quinta-feira, 7 de março de 2013

Esse Adorador já amanhece adorando ...


Após receber o Disco de ouro pelo CD "O Tempo de Cantar Chegou" , a cantora Shirley Carvalhaes se reuniu com Vlad e a equipe Sony Music para a gravação do clipe "Esse Adorador" , sendo canção integrante do álbum e com a composição assinada pela capixaba Rozeane Ribeiro.

Pelas imagens podemos ver que vem coisa boa por ai ... ( Mas o cabelo dela tá meio esquisito !)
O Vladinho sempre arrasa nas direções de vídeo  , e ainda sonho ele dando umas aulinhas para Alomara Andrade !

14 comentários:

  1. Fala galera abençoada! Nós estivemos na gravação da Shirley e foi um momento realmente histórico. Afinal, é o primeiro clipe da cantora depois de 35 anos de carreira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente foi essa informação que me foi passada , mas tive medo de comunicar ...
      É realmente um clipe histórico !

      Excluir
  2. Eu ja falei no agulhadas gospel,que o modelo que ainda falta a SHIRLEY fazer no cabelo é o da CARMEM MIRANDA.......... porque a cada novo cd a gente se surpreendi!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu particularmente amei o cabelo da Shirley....acho que ela fica muito bem de ruiva!!!....destaca bem os olhos claro q ela tem!!!!....a canção já é show de bola...inspiradissima....a interpretação q Shirley deu à canção foi maravilhosa e a produção e arranjos são de tirar o fôlego....arrazaaaa Shirley!!!

    ResponderExcluir
  4. Sony Music deve investir muito em Shirley....a mulher é sinônimo de sucesso.....canta muito e tem milhares e milhares de admiradores!!!

    ResponderExcluir
  5. Amei a cor e o corte do cabelo da Shirley!!!.....quem ficou responsável pela maquiagem arrazou!!!

    ResponderExcluir
  6. A Shirley está LIN-DA!!!...eu tava vendo outras fotos dela em outros canais (blogs) e fiquei surpreso com a mudança..

    #AMEIoVISUAL

    ResponderExcluir
  7. Na segunda foto ela tá parecendo a Nazaré Tedesco.

    ResponderExcluir
  8. Sinceramente, esse cara não manda bem mesmo se mandasse o q será q aconteceu com o clipe de "Ao Som dos louvores" da Cassiane. Me desculpe mas não é desmerecendo o cara, mas se ele for dar aulas para Lolo a coisa vai ficar pior do que tá. Acho q hj não temos nenhum profissional q faça bons clipes não, deviam contratar alguém de fora, só tem clipes com historinhas coisas malfeitas em praias, matos, salas das casas dos artistas, linhas de trens essas ideias ficaram completamente desgastadas.

    ResponderExcluir
  9. O clip da cassiane foi bem bolado....os atores atuaram bem....o problema é a música ao som dos louvores que não ajuda em na-da!!.....Cassiane até q tentou dar uma boa interpretação, mas num rendeu!!

    Esse Adorador é uma cançaõ muito inspiradora....os arranjos estão super bem feitos e shirley deu uma bela de uma interpretação à canção!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb penso a mesma coisa anônimo....mas acho que Cassiane até interpretou legal....o problema foi a melodia mesmo q não contagia e nem emociona!!!....diferente do esse adorador q a melodia, os arranjos a letra e a interpretação são excepcionais!!

      Excluir
  10. Aliás....por falar na Cassiane tá na hora dela aparecer mais e melhorar essas músicas dela!!!!

    ResponderExcluir
  11. Shirley é Sucesso... Merece todo reconhecimento pela sua grande contribuição a musica pentencostal!

    #ColaNaShirleyQuiÉSucesso!!!

    ResponderExcluir
  12. #ColaNaShirleyQuiÉSucesso!!!


    GOSTEI!!!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!