sexta-feira, 22 de março de 2013

Damares : "O Maior Troféu" !


Ontem eu resolvi estudar um pouquinho , e fiquei na internet até ás 3h da manhã ...
Mas na hora de dormir acabei esquecendo de colocar a minha touca capilar , e acordei com a juba semelhante a de Maria Bethanea . E não tive tempo de postar essa pérola , ou melhor "esse Diamante" para os meus adorados leitores !
...
Para a alegria dos zangões gospel , a "abelha rainha" Damares vem com seu mais novo disco ...
Após escrever um "Diário" , provar o sabor do mel, e transformar uma lagarta em borboleta , nossa diva Damares vem exibir com muito glamour o seu "Maior Troféu".

A gravadora sony music postou com exclusividade a capa deste projeto criada pela Quartel Design .

E uma ótima produção artística sempre foi o ponto forte da Quartel que jamais deixa a desejar nos seus encartes.
Ao analisar bem a capa , podemos assemelhar que Damares está sentada no chão de sua cozinha , e com veias gritantes em seu pulso direito ...
Mas nada vai tirar o brilho que essa diva tem , pois vender 400 mil cópias não é pra qualquer uma viu ?

Desejamos sucessos , e muito mel para adoçar a vida docêiiis !!!

"Eu não vou me calaaaaaaaar, eu não vou me calar ... ao erguer o maior troféu Cassiane cairá"  (Damares Lispector) rsrsrs ... bricadeirinhaaaaaaaa




24 comentários:

  1. afÊ !
    o blog simplesmente perdeu a essência.

    ResponderExcluir
  2. A não !
    O FNCG é um dos melhores , kkkkk fico rindo horrores nesse blog

    ResponderExcluir
  3. O autor desse video precisa se converter!

    ResponderExcluir
  4. Eu Amei a Capa, mtoo linda.... Parabens a Quartel... So axei um pouco paracido com a Capa do Escolhidos da Elaine de Jesus. Mas isso nao tirou o Brilho da Capa, otima foto, otimas Fontes... mtoo bom, Perfect!!

    Ameii o Apocalipse, me decepcineii mtooooo no Diamante, e estou super ancioso por esse Lancamento... tenho crtza qe So pelas Participacoes especiais ela ja superou o Diamante.

    Nao sei como vendeu 400 Mil copias, pq unicas musicas que Salvam eh Consolador, Na Mesa do Rei, e Sacrificio e Adoracao..... Só!!

    #MinhaOpiniao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elaine de Jesus e suas tendências no meio gospel, Escolhidos 2.0

      Excluir
    2. um novo vencedor,quimica de deus,de repente,preciosidade,derrama shekinah,diamante essas musicas sao lindas, e fizeram muito sucesso na minha opnião, eu gostei, mais esse O MAIOR TROFEU ta d+, eu ja tenho o meu cd , mt bommmmmmmmm

      Excluir
    3. preciosidade,diamante,um novo vencedor,derrama shekinah,quimica de deus, de repente,essas musicas são lindas , e fez mt sucesso, principalmente um novo vencedor, O MAIOR TROFEU, é de se surpreender, mt bommmmmm!!!!

      Excluir
  5. "Eu não vou me calaaaaaaaar, eu não vou me calar ... ao erguer o maior troféu Cassiane cairá" (Damares Lispector) rsrsrs ... bricadeirinhaaaaaaaa gRITEII KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. "Eu não vou me calaaaaaaaar, eu não vou me calar ... ao erguer o maior troféu Cassiane cairá" (Damares Lispector) rsrsrs ... bricadeirinhaaaaaaaa


    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ÇOCORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

    ResponderExcluir
  7. As fontes é igual a do programa da fatima bernardes kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. A foto está bonita, mas ficou mal encaixada na capa o que fica parecendo que Damares teve as duas pernas amputadas. Mas o que eu quero é meditar nas letras das canções quando o CD for lançado.

    ResponderExcluir
  9. Acho desnecessário citar o nome da cantora Cassiane! Sempre que falam de Damares VCS tem que meter o nome DELA no meio! Isso é ridiculo

    ResponderExcluir
  10. A pergunta que não quer calar:
    Essa capa foi uma cópia ou não, do CD da Elaine de Jesus "Escolhidos"?
    todos ora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma Plagihomenagem a Barbie Elaine de Jesus, eu adorei.

      Excluir
  11. O autor desse blog precisa se converter! só isso.

    ResponderExcluir
  12. Não existe mulher feia, existe mulher sem dinheiro só isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK......BOA MAX!!!!!!

      Excluir
  13. MISERIONDAS, MISERICANTUÍTASNEVIAS... TODOS NÓS PRECISAMOS NOS CONVERTER... AH!!! Só issso... rs

    ResponderExcluir
  14. tinha achado interessante esse blog, maaaas vi que aqui NÃO É LUGAR PARA O POVO DE DEUS ESTÁ.. na boa JESUS ta voltando e as pessoas aqui falando abobrinha, DEUS NUM TA NESSE NEGÓCIO, FUUI E AQUI NAO VOLTAREI, POIS VOU HONRAR A PALAVRA DO REI!

    ResponderExcluir
  15. QUANTA IDIOTICE VEI , ELA PODERIA ESTAR ATE NO CHAO DO QUINTAL , O QUE TEM DE MAIS ? E VEIA TODO MUNDO TEM KKKKKK É PIADA MESMO KKKKKKK

    ResponderExcluir
  16. A VOZ DESSA MULHER É HORRÍVEL!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então você, não sabe o que é voz ungida, lindaaaaa ela e sua vozzzz, !!!! só critica affffffffff critica pq nao acompanha o ministerio dela

      Excluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!