domingo, 25 de novembro de 2012

Falaródia "Liberta-me" com Vanilda Bordieri . Imperdível !!!


Voltamos com o quadro "Falaródia" ...
Agora a bola da vez será a canção "Liberta-me" de Fernanda Brum ...
Interpretada para a cantora que é babado, confusão e gritaria gospel Vanilda Bordieri ...

LIBERTA-ME
Composição : Chacrinha, Xico Xavier Gospel , Falo na Cara e Eliabe Rodrigues (isso é chiq)
FNCG Stúdios - IN 2565496764635664.66364 -00


Me pertubaram , mandando DM's
Me cutucaram , pra me provocar
Xingaram meus tios , o meu ministério
Cortaram meu cachê , pra eu não mais cobrar

Mas eu briguei , com o Jota A
E ele ouviu ... e me ignorou

Liberta-me , (4x) ôô...
Dos barracos alheios , dos fãs sabidãos
Do homem pão duro , que não quer pagar não
Da pobreza , sem sandálias eu fico não
Liberta-me Cristo do meu topetão ...

Ministração: Serei liberta agora pelo poder do sangue de Jesus , terei domínio próprio e terei paciência ... até com aqueles que não querem me pagar  , que Deus dê em dobro do alto da cabeça até a planta dos pés , paro de confusão agooooraaaa!!! ...

46 comentários:

  1. AMEEEEEI KKKKKKKkkkkkkkkkk, milagre n fiseram nada relacionado a MK ou a Yvelise kkkk.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. pessoal gosto mto do blog e n gosto de fazer criticas a vcs, mas peço q vigiem qto as brincadeiras, uma coisa é brincar com os nomes outra é colocar o nome do nosso Salvador no meio das brincadeiras n o usem em vão ok? #ficaConselho!

    ResponderExcluir
  4. NA REAL Ñ CURTI MUITO, Q DEUS TENHA MISERICORDIA DA VIDA DE VCS... E TNHO OUTRA OBSERVAÇÃO A FAZER, TANTO O FALO NA CARA QUANTO O AGULHADAS, NA MINHA OPINIÃO COMETEM O MESMO ERRO... ADORAM APONTAR OS ERROS DOS CANTORES E MUITAS VEZES DEBOCHAM DELES E DE SUAS VOZES, NA MINHA OPINIÃO FAZENDO ISSO ESTÃO DEBOCHANDO DE DEUS PQ QM NOS DÁ OS DONS EO NOSSO DEUS. TAMBÉM ACHO Q VCS APOIAM DEMAIS O HOMOSEXUALISMO BRINCANDO COM O TERMO GG... TEMOS Q ORAR PRA DEUS LIBERTAR ESSAS PESSOAS E Ñ APAIOAR FAZENDO BRINCADEIRAS TEMOS Q LEVAMTAR A BANDEIRA CONTRA O PECADO, LEMBRA? AQUI MSMO DENTRE OS COMENTARIOS VEMOS UM Q SE AUTO INTITULA GAY GOSPEL, ISSO ENVERGONHA A IGREJA E PRINCIPALMENTE O NOME DO SENHOR... OS Q SÃO ASSIM Ñ DEVEM ACEITAR ESSA CONDIÇÃO E DEVEM CLAMAR E ORAR AO NOSSO DEUS TODO PODEROSO... TAMBÉM DEVEMOS PARAR DE CUIDAR TANTO DAS CAPAS DOS CD'S E DEVEMOS NOS PREOCUPAR COM SEUS CONTÉUDOS... CHEGA DE FICAR DEBOCHANDO DOS OUTROS GENTE, VAMOS SAIR PRA RUAS PRA PREGAR O EVANGELHO... O ESPIRITO SANTO CLAMA POR ALMAS Ñ POR CAPAS DE CD'S BONITAS... E SE PERGUNTEM SERÁ Q ESTE BLOG ESTÁ AGRADANDO A DEUS?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. APOIADO!!!! #Oremos!!

      Excluir
    2. Pois é...horrível! Eu acho que estas pessoas deveriam clamar pela sua LIBERTAÇÃO! #SóJesus

      Excluir
    3. gosto muito do blog no que diz respeito as informações do mundo gospel, entrevistas e analizes, mas acho tambem que as vezes o blogueiro pega pesado! então concordo com o anonimo ai de cima!

      Excluir
    4. amém, falou tudo

      Excluir
  5. odeio essa barraqueira da Vanilda enjoada demais

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eo ri mtoooooooooooooooo kkkkkkkkkk....

    ResponderExcluir
  7. GENTE NÃO GOSTA OU NÃO CONCORDA COM AS BRINCADEIRAS DO BLOG???

    NÃO LEIA NÃO ACESSE. OU ALGUÉM TE OBRIGA???

    COMO A PRÓPRIA VANILDA SEMPRE DIZ:

    -MAIS HUMOR POR FAVOR!!!


    Meu Querido Blogueiro Continue assim AMO tanto esse blog como o Agulhadas...Muitas Risadas kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAIS HUMOR SIM, MAS USAR O NOME DO Senhor em vao, ISSO NAO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. A Biblia diz que cada um prestará conta de si mesmo!!

      Se é certo ou errado não cabe a nós julgar ou repreender.

      INSISTO SE VOCÊS NÃO CONCORDAM COM O CONTEÚDO DO BLOG. NÃO ACESSEM!!!!

      Excluir
    3. Como Vanilda fala? e o que Jesus fala disso?

      Excluir
  8. FALO NA CARA GOSPEL ADVERTE: Se você sofre de idolatrite agúda, não consegue ouvir verdades, peço que não leia este blog!

    Acho que devo desenhar isso !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso benhê, vai usando o nome de DEUS em vão, que voçê vai rolar pra dentro do inferno!!! A P´ROPRIA PALAVRA DE DEUS DIZ PARA NÃO USAR SEU NOME EM VÃO!!!!! LEIA A BÍBLIA, SABIDAO(A)!!!!

      Excluir
    2. Nossa você devia se converter, e saber que Deus está atento. COM DEUS NÃO SE BRINCA, e tenho provas como: O Titanic, Marlin Monroe, Jonh Lennon e outros que brincaram com Deus e se ferraram. Não faça isso, não faça.

      Excluir
    3. acho que o proprio blogueiro não passa de Gay Gospel enrustido!

      Excluir
    4. É melhor você fazer um blog de jogos do que você brincar com palavra de Deus cuidado A MÃO DE DEUS É PESADA são imensas as coisas que você faz e não agrada à Deus. Vai orar para Deus não tocar na sua família, sua casa, pois quando estamos do lado oposto Deus te ignora e quando estamos em cima do muro se você não pular pro lado Dele o Próprio te empurrará. Em nome de JESUS que saia da sua vida toda LEGIÃO de demônio.

      Excluir
  9. Melhor que a capa da MK,com certeza

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    adorei tbm

    ResponderExcluir
  11. shaushausAUAUJSHASUAHSUJAHSUAHSUA

    ResponderExcluir
  12. Talvez não existem vidas para conhecer a palavra de Deus ou para ser salva
    Por isso ao invés de fazer um blog qee fale de Deus leve e conforto aos corações,fazem um blog qe critica q fala coisas totalmente sem graça e ainda brinca com a palavra de Deus.
    Mas eu entendo já que ñ faz sucesso o jeito é criticar néh?!
    By:Ruthe

    ResponderExcluir
  13. AMEI ESSA PARÓDIA MAS VOCES DEVERIAM TER CRIADO UMA GRAVAÇÃO DELA COMO FIZERAM DA PAMELA E DA MARINA DE OLIVEIRA, ASSIM VALORIZAVA O POTENCIAL DA CANÇÃO!!!

    AMO ESSE BLOG!!!!

    ResponderExcluir
  14. Deeus tem misericordia dee voces sabia ??
    Um diia iram pagar por tudo isso ..
    sabe porque /
    Porq quem mexe com servos do senhor, está mexendo com próprio DEUS .
    voces deviam ter vergonha .
    ler a biblia, e se converterem , tanta gente passando fome,.. neh
    vaai fazer um blog para arrecadar dinheiro para akeles qe precisao...
    Todas composiçoes, sao mandadas do Senhor..
    Zooombe , brinke ..
    Nao tenho nem palavras pra descrever tamanha incompetencia dee voces que compctuam com isso !

    ResponderExcluir
  15. Tadinha gente! A Van é tão centrada e equilibrada.... Não merecia.

    ResponderExcluir
  16. horrivel e quem gostou são indiotas que não sabe, cantar e nem tem ritmo de nada.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. q coisa idiota! brincar com uma música dessa. Sem noção! Quero ver.. na Biblia diz que prestaremos conta de tudo que falamos. O problema da maioria é ignorar o mundo espiritual.
    não brinquem com as coisas de Deus.

    ResponderExcluir
  19. Q podree!!! Acho que tao sem ter oq fazer....

    ResponderExcluir
  20. Lamentável ver uma coisa dessa, o que mais me chamou a atenção nesse blog foi a falta de respeito com Deus. Mas já como cada um pode expressar o que quer aqui, também vou expressar minha opinião: Vida lamentável deve ser a sua, não deve ter um trabalho DIGNO e nem uma vida sequer satisfatória. Ai empurra as consequências da sua vida de merda em cima de outros. Pobre de Espírito !

    ResponderExcluir
  21. A palavra de Deus está sendo pregada com isto?!
    Cristão não precisa de humor ou entretenimento, e sim de compromisso com o serviço do Reino de Deus!
    Cristãos, acordem! A perseguição tão temida (não deveria ser)já começou! Vamos estudar a Bíblia Sagrada irmãos e não perder tempo com prazeres!

    ResponderExcluir
  22. Que blasfêmia contra Deus e principalmente a falta de respeito com os cantores gospel que são ministros de Deus e pregam a palavra. Que vergonha !!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pregam a Palavra??? Só se pagar cachê... Ministro é uma coisa, artista é outra.

      Excluir
    2. Concordo com cada palavra sua Gabriel Lessa afinal esses que perseguem os ungidos de Deus são um bando de bocós que não tem ministério próprio e invejam dos que tem os pés firmados na rocha e são donos do Todo-Poderoso. Tomem vergonha na cara, vai pro joelho, jejum e oração que Deus vai te dar a vitória em suas mãos, não fiquem criticando e nem bricando com letras de hinos que foram consagrados à Deus, esses que estão achando tudo legal e é mil maravilhas vão pedir a uma dessas mulheres de Deus, que vocês tanto riem, zoam e zomba, uma oração e confessa que o que está em você não é coisa de Deus, faz campanha de libertação porque CRENTE que conhece a palavra e mesmo assim está fazendo o contrário é porque tem DEMÔNIO aí no meio. VIGIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CRENTEEEEEEEEEEEEEEEEE
      vai OOORARRRRRRR

      Excluir
  23. bOM d+++++ PARABÉNS fALO NA cARA VCS SÃO 10000

    ResponderExcluir
  24. qual é a font que vc usou no nome liberta me

    ResponderExcluir
  25. Ridícula invejosa HAHAHAHA, A Fernanda Brum é uma mulher ungida, tem autoridade sobre os demônios... Brincar com as coisas de Deus tem um certo preço. Cuidado.

    ResponderExcluir
  26. Essa Vanilda é uma tonta!

    ResponderExcluir
  27. "Pai perdoai-vos pois não sabem o que fazem".

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!