terça-feira, 6 de novembro de 2012

O Polêmico Sergio Saas está de volta


Após entrar em um triste episódio no qual foi flagrado se masturbando , o cantor Sergio Saas dá a volta por cima... (Haja coragem!)
E como se nada tivesse acontecido...
Sergio Saas canta em um culto na Assembléia de Deus, igreja na qual condena qualquer prática de lascívia e masturbação .

Mas creio que o fato foi resolvido perante os membros, ou tudo não se passava de um mal entendido!

Que Deus abençoe o Serginho!!!
#QuestionaOuAbafa

39 comentários:

  1. Sinceramente to passada com essa notícia,,nem baixou a poeira ainda d todo aquele bafão e ele já ta aí a todo vapor novamente,,me poupe em!

    ResponderExcluir
  2. Se fosse aqui em Caçapava ele ficava uns seis meses “de banco“ ( em disciplina ).
    Meu pastore é brabu! Rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse aqui , ele ficaria 5 anos de banco !

      Excluir
    2. No próximo pecado que você cometer Deus esperava 5 anos para te perdoar.... o mundo não precisa de igreja para colocar julgo sobre os ombros pois isso o mundo já faz. O mundo precisa de igreja onde tem cristãos que levanta o que estava caído consola o que estava perdido e ama os pescadores como Cristo amou apronto de morrer. Deixa para Deus julgar hipócrita. Pegamos horrores e ninguém fica sabendo ae achamos no direito o pecado que veio a público. Isso não e ser cristão .

      Excluir
    3. No próximo pecado que você cometer Deus esperava 5 anos para te perdoar.... o mundo não precisa de igreja para colocar julgo sobre os ombros pois isso o mundo já faz. O mundo precisa de igreja onde tem cristãos que levanta o que estava caído consola o que estava perdido e ama os pescadores como Cristo amou apronto de morrer. Deixa para Deus julgar hipócrita. Pegamos horrores e ninguém fica sabendo ae achamos no direito o pecado que veio a público. Isso não e ser cristão .

      Excluir
    4. Concordo 100%, pois sou um pecador e tanto, a diferença é qe ninguém fica sabendo...só Deus, mas ooooo povo hipócrita, há estão pecando em achar......em.julgar

      Excluir
    5. Êta igreja essa, mais parece um tribunal, 5 anos de banco, prefiro ele pecando e se arrependendo do que ter que conviver com fariseus como vocês.

      Excluir
  3. Quantos dias de disciplina? kkk vergonha alheia dessas igrejas. Só espero que da próxima vez ele não abra a web cam pra qualquer uma (ou seria um?) kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente vergonha alheia dessas igrejas,rsrsrs!

      Excluir
    2. Realmente, foram dias mesmo...
      Se é que ele tenha um pastor para o corrigir

      Excluir
  4. Falo na cara gospel, quando vai sair a entrevista com o willian nascimento ?^???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda estamos esperando o retorno !!!
      Mas em breve tá Lucas .

      Good Bless

      Excluir
  5. A Assembleia de Deus tá cada vez mais boca de porco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem todas Assembleias de Deus , não vamos generalizar anonimo !!!

      Excluir
    2. Deixem de ser hipócritas, antes de olhar o erro dos outros, olhe o seu.. Ele pecou? E dai? Nós tbm pecamos, isso não nos faz pior q ninguém... Se Deus o perdoou, ninguém tem nd a ver com isso... Tudo oq ele passou foi num momento em q isso poderia acontecer com qualquer um de nos, ninguém tem o poder de julgar, somente Deus... Ate onde sabemos, a igreja deveria levantar e ajudar aquele irmão q caiu a se levantar novamente, pq o amor ao próximo foi é um dos mandamentos que Deus nos deixou... O Sergio Saas é um homem abençoado, Deus o usa pra falar ao coração dos Seus filhos.. Ele se humilhou perante a Deus, se arrependeu dos seus pecados, e esta continuando de onde sua vida parou. Agradeço a Deus pela vida dele, pois as músicas q ele e o grupo Raiz Coral canta, tocam no meu coração de forma impressionante... Gente, não vamos julgar, vamos fazer nosso papel de cristãos e ajudar o nosso irmão.

      Excluir
  6. Irmão eo morro no RJ e estive nessa vigilia, na matriz de Bangu - filial de madureira ao qual o episodio ocorrido o cantor sergio saas, esteve lá louvando e adorando ao Deus mais na hora da pregação ficou todo momento conversando e bocejando, e quando o grupo foi cantar a pela misericordia de Deus a maiorias das pessoas que estava na vigilia forão embora, e não quere julga mais não sentir a presença de Deus quand eles louvando a vigilia tava uma maravilha mais quan do eles cantarão a vigilia esfriou, Creio que Deus tá no controle da vida dele , não devemos julgado porque ele e falho como nós mais .. acho que ele não reconheçeu o seu erro , pois ele não é o mesmo sergio saas (OBS: ELE TAVA FAZENDO PASSINHO DE SOUL DENTRO DA IGREJA)!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei estarrecido com a notícia !
      Como uma pessoa não quer ser julgada , se não dá o verdadeiro testemunho de crente ???

      Tem mais é que dizer mesmo:
      Ele é um safado !!

      Excluir
  7. Na minha opinião, tinha que ficar em disciplina! Por que não ficar? Quando nós erramos,ficamos de banco porque ele não pode ficar em disciplina ???
    Bom nada mais me surpreende, é um com vídeo batendo punheta, é outra dizendo na pregação que GORDURA NÃO COMBINA COM LIDERANÇA , QUE JEJUM É PARA EMAGRECER (Ana Paula Valadão disse isso, procurem rs) E é pastor com fotos pessoais caindo na net, fotos que eu me refiro é de cueca e com o Órgão de lá de baixo durinho rsrs A FOTO FOI POSTADA NO FACEBOOK, e olha que a igreja que ele pertence é a igreja que faz o MAIOR CONGRESSO DE MISSÕES DO BRASIL, e esse pastor é um que dirigi alguns cultos do tal Congresso! ... (falo isso pq vi a foto, e moro bem perto da igreja, as vezes ate vou lá rs)

    MINHA GENTE, O NEGÓCIO VAMOS OLHAR PARA DEUS E SEGUIR O NOSSO ALVO, A SALVAÇÃO E PONTO. IGREJA,PASTOR,CANTOR, NÃO SALVA NINGUÉM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Pastor que divulgou está foto,vc não pode falar quem e?

      Excluir
    2. pois é, na minha igreja, o baixista disse merda porque pisaram no pé dele, o pastor ouviu e ele ficou quase oito meses no banco, porque ele que fez uma coisa muito pior, que envergonhou o povo cristão, tá na ativa novamente.
      Se eu fosse o pastor dele, deixava ele um ano no banco

      Excluir
  8. Ahm...Quem é esse Pastor?

    Ah...O Saas Continua Lindãoo!

    ResponderExcluir
  9. O Polêmico Sergio Saas está de volta!!!!!!!!!!

    Hum que meda !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Tem gente que não entende: O CAIR É DO HOMEM , MAIS O LEVANTAR É DE DEUS

    ResponderExcluir
  11. Ele tem que seguir em frente!
    todo mundo erra!
    todos nós somos pecadores!
    e se ele realmente tem um chamado
    não é uma falha da carne que impedirá
    que Deus o use!

    ResponderExcluir
  12. É meio difícil eu assistir mais alguma apresentação dele, não consigo tirar aquela cena da minha cabeça. Ele tá me fazendo pecar!

    ResponderExcluir
  13. por acaso vcs leram o promunciamento que ele deu sobre o fato? infelizmente erros do passado dele quando ele não estava na igreja vazou. ERRAR é humano PERDOAR é DIVINO. Foi na época que ele estava afastado da igreja. Disciplina? Rebatismo? Ele já passou por tudo isso gente. Esse vídeo tem muitos anos.Quem são vcs para julgar ele? E o pecado de vcs? Parem e pensem: Vcs erraram como ele afinal, vcs assistiram ao vídeo. Fazer ou dividir o pecado dá no msmo . é isso aí Saas volta por cima sempre.... Abençoado por DEUS!!!!

    ResponderExcluir
  14. Qdo o errado é um dos nossos, somos só amor, compreensão e misericórdia; mas qdo o errado pertence a outra religião, condenamos sem o menor remorso. Dois pesos e duas medidas?!?

    ResponderExcluir
  15. Por que q os crentes descarados sempre colocam como base a SANTÍSSIMA PALAVRA DE DEUS "o cair é do homem mas o levantar é de DEUS"? Então quer dezer q vc faz o q quiser sem se preocupar porque DEUS vai te levantar, 70 x 7. Q despalterio. O certo em dizer é "os santos se santifiquem mais e os sujos se sugem mais".

    ResponderExcluir
  16. a verdade é que o Sergio Saas é Ser humano, e ser humano é falho, quando deixa o pecado entrar ele invade mesmo e te impossibilita de pensar no que poderá ou não acontecer
    sinceramente, não sei bem quem é o sergio saas em sua vida pessoal, mais a bíblia diz que Deus usa quem Ele quer e como Ele quer, dessa forma posso concluir que muitas vidas foram para o caminho certo através da vida deste ser humano... vamos entender que Deus é o único que tem de fato direito de julgar alguém por suas atitudes... 70x7.

    ResponderExcluir
  17. Engraçado q só jogam pedras mas tá cheio de crente punheteiro!!! Pronto falei.

    ResponderExcluir
  18. Um bando de crentes hipócritas, que na maioria aqui vivem de se punhetarem, tanto homens como mulheres!
    Ser excluído por isso? e a fofoca não é digna de exclusão?

    Tenho nojo da igreja evangélica como instituição
    ...Ainda bem que a igreja (corpo de Cristo) vai muito bem obrigado!
    Mas como instituição é um canil de farizeus, hipócritas que só falam assim pra bancarem os santarrões.

    Ahhh mas eu não me masturbo, sou casado(a)
    Mas chupa! e faz horrores entre 4 paredes
    e quando solteiros obviamente tocavam umazinha no banho.

    Ahhh mas abrir a camera é diferente...
    Diz isso porque ele não abriu pra vc, porque se fosse estaria radiante e iria até o fim do vídeo, seus hipócritas!

    Ainda bem que Jesus não é igual a vocês, raças de víboras que vivem de cobrir a folga do diabo em tomar o lugar de acusador que é próprio dele.

    Pronto, falei também amigo de anônimo...kkkkkkkkkk

    Dá nojo dessa gente!

    ResponderExcluir
  19. Bando de santos, hipócritas, quem não tem pecado qe atire a primeira pedra.

    ResponderExcluir
  20. Alguém pode postar o vídeo dele se masturbando?? estou louco pra ver

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!