir nisso. MAs porque será que aglobo convidou a Line justamente para opinar sobre esse tema heim? Só jesus na causa

    ResponderExcluir
  19. Na verdade, a Joelma (Calipso) me representa mais.

    ResponderExcluir
  20. Essa notícia já foi mais que desmentida. Foi apenas fofoca e vocês publicaram sem checar a informação :(

    http://www.gospelmusikas.com.br/2013/04/aline-barros-esclarece-falsa-noticia-de-participacao-no-programa-esquenta.html

    ResponderExcluir
  21. Arrasou Aline Barros!!
    Adorei sua posição sobre o programa,,pode ter certeza que por essa atitude Deus vai te onrar cada dia mais...

    ResponderExcluir
  22. Ridículo , isso só prova o quanto o ser humano é preconceituoso ; ela acredita em Deus e é isso que importa , devemos respeitar as outras manifestações religiosas independente de quais seja . Fico muito triste pois pensei que Aline Barros fosse superior a qualquer esteriótipo! #RespeitarOproximo #AlineBarrosNãoMeRepresenta

    ResponderExcluir
  23. FALO NA CARA GOSPEL , façam uma matéria tipo falando do novo titulo da Giselle Nascimento - O SONHO NÃO ACABOU ou QUAL SERÁ A TAL GRAVADORA EM QUE ELYSSA GOMES TANTO FALA QUE VAI SER CONTRATADA EM BREVE! ou alguma FALARÓDIA (que me faça rir como sempre) o que não falta é conteudos , sejam quais forem não dá é pra ficar parado e com o blog desatualizado! rs
    AMuuuuuuu O blog! AbRaÇoS.....

    ResponderExcluir
  24. Se for verdade ou não, que bom que ela disse não ao programa. Pois se for pra fazer o que fez na Marília Gabriela, é melhor não ir aos programas mesmo!
    Acho essa Aline a cantora gospel mais secular do mundo!
    Caderno, capa de celular, linha óculos, camiseta com a foto dela...bem cristão isso?

    ResponderExcluir
  25. Nada haver ela não aceitar...Porque foi na xuxa então? e no fastão?? Hipocrisia.
    Qual a fonte dessa materia heim????

    ResponderExcluir
  26. Engraçado que ela estava,na Eliana.Ela não aceitou pelo fato da própria Regina dizer,que no programa dela é "tudo junto e misturado",ou seja,não importa a raça,religião ou condição financeira.será que ela é melhor do que alguem ali?já que não pode se misurar!Acho que quem diz,levo a palavra de Deus;deveria sim ir onde o povo está.Não importa quem. Era assim que Jesus fazia.E como diz uma música que já ouvir,"aqueles que jesus escolhia e pegava pela mão,geralmente não os quero ao meu lado"

    ResponderExcluir
  27. É mesmo sei qual música é,ela é inspirada num trecho da biblia ,que fala da mulher que ia ser apedrejada.muito linda mesmo...quem canta é pd Fábio.

    ResponderExcluir
  28. Chegamos a níveis de ridicularidade extrema.Eu lia alguns comentarios sobre o boicote da novela salve jorge,e uma pessoa escreveu que o "silas tava certo,e que ele tem que mostrar as diferença entre as pessoas",foi mais ou menos isso!aAí eu pergunto para a classe evangélica,onde eles veem diferença entre um e outro?Deve ser por isso q a Aline recusou o esquenta,por causa de suas diferenças...evangelicos,hem!

    ResponderExcluir
  29. Poderiam sim ter chamado fábio de melo ou marcelo rossi,pois ao contrário do que disse um anônimo burro por sinal!LUZ ILUMINA TREVAS,E ELES NASCERAM COM ESSA MISSÃO,LEVAR A LUZ ONDE HÁ TREVAS!

    ResponderExcluir
  30. É mesmo,concordo pelo menos são humildes,e têm conteúdo bíblico!nasceram prá isso.Aposto que Aline só ia falar de maternidade,AH,filhos!filhos.como concialiar filhos,com a vida de pastora!grande coisa,toda artista faz isso!até eu!

    ResponderExcluir
  31. cara, só acho que ela nao foi porque nao tem discernimento para lidar com tal situação, se fosse por isso malafaia nao teria ido ao panico, ou ratinho, se fosse por isso ana paula valadão nao teria ido em outros programas "mundanos", sem essa, ela nao tem sabedoria espiritual, vejo pelas entrevistas dela, nunca sabe falar. mas bem nao ter ido, assim nao faz feio.

    ResponderExcluir
  32. Ela fez muito certo, me orgulhei muito dessa posição, pra começar que sou fá dela, me deu uma grande alegria, ela honrou a palavra de nosso Deus

    ResponderExcluir
  33. Nunca ouvi suas músicas, apenas uma em uma novela e achei super sem graça.. a voz dela é gato miando, igual da Joelma Calypso.. afff... mas quanto sua decisão de não participar do Esquenta, eu aplaudo de pé.. religião não se mistura com outras fontes que deturpam a imagem santa de Cristo e que nos leva para ele.. se misturar, quer dizer que não há seriedade no que se prega e se vive.. é o mesmo que eu, cristão, crer na minha fé, no cristianismo, e depois fazer o contrário lá fora.. é por isso que muitos não se convertem, porque eu deveria ser e dar o exemplo para gente mundana e acostumada com as coisas ruins que o mundo oferece, possa ser pescado com o meu testemunho de amor a Deus..

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!