quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Liz Lanne sendo esquecida pela MK music !

Para quem não sabia ,a nossa cantora do "Perfume Suave"  Liz Lanne fez aniversário no dia 04/02 juntamente com a cantora, Pastora e mãe de cinquenta bacuris Flordelis .

E como costume o site oficial a MkBrigonaMusic sempre noticiam os aniversariantes do dia , sendo integrantes do casting e familiares dos cantores .
Mas como lá dentro é cada um por si e Yvelise por nenhum , simplesmente não deram os parabéns a cantora Liz Lanne pela passagem do seu aniversário.

E não tem nem como a gravadora se esquivar do assunto , pois o aniversário da Flordelis foi muito bem lembrado . E sempre os da Esposa de fulano , filho de ciclano , irmã de Bertando é lembrado .
Pois é , o que um disco de ouro não faz ein ???

É muita falta de consideração e respeito com a cantora , independente de suas vendagens .
Agora quando as galinhadas de ouro (BK,FB,AB) peidam , arrotam e dançam ... a MK posta !

#QuestionaouRevolta
Agora que era a hora dela dizer : "Eu não tinha que estar aquiiiii" (Lastimando no DVD "Até Tocar o Céu")


28 comentários:

  1. Foi uma falta de respeito com a Liz Lanne, essa Yve só quer dinheiro, por isso quero que a Mk vá a falência !!!
    Liz sai desse lixo de gravadora muitos que trabalham lá nem são convertidos de verdade começando pela Yve e familia.....
    A queda dessa velha vai ser tão feia quanto ela!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que tem haver alguns funcionarios não serem evangelicos? lá é uma empresa e religião não diz carater de ninguém! vc se demitiria do seu trabalho se soubesse que seu patrão não é evangelico? | E essa vai pro blog, pq vcs tão demorando pra atualizar a gente sente falta rsrsr

      Excluir
    2. belo exemplo de cristão desejando o mau dos outros.

      Excluir
    3. Me referi á quem se diz evangelico, mas não é convertido de verdade! conversão vai muito além de aceitar Jesus!

      Excluir
  2. Ela bem que podia seguir os passos da irmã...se levantar, sacudir a poeira e caminhar para a Centra Music...o que vcs acham??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E alguém vai querer ela lá. Ela não tem carisma nenhum e ainda por cima não canta grandes coisas não.

      Excluir
    2. Sinceramente, nem ela e nem a irmã dela cantam bem. A Eyshila, meu povo, tbm tem voz enjoativa. O problema é que ela não tem o mesmo investimento das outras cantoras. Isso é fato.

      Excluir
    3. Podia fazer isso msm! To vendo que a Fernanda tbm vai fazer isso daqui a alguns dias

      Excluir
  3. Eu Cheguei a comentar no twitter da MK no dias mas como sempre Ignorado.

    ResponderExcluir
  4. muito engraçada essa postagem,,vcs são 10,,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Ai que dóóóó... Até eu fico triste quando não lembram do meu níver na igreja pra orarem por mim, imagine a Liz que é cantora da MK... e é mais bonita que a Flordelis kkkkkkkkkk( gente, esse é o nome dela mesmo ou é só artístico???? porque é de tremendo mal gosto - igual a voz dela...) Comecei ouvir um cd dela que ela tá com uma cara assustadora na capa olhando meio que por cima, mas não aguentei.....meus ouvidos são sensíveis demais pra esse tipo de voz e música... Ainda tem uma música dela com a Marina Paint de Oliveira....kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk. Tomara que quando a Liz saia da Mk vá para a CGM e ganhe disco de ouro. Se isso acontecer eu darei o meu reino só pra ver a cara da Yvelise.

      Excluir
  6. Eles desejaram no twitter, Feliz niver pra ela. Tbm tinha reparado isso, e o níver dela não foi no mesmo dia q o da Flor não.

    ResponderExcluir
  7. No dia do aniversário da Liz Lanne o twitter da Mk mencionou sim a data, só que não com tanta divulgação quanto ao aniversário da Flordelis. E não sei porque o blog dá tanta importância a essa cantora. Tem a voz chata, é uma esnobe e só teve um sucesso. Ou vão dizer que além daquela música Milagre ela teve algum outro sucesso depois?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se enxerga invejoso vai cuidar da sua vida

      Excluir
    2. Teve sim, vc é uma anta e não sabe ouvir

      Excluir
  8. Gente é uma situação complicada, pois oq realmente mantia a Lizz lá dentro eram o grupo voices e as vendagens da irmã mais velha e como o gruipo acabou e a Eyshila saiu deve estar o maior clima lá dentro >.<

    ResponderExcluir
  9. A Liz nunca deveria ter renovado contrato com a MK. Se a gravadora não investi no cantor, o que ele deve fazer é 'se levantar e ir' assim como a Eyshila, Jozyanne, Rayssa e Ravel, e outros. O ultimo trabalho da Eyshila foi muuuuito mais aceito que os dois ultimos pela MK... O que é isso?? Investimento!!! Divulgação!!! Tenho certeza que o Silas tem tudo que a Liz precisa pra crescer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente!!!

      Liz Lanne na central gospel fará mais sucesso que na mk que puxa tanto o saco da marina de oliveira que é menos conhecida que a Liza Lanne...
      Pelo menos Milagre já ouvi ser cantado em igrejas mas nunca ouvi nenhum grupo de louvor que cante cançoes da marina de oliveira que se acha a última bolacha do pacote...

      A liz lanne nao precisa de cumprimentos de quem a despreza por isso eu como admirador do trabalho dela lhe desejo Parabéns e Feliz aniversário!!! e Que Deus a abençoe cada vez mais!!!

      Excluir
  10. Nss, o FNCG gosta da Déia Fonts.. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. O que aconteceu com esse Blog?
    Faliu?
    Chegou ao Fim?
    Foi entregue as traças?
    O Dono desistiu?
    Varias perguntas e nenhuma resposta.

    ResponderExcluir
  12. E quando a coitada da liz foi lembrada? Acho que so na epoca do musica do milagre (me matem e eu nao sei o nome, mas que fez um 'sub-sucesso' fez u.u)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E só fez o sub sucesso porque eyshila é a compositora dessa música

      Excluir
  13. Eu nunca gostei de nenhum produto dessa gravadora!....Na minha discoteca ou CD-teca só tem músicas de cantores e grupos evangélicos dos anos 60,70,80 e 1990, Remasterizados para cd. Praticamente eu tenho quase todas as coleções de música e a história da música evangélica nas minhas mãos!...O que veio depois dessas gerações,70% é lixo musical.

    ResponderExcluir
  14. O cd dela Talitá Cumi, me salvou, pois Deus a usou no momento certo para me me levantar, antes de falarem mal desse benção perguntem quem foi abençoado pelo ministério dela. Deus abençoe a todos aqui.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!