sexta-feira, 16 de novembro de 2012

DVD "Louvorzão Volume 3" vai para a fábrica .


A MK music promove anualmente um evento denominado "Louvorzão 93" , que antes era apelidado de "Canta Rio" , "Canta Zona Sul" ...
No qual todo o cast MK se reúne para cantar os maiores sucessos , e agitar milhares de pessoas presentes no show .

O DVD "Louvorzão volume 3" é dividido em duas partes , ou seja DVD 1 e 2 ...
Ainda acho uma ousadia da MK lançar dois DVD's desse evento , afinal , eles sempre flopam nas prateleiras alheias.
E se tratando da capa , vindo da MK ... não é tão assustadora assim , mas o paint and PhotoScape está gritando nessa capa.

Se Yvelise recitar uns 30 versículos eu até compro os dois DVD's ... kkkk

18 comentários:

  1. Vai ter Andrea Fontes: EU QUEROOOOOOOO!!!!!

    ResponderExcluir
  2. A ELYSSA GOMES PARTICIPOU? NUNCA MAIS OUVI FALAR DELA, DIZEM Q O CD DELA Ñ VENDEU TANTO ASSIM..

    ResponderExcluir
  3. A elyssa não foi! Eu estava lá, ta faltando a Fernanda Brum nessa capa!

    ResponderExcluir
  4. Acho que esse é o último cd da Beatriz pela MK.

    As amizades da Beatriz estão queimando ela. É um viadeiro quente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo horroreeeeeeeeeees kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. por isso ela caanta: """deixa falar...'

      Excluir
  5. Que historia? Li que Beatriz tava escolhendo repertorio

    ResponderExcluir
  6. O CD da Elyssa foi lançado com uma tiragem de 10.000 cópias. Sendo que até hoje não vendeu. O CD literalmente encalhou nas prateleiras. Também pudera, o fraco repertório, a fraca divulgação e a voz dela considerada chata por muitos contribuiram ainda mais pra isso. Uma pena, pois sinceramente eu não achei o CD tão ruim assim. Já vi piores!

    Quanto a essa história da Beatriz, não tenho certeza, mas já vi ela em algumas Igrejas com um tal de Joel da Celebrai (uma loja de artigos evangélicos em Caxias) e o Jorginho de Xerém. Todo mundo sabe que os dois são gays. Não sei pq abafam tanto a história dele, ou não enxergam pq não querem né...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Nossa, como eu pude escrever isso ????
      Elyssa gomes com dc de ouro ???
      O cd está muito bom mas não chega a isso !!!!!

      Excluir
    3. Joel da Celebrai é uma moça. Jorginho de Xerém abriu uma igreja para gay no mesmo estilo Lanna Holder. Essa igreja do Jorginho fica no Recreio.

      Nesse bonde do Joel da Celebrai só tem gays.

      Excluir
  7. Esse Jorginho de xerem já foi da mk né ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele casou com a simone filha do pastor ivarlino da assembleia de deus p lafaiete em caxias, do min. madureira, so que nesse ano ela pediu pra saire se divorciou dele nao aguentou a viadagem

      Excluir
  8. Jorginho de Xerém não é bicha! Ele é TRICHA!!! Bicha é pouco. Foi cantar na minha igreja no evento e se apaixonou por mim, isso foi em 2004. Eu sou designer gráfico e estava encabeçando a direção do evento e por inocência me apresentei e foi amor a primeira vista dele para mim. Me mandou telemensagem na mesma noite (de madrugada) minha esposa atendeu e não entendeu nada. A partir do dia seguinte não parava de me ligar (para meu celular e para o meu trabalho) não aguentei e me desfiz do celular vendendo para o meu patrão (atualmente ex-patrão) e ele não aguentou o tanto que a bichona ligava para aquele numero, foi quando não aguentando mais varejou o celular pela janela do carro em movimento em plena BR 101 na altura de Manilha/Itaboraí RJ. KkKKkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  9. O jorginho de xerém é gay tem caso com pregadores. A mascará vai cair

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!