terça-feira, 13 de novembro de 2012

Fernanda Brum e Bruna Karla gravam participação no Programa Raul Gil .


As cantoras MKasianas gravaram nesta segunda-feira (12/11) uma grande participação no programa Raul Gil , exibido aos sábados pelo SBT. A fila de cantores gospel para participar ainda é bem grande , pois os mesmos incentivam aos fãs lançarem campanhas no twitter.
E o resultado dos Brunetes e Brumzetes foram imediato , e além de cantarem e encantarem ... as cantoras receberam das mãos de Marina Paint de Oliveira certificados da ABPD ( Associação Brasileira de Produtores de Discos).
Fernanda recebeu o Disco de Ouro pelo CD "Liberta-me" , disco de Platina Triplo pelo CD "Profetizando as Nações" e Platina pela coletânea "Som Gospel" .
Já Bruna Karla recebeu disco de platina triplo pelo CD "Advogado Fiel" , platina pelo CD "Bruna Karla Ao Vivo" e "Som Gospel" ...

O que mais me admira é ...
Quando a Léa Mendonça , Anderson Freire , Andréa Fontes são homenageados em eventos simples , dona Marina de Oliveira nunca aparece , nem se quer pra dizer um "olá" ...
Mas se tratando de televisão queridinhos ... todo mundo quer aparecer !!!

A aparição irá ao ar no dia 01/12 .
Confira algumas imagens :
(Fernanda Brum recebendo os prêmios das mãos de Marina de Oliveira)
(Bruna Karla sendo homenageada)
(Fernanda Brum no seu momento Glamour na televisão , e repetindo roupa do CD "Um Quebrantado Coração")
(Fernanda Brum assustando os fãs com o sorriso de aparelho fatal ... nem sempre se deve ficar DIVA e bonita!!!)



10 comentários:

  1. Essas cantoras evangélicas estão Drag demais.

    Uma coisa o meu público é GAY e adoooooooooraaaaa!!!

    ResponderExcluir
  2. Andrea Fontes podia ir no Raul Gil para ganhar o disco de ouro Do outro lado(que virá em breve em nome de Jesus) mas a Mk nao vai querer mesmo...

    ResponderExcluir
  3. vcs estao demorando mt para atualizar... o que houve?? tira esse prove que vc nao é um robo, please* pliazi

    ResponderExcluir
  4. A audiência vai subir... A MK ñ precisa do seu propagandismo infame.

    ResponderExcluir
  5. Eu sou brumzete mas tenho que concordar que a fernanda com esse aparelho assusta véi. olha meu texto sobre isso http://portalintercessores.blog.com/espaco-do-intercessor/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa brunzet imagino se nao fosse hen .. voce admira pelo talento ou pela beleza ?
      ta é boa vooce hen ....

      Excluir
  6. Ela nao ta pra aparecer como dia, mas a pastora que leva palavra doo SENHOR , MEU QUERIDO !
    vooc deve ser um Principe neh , ou no caso uma Deuza .
    ee em falar da roupa quebrantado coraçao , fique esperto ;; passe enformaçoes direitas ok (alias,uma coisa que eu nao vejo des de quando entrei nesta m# de blog. Fernanda brum , é mulher de DEUS ,como varios outros tbm . meexe coom diabo , mas nao com DEUS.

    ResponderExcluir
  7. Me desculpe, mas ela esta ali não para se aparecer ,mas para engrandecer o nome do SENHOR!Ela esta pregando o envangelho(vc esta fazendo isso????)Porque na bíblia fala que quando o grande dia chegar(e esta próximo)na hora do julgamento Jesus irá perguntar para cada um o que vc fez para dilvulgar o meu reino,para espalhar a Verdade,quantas vidas vc ganhou pra mim?E vc vai responder o que?Ah Senhor fiz um blog para criticar os Seus ungidos,falava mal dos que o Senhor escolheu e capacitou!Jesus simplesmente vai dizer afasta-te de mim,pois eu não te conheço e imediatamente vc sera lançado no lago de fogo!!!! Vc quer que isso aconteça??Se quiser é só continuar com essa palhaçada aqui que vc faz,se não volte pra Jesus,enquanto ainda há tempo!!! Jesusu Te Ama,e te quer perto dele!!!

    ResponderExcluir
  8. bando de idiota que criou esse blog de merda..
    concerteza voce nao e mais bonita que ela para falar isso,no fundo sua inveja e tanta que nao consegue esconder.
    nao vejo mal algum repetir roupas,vc concerteza repeti as suas.
    pelo menos ela prega a palvra e vc oque faz? fala mal..
    ela nem sabe que vc existe e vc ta ai cheia de inveja dela..
    aff se mata meu,pk nao vai caçar oque fazer ...bando de endemoniados!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!