domingo, 3 de fevereiro de 2013

Cristina Mel : "Eu Respiro Adoração" !


Pra quem está tentando viver acima da média está de bom tamanho ... pois contar com a colaboração dos fanzs é sempre o melhor caminho (isso é fato) !
Digo porque a cantora Cristina Mel colocou uma enquete onde fora escolhido qual será o nome do seu mais novo CD adulto pela MK music.

Entre os títulos estavam "Eu Respiro Adoração" e "Invicto" ... vamos a análise :
"Eu Respiro Adoração" : pode se tratar de uma mensagem subliminar de dona Yvelise , pois a Cris até pode respirar adoração ... mas o que a velha respira é dinheiro meu bem .... rsrsrs !
"Invicto": Dá um ar de CD sabão em Pó , se colocassem OMO Multiação seria bem melhor !

A cantora Cristina Mel ainda adiantou que esse novo trabalho será como você nunca viu  , trazendo canções que falarão a cada coração ... E não faltará canções de Anderson Freire e Gislayne e Mylena .

Após ao belíssimo "Som do Amor" eu fico com muita expectativa na Cristina Mel , apesar das vendas reduzidas , ela ainda é um grande nome da música gospel.

18 comentários:

  1. Vamos esperar pra ver com que capa a Marina Paint de Oliveira vai nos brindar..

    ResponderExcluir
  2. gay gospel com disco de platina3 de fevereiro de 2013 às 10:38

    Cristina é diva sem dúvidas

    ResponderExcluir
  3. Todo mundo conhece, mas quase ninguém compra.

    ResponderExcluir
  4. Espero q tenha alguma de Daniel e Samuel e aqueles compositores pentecas dos CD's 'Você é um Vencedor' e ' Tudo por Você'. Além dos q participaram do CD Som do Amor que tbm é belíssimo.

    ResponderExcluir
  5. Cris é a melhor cantora da MK atualmente, só que o repertório dela não tem ajudado.
    Ela precisa de músicas e singles fortes!

    ResponderExcluir
  6. Eu não entendi o porquê de som do amor não ter sido bem vendido. pois é um cd muito legal... e para vcs amantes da Mel eu consegui comprar dois cds antigos dela que não está nem mais em circulação... nossa que massa!

    ResponderExcluir
  7. Quais os CD's que não está mais em circulação que você conseguiu adquirir? Eu também quero!

    ResponderExcluir
  8. Concordo com o anônimo aí de cima. A Cristina é sem dúvidas uma das melhores da MK e uma das melhores cantoras do cenário gospel atualmente, mas ela precisa reavaliar seus repertórios. Ela faz cds bonitos, mas os singles não emplacam como antes. Fico na expectativa.

    ResponderExcluir
  9. o som do amor foi um dos melhores dela...amei...espero que este também seja...

    e espero que ela nao cante tao alto as cançoes como no cd ame mesmo assim, prefiro a voz dela mais suave como no cd voce é um vencedor e som do amor, mas também nao pode faltar os agudos como nas musicas leva-me ao teu coração e embaixador de Deus que são d+...

    Deus te abençoe Cristina mel!!!!

    ResponderExcluir
  10. Abençoada, querida e amada! Que Deus continue usando ela ao louvar seu Nome SANTO... a Cris nunca tá metida em barracos.... as músicas delas são lindas....

    ResponderExcluir
  11. Ola equipe do falo na cara gospel, fiquei sabendo que a mk so vai liberar dez faixas no novo cd da cristina mel? Isso é verdade?

    ResponderExcluir
  12. BLOG BABA OVO DESSA AZEDA DA CRISTINA FEL!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GG gospel que só gosta de ouvir falar sobre cantoras divas!!! Kkkk... se manca cara!

      Excluir
  13. PIPIPI OLHA O RECALQUE AZEDO OU AZEDA SEI LA EH VC IDIOTA Q NAO SABE VALORIZAR O Q EH BOM! VAI VE VC Q NAO CANTA NEM SEQUER IGUAL UM CU CAGANDO, LAVA ESTE VAZO SANITARIO Q TU XAMA D BOCA ANTES D FALAR O NOME DA MAIOR CANTORA GOSPEL =>CRISTINA MEL<=

    ResponderExcluir
  14. Respeito gente! A Mel e uma Soprano ultra legerro,ou seja uma voz rarissima!amo a valadao e a Aline,mas nenhuma delas atinge 4.2 oitavas como a mel,e a mesma e pioneira! A primeira a ter um site,a primeira a gravar um cd,a primeira a ter um home-video,ela abriu caminho pra todas que estao ai hj!e ela e humilde nunca a vi com ataques de frescura ou estrelismo como muitas da atualidade que sao farizéias e so visam ficar ricas!

    ResponderExcluir
  15. Eu tbm concordo a Mel é muito simples!
    e o melhor seu testemunho faz ver que a gente que é GENTE, ser humano.. podemos alcançar o melhor de DEUS
    nada contra aos demais adoradores, além dela.. mas há alguns que tudo é tão perfeito que as vezes nos sentimos até meros mortais, e a Cris continua adorando, DEUS se alegrando e permitindo pq senao fosse vontade dEle e senao fosse de DEUS .. ELE COM CERTEZA NEM PERMITIRIA
    amo a Mel!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!