quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Eyshila usando roupa da Fernanda Brum

Sei que você repetir uma roupa , usá-la sempre não é tão deselegante ...
Mas fazer uma sessão de fotos com uma roupa que já foi usada por outra cantora em um show !
Mas que falta de Glamour em Eyshila ...
Pelo visto essa roupa estava em liquidação : "Compre 1 e leve 2"....
O auge da farofa tá gritando horrores !!! rsrsrsrsrs

35 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk ilário esse blog

    ResponderExcluir
  2. Gnt, mas cá entre nós... elas são abigas rs :)

    ResponderExcluir
  3. Nossa é a mesma roupa mesmo kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. 'Falo na cara gospel' tira esse negocio dos comentarios, p/ provar que a gente nao e robo. eu to no celular e passo quase uma hora pra postar um comment, ja que as letrinhas ficam muito pequenas aqui.. ah nao se preoucupe que eu nao sou um robo ta? :I

    ResponderExcluir
  5. Essa da Eyshila é uma cópia da FB, pode ver q o verde da Eyshila é diferente do da Brum, o roxo tb.

    ResponderExcluir
  6. Na verdade ainda existem mais três cantoras que tem este modelo de vestido!
    Marina Oliveira, Liz e Lilian... essa roupa é uniforme do voice, rsss
    Mas falando em repetir roupa, quando a FeBrum estava alcançando sucesso com o CD Apenas um toque, ela gravou o DVD CantaRio e mais dois Clipes com a mesma roupa, um conjunto Rosa... pesquisem.

    ResponderExcluir
  7. O cd com as faixas completas vazou na net.

    Está lindo!!!

    ResponderExcluir
  8. Jhony : Mulher ridicula,cafona mal humorada. e ainda sem criatvidade ! Suporto essa eyshila desde que ela xingou os fãs de idiotas na porta da igreja da fernanda ! apesar q o cd dela esta lindo mas #OFF!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tds despeitados... o que a inveja não faz né...

      Excluir
  9. Nossa, nem fale, essa de ter que provar que a gente nao eh um robo.. Aff -.-... Tmb nao sou robo nao ta FNCG??? Kkkkkkkk eu ri mtoooo da Materia.. Kkk coitada.. Eu axo que os Lucros do CD Sonhos Nao tem Fim fikou tudo pra Yve. A Velha Nao deixou nada pra Eyshila coitada fikou sem Grana ate pra comprar roupa.... Tenha dó nehYve??? Coitada ter que emprestar roupa da sua "Best"..... Que dó kkk oh Vestido Feio da poxaaa

    ResponderExcluir
  10. Não vejo problema nenhum em usar a mesma roupa. O importante é não estar indecente. Tenho certeza q no céu Deus não vai perguntá-las porque ela usaram a mesma roupa. Mas, sobre a falácia de vcs... isso sim vai ser cobrado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito seu comentário... Esse blog ainda se diz "gospel"... Mais parece seculares querendo criar rixa no meio gospel..

      Excluir
    2. também concordo com vcs a Palavra de Deus diz " Nos vos preocupeis com o que ireis de vestir" Deus não liga se vc repete a roupa e essas pessoas que estão falando delas duvido que não repitam roupas...rsrs esse blog não parece com o evangelho pregado por Jesus Cristo

      Excluir
    3. gente...amigas é pra essas coisa!!!!!!

      Excluir
    4. gente...amigas é pra essas coisa!!!!!!

      Excluir
  11. vigia Crentes, Olha a Linguaaaaaaaaaaaa. Deus não está se agradando.
    Moderador cuidado com a postagem

    ResponderExcluir
  12. Kkkkkkkkk mas que foi feio usar a mesma roupa isso foi, desconfiava q ela queria imitar a Fernanda nesse novo cd gora tenho certeza kkkkkk credo kkkk

    ResponderExcluir
  13. Não sei se vocês já repararam isso , ou a insignificância de vocês é tão grande que eu acho que vocês esqueceram que elas são melhores amigas , e outra , se ela vestiu a roupa da Fernanda , e dai ? Qual é o problema , o mundo vai acabar por causa disso ? Deus vai deixar elas de lado por que ambas usaram a mesma roupa ? Acho que se vocês cuidassem da vida de vocês não seriam tão insignificantes , mas quem tá ''indiretamente'' ofendendo a Deus , falando mal de qualquer cantor gospel são VOCÊS , não elas !

    ResponderExcluir
  14. gente axo q esse era o uniforme do grupo q elas tinham ...kkkkk mais foi engraçado foi ....

    ResponderExcluir
  15. Gente,esses cantores, dificilmente usam roupas que nao sao deles, ee só existe uma peeça no mundo ? ou elas nao podem ,, porque sao conhecidas /
    tao fazendo muita ecepçao de pessoa .
    sao como ós , ee com mesmo dedo qe apontas ,será apontado (fikdica)

    ResponderExcluir
  16. Eu acho q a Eyshilla tem um sério distúrbio de personalidade. Em tudo a cantora parece imitar a Fernanda. Vejam o cabelo liso, a franja, o clipe da música "O Brasil quer te adorar", agora usando a mesma roupa.

    ResponderExcluir
  17. Seus bestas! É O mesmo vestido foi a Fernanda que pediu p/ ela usar! Eu disse que a pastora não iria gostar da brincadeira sem graça...

    ResponderExcluir
  18. Deixa elas usarem as roupas das outras a vida e delas bando de crentizinhos que nao teem o que fazer, vão orar ou fingir que é crente.

    ResponderExcluir
  19. eu divulgeu mai eesa imagem

    ResponderExcluir
  20. Aff vocês não sabem de nada e já falam besteira! A PRÓPRIA FERNANDA disse no twitter dela que ela emprestou a roupa pra Eyshila, "manto profético..." e disse também que a Eyshila não a copia pois as duas vivem pelo mesmo propósito e ministério, além de melhores amigas são irmãs de oração! Falam besteira e nem sabem AFFFEEEE -.-

    ResponderExcluir
  21. "Nenhuma palavra torpe saia da boca de vocês, mas apenas a que for ÚTIL para EDIFICAR os outros, conforme a necessidade, para que conceda GRAÇA aos que a ouvem. NÃO entristeçam o Espírito Santo de Deus, com o qual vocês foram SELADOS para o dia da redenção.LIVREM-SE de toda amargura, indignação e ira, gritaria e calúnia, bem como de toda maldade.Sejam BONDOSOS e COMPASSIVOS uns para com os outros, perdoando-se mutuamente, assim como Deus perdoou vocês em Cristo.
    (Efésios 4:29-32)

    ResponderExcluir
  22. Que ridículo esse site ... ¬¬
    Deus tenha misericórdia de vcs.

    ResponderExcluir
  23. É tão feio julgar as pessoas, não vejo problema algum nisso, amanhã pode ser vocês, pedindo uma roupa emprestada para sair.

    ResponderExcluir
  24. essa roupa n é a de Fernanda Brum, elas são apenas parecidas.. prestem bem atenção, as mangas, as cores n são tão iguais..

    ResponderExcluir
  25. Meu Deus,se ela fica
    reparando na roupa dos outros assim ao invés de se interessar pelo
    louvor e a mensage que elas passam da palavra de Deus,o que essa pessoa
    que postou não fica reparando na igreja em vez de cultuar?Tem crteza que
    esse blog é Gospel??Sinto muito,mas "o auge da farofa "não tá só em
    'usar a roupa alheia' tá em perder tempo falando da vida dos outros.Se
    quer passar seu tempo fazendo um blog faça com algo que PRESTE!Quer um
    blog gospel?Ao invés de ficar falando mal da vida alheia nele vai postar
    algo realmente edificante!
    #vaiorar! #vigia!

    ResponderExcluir
  26. Ahhh sinceramente se eu fosse amiga íntima da Fernanda eu quereria sim usar suas roupas kkkk São todas descoladas e super compostas!!!! Se a mesma ou se igual Eishyla fez boa escolha!!!!!

    ResponderExcluir
  27. Pois é ainda bem que ñ foram nenhum de vcs que pagaram essa roupa e ela é uma mulher de deus que diferente de muito por aqui ñ luga se a roupa é emprestada ou ñ . Bom vc deveriam ir orar pra depois ir criticar uma mulher de deus como ela ....... e a pastora fernanda brum é um espelho pra mim amuuu ela ..

    ResponderExcluir
  28. Pois é ainda bem que ñ foram nenhum de vcs que pagaram essa roupa e ela é uma mulher de deus que diferente de muito por aqui ñ luga se a roupa é emprestada ou ñ . Bom vc deveriam ir orar pra depois ir criticar uma mulher de deus como ela ....... e a pastora fernanda brum é um espelho pra mim amuuu ela ..

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Gente ..não me levem a mal não mais .. Elas são amigas e se a Fernanda tivesse emprestado a roupa não e dela ..?então pro .. Vai todos cuidaram da suas vida cara .. Alem de fiac falando mal dos outro .. Bando de intrigueiros. AA e outra na palavra da Deus fala .. _((AI Daqueles que tocarem ou fakerem fos meu ungindos .. Aii ))_
    Então cada um cuidando se si ... Parence que estão com invejá .. Ou algo parecido pra fala mal delas assim ...

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!