sábado, 2 de março de 2013

Elyssa Gomes fora da MK!



O que todos duvidavam foi indiretamente confirmado hoje .

Após dar uma visualizada no site da MK music , acabei clicando na página "Cast" que se resume em toda tropa da gravadora . Mas o nome de Elyssa Gomes não estava mais incluído na lista .O lema da MK é assim
"Se uma porta se fecha aqui , outras portas se abrem ali" (Kleber Lucas de Holanda) ... neste caso é vender ou vender , caso contrário é R-U-A .
Ainda acho que Elyssa Gomes deveria ser bem mais divulgada , inclusive no programa que a consagrou como cantora ... o Raul Gil ! Infelizmente ....A lamparina do "Clareeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiaaa" ... se apagou !
Talvez possa ser o tempo frio voltando né ! #Oremos

O nome de Liz Lanne ainda continua lá , mas creio que será discípado em 3,2,1 ...

25 comentários:

  1. O CD dessa garota é muito enjoativo , so presta uma música o resto é tudo ruim

    ResponderExcluir
  2. Ela tem um CD razoável mas o que faltou foi a divulgação . só isso mesmo

    ResponderExcluir
  3. enjoativo? vc so pode ta bebado, o cd dela ficou muito bom, muito melhor que o liberta-me da fernanda brum. So foi muito mal divulgado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca será, mané.

      Excluir
    2. as musicas do cd da Elyssa Gomes eram mais bonitas sim que a do liberta-me... Tu me amas é uma musica esquisita...acho eu nao cantaria nenhuma musica do cd liberta-me na minha igreja mas as da elyssa gomes dão pra louvar...

      o tempo da fernanda brum parou no profetizando as nações...

      Elyssa só está começando e só fosse mais divulgada venderia mais...

      Excluir
    3. olha o exagero heim!!!

      Excluir
  4. A MK quando contratou ela acho que pensou da seguinte forma, se a sony contratou a ganhadora Brenda e ela ganhou disco de ouro vamo contratar a filha do Elizeu Gomes quem sabe ela vende tambem, eu nunca ouvi nenhuma musica do cd

    ResponderExcluir
  5. Ela já tinha confirmado que saiu da MK já tem umas 2 semanas, e ela ta produzindo o novo cd dela, que vem com participação da Elaine de Jesus, e tem chances de ser lançado pela Sony!

    ResponderExcluir
  6. ahh eu gosto das musicas dela, ela é fofinha kkk

    ResponderExcluir
  7. Ela confirmou a saída em uma entrevista a uma rádio... Ela divulgou no twitter entrei na rádio on line e ela falou que já tinha saído da MK. Disse tbm que a saída foi tranquila e que ta planejando um CD novo, um 'Pop/Penteco' - "essa linguagem é da minha ex patroa" - disse ela...
    Acho que as chances desse CD vir pela Sony é grande!!!

    ResponderExcluir
  8. Como sei as vendagens de um cd? vcs podem postar as vendagens do cd Doutro lado-Andrea Fontes? Obg

    ResponderExcluir
  9. Nossa..amo esse Cd! Estou super triste aqui com essa..:-(

    ResponderExcluir
  10. Não acho que precisava chegar a esse ponto, se um cd vai mal uma vez, ok, se levanta e faz outro melhor, repertório mais escolhido, mais trabalhado e mais divulgado, afinal não é todo cantor que é consagrado no primeiro CD.

    ResponderExcluir
  11. Cara, o CD de elyssa é muito bom, o repertório é muito show.. A mk realmente lançou ela para "bater" com o CD da Brenda, mas não houve divulgação.. A maioria das composições do CD dela (quase todas) é de Anderson Freire, a MK apostou com força nesse CD, mas não divulgou.. O timbre de Elyssa não é o mais agradavel de se escutar já que é muito agudo, mas o CD tinha de tudo pra ser bem vendido.

    ResponderExcluir
  12. Poxa, triste por saber disso. Mas ela tem potencial, e o que mais existe é gravadora evangélica, vamos torcer pra q ela encotre logo uma que a valorize. Ela é um amor de pessoa, já conversei com ela algumas vezes pelo msn. Ela merece reconhecimento. E o cd cela é lindo, a MK que deixou a desejar quanto a divulgação.

    ResponderExcluir
  13. Triste com essa notícia, mas se pararmos para observar isso já era o esperado. Ela não participou de nenhum culto da 93 FM, do Louvorzão, de nada... Acho que nem tarde de autógrafos teve, se teve foi mal divulgado. Aliás o cd todo foi mal divulgado. Lembro que as únicas músicas que tocaram na rádio foram Barragem e Clareia, isso muito antes do cd estar nas lojas o que atrapalhou as vendas visto que todos os sites já tinham o cd pra Download. O repertório todo de Anderson Freire acho que mais atrapalhou do que ajudou. Algumas músicas são bonitas, mas é o tipo de música difícil de entender, que tem que ouvir mais vezes para realmente gostar. A de linguagem mais fácil é a Clareia, por sinal linda e que não é do Anderson Freire. Ela também tem um timbre um pouco enjoativo, além dos agudos presente em quase todas as faixas, mas nada que um amadurecimento artístico com o tempo não resolvesse. O cd tem algumas faixas totalmente enche-linguiça, mas no geral veio melhor que muitos por aí. Enfim, acho que faltou de tudo um pouco: Repertório, Divulgação e Vendas propiamente dito. Nada disso aconteceu... Uma pena, pois ela tem potencial.

    ResponderExcluir
  14. fazendo propagada kkkk
    olha o meu blog gente !!!
    http://turmagospel.blogspot.com.br/2013/03/data-de-lancamento-do-dvd-da-cassiane.html

    ResponderExcluir
  15. ACESSE AGORA O GOSPEL AMARGO

    E VEJA A ÚLTIMA NOVIDADE DA CASSIANE... SEGUE O LINK...

    http://gospelamargo.blogspot.com.br/2013/03/e-guerra-comecou.html

    ResponderExcluir
  16. o cd dela foi muito bom, um dos melhores que a mk lançou, só não divulgou, a modinha agora é esse sertanejo horrivel, que Deus abençoe ela, porque foi a melhor coisa foi ela sair de onde não é valorizada, eles estavam impedindo o crescimento dela.

    ResponderExcluir
  17. Verdade esse comentário acima disse tudo.
    Mk music estava impedindo Sim o Crescimento da Elyssa.Tipo eles estavam abafando a menina.É uma pena porque quem saiu perdendo foi eles ! porque eles podiam ter feito um trabalho maravilhoso com o CD da Elyssa sei lá podiam ter lançado alguma coisa voltada para o Público Jovem ( Adolescentes)
    ****
    Eu ainda acredito que Elyssa Gomes vai ser uma grande Cantora, Já é e vai vender muitos CD's.... E a Mk ainda vai atrás dela denovo!
    Mais calma pessoal esse é o primeiro CD dela ainda virão muitoos .


    O INICIO DE CARREIRA É ASSIM MESMO DIFICIL . MAIS COM O PASSAR DO TEMPO VAI MELHORANDO

    ResponderExcluir
  18. O cd dela é muito bonito e bom para se ouvir, letras edificantes, gosto muito. Pena que a MK Music não soube fazer a divulgação necessária e fazer dela uma segunda Pamela para a gravadora

    ResponderExcluir
  19. Agora ela é da Sony Music,eu pensei que ela ficaria sem gravadora!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!