segunda-feira, 8 de outubro de 2012

MINISTÉRIO NOVA JERUSALÉM: GRAVARÁ NOVO CD NO DIA 10


Um ministério que já foi discípulo MKsiano está a todo vapor para a gravação do novo CD pela Graça Music no dia 10 deste mês, o álbum será intitulado por "Diante do Rei" ...
Formado visivelmente por Samuel Silva e Denise Gonçalvez o ministério já tem vários anos de carreira e cinco CD's lançados , sendo que quatro deles são da MK music.
O casal já colocou sucessos na boca do povão como: "Tua Unção" e "Discípulos Teus" ... também foi indicado ao Grammy Latin 2004 com o respectivo CD "Discípulos Teus" sendo também os primeiros do cast MK a ser indicado ao grammy.
O CD será gravado ao vivo na Igreja Batista Nova Jerusalém, na próxima quarta-feira, dia 10. "Já sonhávamos com um novo projeto desde o início do ano, mas estávamos aguardando do Senhor as composições. E elas começaram a vir, de maneira muito especial, com o grupo em estúdio, ensaiando. Estamos todos muito felizes, ainda mais de podermos gravar um novo CD com a nossa Igreja local. Ao todo serão 12 faixas. De composições nossas (Ministério) e de amigos que compuseram conosco. Será um momento de muita adoração e louvor ao nosso Deus", disse Samuel Silva, líder do grupo.

Mas os tempos de glórias passaram-se, e o casal está tentando fazer igual a Pamela : "Recuperar o Tempo" ...
Amo demais esse ministério , pois as canções deles tem letra , e a voz da Denise me agrada ...

4 comentários:

  1. Ele é um gato!


    Assinado: HomoGospel.

    ResponderExcluir
  2. Ele não é gato não ... COOORAGEMM QUERIDA !!! ele é uó

    ResponderExcluir
  3. As vezes eu quero comentar aqui, mas ter que ficar digitando essas letrinhas de confirmação é uó.. Tem como tirar isso não?

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!