sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Lauriete assume namoro com Magno Malta


Como diz o ditado : "Onde tem fumaça, tem fogo!!!"
A algumas semanas atrás noticiamos um suposto encontro do casal , que já levantava bastante polemica ...
E como título da notícia colocamos "Lauriete e Magno Malta , sentiram a mensagem ?" , quem leu lembra!!! (Pois é , dito e feito ... os dois pombinhos estão namorando)

Há rumores que o casal vive como "casados" no papel , e sei também que um homem como Magno Malta não iria aguentar muito tempo para se casar com Lau.
Claro que nada impede  relação , mas a forma de que eles foram tão polêmicos ultimamente acaba se tornando um fato estranho.


#FelicidadesPraEles

111 comentários:

  1. aaaaaawwwwwwwnnnnn!!!! mas crente namora é pra casar!! Os dois são desempedidos, então vão lá!!! Hiii... Já tô vendo que vai vir herdeiro levita por aí!!! #QuestionaOuNamora???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #QuestionaOuNamora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

      Excluir
    2. EITA... OS ADULTÉRO NAO ENTRA NO REINO DE DEUS;;;; AQUI NA TERRA É TUODO BOM... SO QUERO SABER SE VAI PRU CÉU. SERÁ MESMO Q O EX MARIDO É ISSO MESMO? SE FOR, ÉLA TEM DIREITO DE SEPARAR;; MAIS NAO DE CASAR;;;

      Excluir
    3. se ela ta fazendo deus deu concentimento sua metida pimenta nos olhos dos outros é refresco né

      Excluir
    4. meu DEUS ...quantos juizes...julgando a causa da nossa irma em cristo...a levita Lauriete,hey Marta,nao adianta se achar o crentao,e nao tiver amor!!
      amor é tao somente cuidar para nao machucar as pessoas...irmaos em cristo
      entao nem se fala!!vamos deixar q DEUS q chamou a Lauriete desde o ventre
      a julgue..ninguem fugira do julgamento!!e ela pode se casar sim dinovo..
      nao estamos mais no tempo antes de cristo...estamos no tempo da graça!!amém

      Excluir
    5. vai nessa de no tempo da agraça a biblia diz não vos conformeis com o mundo se antigamente era pecado hoje tambem é sei q lauriete é usada por Deus claro q ela adora em espirito e em verdade isso ninguem tem duvida alguma mais q ela ta em pecado ela esta

      Excluir
    6. vai te converter e nao dar bola para o pecado da lauriete se nao vao vc ela e todos que estao apoiando o pecado dela seu jumento huii levita a seu baitolinha mesmo.

      Excluir
    7. a fama no meio gospel tem levado muitos homens e mulheres de Deus a acharem que estão acima da verdade e infelizmente muitos mesmo dirão senhor em teu nome ai,ai ai

      Excluir
    8. deixa que DEUS cuida disso, DEUS nao dorme so ele pode tocar no seu ungido ! peço a DEUS que abre os olhos dela espirituais para que ela possa enxerga o que ela ta fazendo !

      Excluir
    9. nossa,a biblia diz que casamento é um só,só se pode casar de novo se ouver traição ou algum dos conjuges falecer,caso contrario estara em adulterio,...ela é ungida sim,mais tenho certeza que ela sabe que esta em pecado,uma pena né.

      Excluir
    10. nossa,a biblia diz que casamento é um só,só se pode casar de novo se ouver traição ou algum dos conjuges falecer,caso contrario estara em adulterio,...ela é ungida sim,mais tenho certeza que ela sabe que esta em pecado,uma pena né.

      Excluir
    11. a verdade que o meio cristão virou bagunça
      a na verdade inverteu tudo não e mundo não nós imita nós que imitamos o mundo

      Excluir
  2. ADULTÉRIO NO MEIO GOSPEL É MODA DEPOIS QUEREM SER MORALISTAS.E A FILHA DELE (AQUELA QUE CALÇA 79) JA SE DECIDIU?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Peidando horrores!!!

      Excluir
    2. Cada dia você está com nomes bem exóticos ein !!!
      kkkkkkkkkkkk
      "Já peidei na cara de um irmão orando" !!!
      Jesus é o apocalipse !

      Excluir
    3. lauriete merece um casamento de Deus, ela pago o preço
      e agora merece uma pessoa que a ame.. Deus abençoe sua vida.

      Excluir
  3. adoooooooooroo , ele ta é transando já

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. mané ela nao permitiria isso e principalmente ela n é cmo essas q vc conhece q conversa e ja sai abrindo as pernas

      Excluir
    3. meu DEUS SÓ JESUS NA VIDA DESSES JULGADORES FOFOQUEIROS

      Excluir
  4. hauahuhauhauhauhau
    Morro de rir aqui...
    cuidado com o processo gente!! 0.o

    ResponderExcluir
  5. É a moda das cantoras Gospel, Marina de Oliveira, separou daquele que gravava as poesias nas musicas romanticas dela , casou e infelizmente ficou viuvá, Rayssa (Da dupla) Também ja separou do marido que fazia Clipe com ela na mk, Cristina Mel também separou do marido Carlos e Casou com o Dentista, Kleber Lucas separou da "Lu" e ta "Pegando" a EX do jogador Romário, o produtor pentecostal Melk ja separou mil vezes, pegou geral e casou com Vanilda Bordieri, kkkkk Agora foi a vez de Lauriete pegar o Magno Malta, dois divorciados ... francamente.
    Meu Deus onde isso vai parar ??? Onde está a referencia dos Cantores gospel. Onde fica o exemplo para as famílias, para os jovens e Crianças que compram CDs, pagam shows ?? Onde está a verdade no Louvor deles? Oque a bíblia diz a respeito de casamento, separação e divorcio??

    É bom refletir nisso tudo! Pois com Deus não se brinca, dele ninguém pode se esconder ... Por isso a queda nas vendas nas carreiras, no ministério, pois Deus não se deixa enganar!

    AI DAQUELES POR QUEM VEM OS ESCÂNDALOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor de todos os depoimentos... concordo com tudo que vc falou!

      Excluir
  6. genti eu to chocada.. babado confusão e gritaria... ta certo que lauriete se separou daquele velho asqueroso pq ele traia ela, aew eu acho que perante a lei divina ela teve motivo pra se separar, mas pow lau, vc tinha que pegar logo um homem separado?, antes pegasse um garotinho solteiro do que o magno. além de tudo ele não combina com vc meu bem, ele é feio demais pra vc queridinha. arranja um novinho e arrasa na noite capixaba!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk, concordo em genero numero e grau, voce ´´e eu falando kkkkk, ela ´´e muito linda pra ele affff.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkk tem toda a razão. Esse Magno é feio demais cara kkkkk

      Excluir
    3. ele é feio sim !!! desculpe lauriete ...
      mas vc poderia ter buscado um bonito e dentro da igrja linda vc é pefeita minha ungida bjos

      Excluir
  7. casamento é so um o que Deus uniu ninguem separa so com a morte para separar verdadeiramente o que Deus uniu no papel so não adianta casamento é 1 so ainda mais para aqueles que dizem ser cristão se casou e não esta dando certo cade o Jesus deles?o Deus do impossivel se casou a pessoa tem que viver solteira ou se reconciliar ''até que a morte os separe''.Deus abomina o divorcio ele odeia o divorcio se a pessoa ama a outra de verdade ela perdoa e concerteza não iria perder o seu marido ou o marido não iria perder a sua mulher. Deus é amor

    ResponderExcluir
  8. pra mim esses comentarios e falta de biblia e de Jesus falta do caminho verdadeiro o caminho estreito

    ResponderExcluir
  9. Malaquias lembra-nos aqui que a vontade de Deus, a respeito do casamento, sempre foi a mesma. Enquanto alguns podem procurar justaficativas baseadas nos abusos que eram tolerados durante a era patriarcal, ou sob a lei de Moisés, Jesus nos diz que a vontade básica de Deus sempre foi a mesma: "Não tendes lido que o Criador, desde o princípio os fez homem e mulher, e que disse: Por esta causa deixará o homem pai e mãe e se unirá a sua mulher, tornando-se os dois uma só carne? . . . Portanto o que Deus ajuntou, não o separe o homem" (Mateus 19:4-6).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas se houver traição a Biblia da o direito a separação. Então, se ela não quiz mais, é direito dela e ponto

      Excluir
    2. o que Deus ajuntou nao o separe o homem.... e se nao foi Deus quem ajuntou? como fica? Se foi esxolha do homem e da mulher sem a direçao de Deus? ao inves de fice perdendo tempo com julgamentos pq no nos preocuparmos com nossa salvaçao e orar por essas pessoas ? Simples assim...

      Excluir
  10. Hoje, o mundo está cheio de pessoas procurando justificar a própria crueldade do divórcio que Deus condenou francamente. Alguns argumentam que divórcio é melhor do que sofrer as dificuldades de um casa-mento problemático, mas Deus diz que odeia o divórcio. Muitos alegam que o divórcio é a melhor opção quando o sentimento de amor diminui, ou quando conflitos e diferenças aparecem, mas Deus diz que ele odeia o divórcio.

    Problemas aparecerão em qualquer casamento. O processo de moldar duas personalidades em uma só carne não é fácil, nem indolor. Mas casais tementes a Deus que abordarem o casamento como um compromisso absoluto com o Senhor e de um com o outro encontrarão o auxílio necessário para suportar toda a tentação e provação (veja 1 Coríntios 10:13) para terem um casamento que durará toda a vida. Isto é o que Deus quer para que possamos ser verdadeiramente felizes, nesta vida e pela eternidade!

    ResponderExcluir
  11. Ai daqueles que vão contra a palavra de Deus pra mim e a mesma coisa de está indo contra Deus pois não vivem a sua vontade dada pela sua misericórdia.

    ResponderExcluir
  12. se estamos aqui hoje e pelo sangue de Jesus que nos salvou então que nos saibamos amar uns aos outros e respeita-los não ficar criticando e difamando os irmãos as iniquidades e a falta de amor dos crentes so esta aumentando e Deus ja deixou avisado o amor de muitos se esfriará se vai se esfriar e porque existia amor isso e a pura realidade o mundo so tem de a cair e poucos herdarão o reino do céus preocupem- se com uns aos outros com Jesus para que tenham a vida eterna amem uns aos outros como a si mesmo

    ResponderExcluir
  13. AGORA, POIS, PERMANECEM A FÉ,
    A ESPERANÇA E O AMOR, ESTES TRÊS;
    MAS O MAIOR DESTES É O AMOR
    1 Coríntios 13: 13
    »
    AINDA QUE EU FALASSE AS LÍNGUAS DOS
    HOMENS E DOS ANJOS, E NÃO TIVESSE
    AMOR, SERIA COMO O METAL QUE SOA
    OU COMO O CÍMBALO QUE RETINE.
    E AINDA QUE TIVESSE O DOM DE
    PROFECIA, E CONHECESSE TODOS OS
    MISTÉRIOS E TODA A CIÊNCIA, E AINDA
    QUE TIVESSE TODA FÉ, DE MANEIRA TAL
    QUE TRANSPORTASSE OS MONTES,
    E NÃO TIVESSE AMOR, NADA SERIA.
    E AINDA QUE DISTRIBUÍSSE TODOS OS
    MEUS BENS PARA SUSTENTO DOS POBRES,
    E AINDA QUE ENTREGASSE O MEU CORPO
    PARA SER QUEIMADO, E NÃO TIVESSE AMOR,
    NADA DISSO ME APROVEITARIA.
    1 CORÍNTIOS 13:1-3

    ResponderExcluir
  14. #QueimaJeová
    #Repreende
    #PõeFogo
    Essas cantoras meio Jezabel estão acabando com a ética e a moral
    evangélica, ela merecia um ano de disciplina e um pouco de vergonha na cara essa revoltosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lave a sua boca para falar um unico A contra a luriete seu debio
      ele é uma ungida e abençoada e vc N TEM O DIREITO DE JULGA-LA qm é vc pra fazer isso dãrr

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ri muito alto

      Excluir
  15. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  16. Triste ver essas coisas. Escândalos e mais escândalos no meio do povo que se diz servir a Deus. Eita que a peneira ta grande..Vigiemos!!

    ResponderExcluir
  17. onde mamos parar?Até quando pessoas vão usar o nome de Deus para se promover...é muito triste...lamentavel,agora como será que Deus tem visto tudo isso?Onde está a fidelidade " a Deus" não a homens?e outra se um divorcio acontece,não é de repente ,são situaçoes mau resolvidsas...o que adianta querer cuidar dos outros e não zelar pela propria familia??????

    ResponderExcluir
  18. Como diz a Irmã Zuleide: #OREMOS

    ResponderExcluir
  19. Eu e minha casa serviremos ao Senhor....

    Sei que a minha família é Projeto do Senhor
    E por isso nossa casa é um Altar em Seu Louvor
    Mesmo que o inimigo queira, ele não pode tocar
    Pois nós somos escolhidos pra louvar

    Não importa o que aconteça, serviremos ao Senhor
    Mesmo que ninguém nos veja, cantaremos em Seu Louvor
    Pois Tua Presença é Tudo e precisamos sentir
    Nossa casa é Tua Casa e nós queremos mais de Ti
    ???????????????????????????????????????????
    ???????????????????????????????????????????

    Que pena que as pessoas não vivem o que pregam...


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso e verdade concordo com você aonde estão os verdadeiros adoradores desta geração?

      Excluir
  20. Deixe que quiser falar de vc,quem lhe justifica é Deus

    ResponderExcluir
  21. Bando de linguarudos em vez de vcs está julgando deverião está orando. pois vai chegar o dia em que Deus vai julgar vcs vão cuidar das suão vida gaia é que nem consorcio um dia vcs vaõ ser contemplado otariossssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  22. Magno Malta é FEIO de DOER.
    Se bem que o Reginaldo também é FEIO de MATAR.

    ResponderExcluir
  23. Com um par de pernas como os q ela tem .. qualquer um pega FÀCIL...o problema é aguentar até o casamento... kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com uma mente suja ccomo sua é dificil jesus aguentar até o apocalipse pra por vc pra queimar seu mané

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKK!meu Deus esse lugar,só dá pra rir!

      Excluir
  24. É a internet trazendo à tona o que estava encoberto. Em todos os meios está acontecendo isso.

    ResponderExcluir
  25. q q isso???!!!...
    é tanta gente julgando a Lauriete e o Magno quero ver se colocarem no lugar dela e dele,e outra ela e ele estavam livres e desempedidos,quem somos nós para julgar o que é certo ou errado,isso cabe a Deus.cada um prestará conta de seus atos...ao invéns de criticarem,cuidem da vida de vocês,afinal Deus deu uma vida a cada um então queridinho(a)cuide da sua,se não vai ficar dificil pro Magno dar um gatinho pra cada,rsrsrs...quando Deus nos manda vigiar e orar e a nossa vida não a dos outros...Valeu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que eu saiba eles se separaram por causa um do outro.

      Excluir
  26. bom....se eles estavam realmentes solteiros não sei qual o problema deles ficarem juntos já vi tantas coisas piores dentro de templos ....mais isso do esposo ficar com outro cara....Deus até eu espantei aq ...gente essa mulher é mais forte doq eu pensei q luta q prova e teve q enfrentar ou está....né ? eu ADMIRO MUITO ELA ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooooh glória finalmente alguem com conciencia q deus te abencoe

      Excluir
    2. é gente o magno pode até ser feio, mais convenhamos que é um cara bacana e tem pulso pra defender uma mulher, não sei se vcs sabem mais o ex alem do papeLÃO QUE FEZ AINDA SE ACHA PODEROSO E PODE CAUSAR ALGUNS DANOS A CANTORA SABE COMO É GAY QD SAI DO ARMARIO NE?

      Excluir
  27. há muito tempo parei de criticar certos cantores por serem de um estilo eclético,é mais fácil você encontrar exemplos de vida em artistas que você julga ter uma vida desregrada, por um estilo artístico exótico, do que aqueles que as vezes parecem que transmitem algo, e na realidade sua vida é totalmente desregrada,as aparências sejam visuais ou artísticas nos enganam!!!!

    ResponderExcluir
  28. De uma coisa eu sei, nao devemos julgar, cada um ja tem seus pecados para si importar e pedir perdao... estou meio que por fora da historia da lauriete, mais si ela separou , houve um motivo, e ela tem o direito de querer casar de novo,
    o que eu acho lindo e a hipocrisia humana, si esqueceram que tem o livre arbítrio e Deus nao condena ninguém por isso, agora isso nao implica que sairemos impune. o problema de muitos evangélicos e que si acham juízes , si acham muito santo. falam muito da vida dos outros, e falam menos com Deus. quando deus manda vigiar e psra vigiar suas próprias vidas, e nao a vida do próximo.

    ResponderExcluir
  29. Eu estava por fora de tantos babados, e estou achando incrível como vcs sabem da vida dos outros. Amo a Lauriete desde o primeiro cd quando a conheci, não sou contra ela ter saido de um casamento no mínimo traumático. O problema é que msm amando a cantora percebe-se nela que não é mais a mesma. Lauriete tornou-se triste, desgostosa e precipitada, tbm esse ex marido dela tem cara de #Terror. Eu apoiaria ela casar-se de novo, esperar "pelo menos" um ano após a separação e claro casar-se com uma pessoa livre. Pra mim saiu do espeto e caiu legalmente na BRASA.
    Porém merece ser feliz. Mas um conselho volte ao primeiro amor, e inclusive aconselha seu futuro tbm pq ele é bem nervosinho e descontrolado, bringuento que só e claro como todo político é Político quem é inteligente ja entendeu.
    Ouvi dizer q ele tbm se separou faz pouco tempo. A verdade somente a ETERNIADADE REVELARÁ. Amem.

    ResponderExcluir
  30. O primeiro era EMPRESÁRIO e FEIO pra xuxú. O segundo é DEPUTADO ja perdeu a conta de quantos mandatos e FEIO P dedéu. Caramba se eu tivesse pensado bem eu poderia ter
    entrado nessa para concorrer ao prêmio.

    ResponderExcluir
  31. acho isso uma idiotice,ta se preocupando com a vida alheia,cada um faça o que achar melhor,se não dar pra viver,não viva..ttodos temos direito de temtar outra vez.agora porque casei,isso vai se tornar um fardo,por favor gente,se pro pecado Deus deu soluçao,será se não daria pras coisas do coração...

    ResponderExcluir
  32. Se não lutar pelo casamento (familia) pelo que lutar? se sabemos que Deus faz o impossivel. pq desistir? se acabou o amor... Deus é poderoso pra renovar esse amor! se há engano? Deus nos da forças pra perdoar! Tudo nesta vida é treinamento de Deus pra nós, se desistirmos de algo tão precioso, quanto a familia..mas depois prestaremos contas ao Senhor, da familia que Ele nos deu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falar é muito facil, a teoria é linda, bela, a realidade é duida, dolorosa. Ela foi traida e Deus lhe concede sim o direito do divórcio. Quero vê estar na pele dela, por isso que eu não julgo, deixo isso a cargo de Deus

      Excluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. tbm concordo thiago scorza quem somos nois para jugar.. cada um prestaremos conta no juizo final,, que Deus abençoi a tdoss ass:VALERIA de uiraúna pb .. 29/01/12

    ResponderExcluir
  35. Ela canta bem, mas tem um mal gosto danado kkkkkk!!!

    ResponderExcluir
  36. QUEM E PERFEITO?????
    QUEM NUNCA ERROU????

    ResponderExcluir
  37. É lamentável, eu não acreditei quando ouvi, pois tinha a Laur como uma mulher cantora diferente, e o Magno também. Fico triste, pois eu estou divorciado de um casamento de 33 anos, ela nasceu dentro da igreja, mas não me amou e preferiu um que se dizia pastor, barrigudo e mais velho que eu. Lutei muito pelo meu casamento, mas hoje entendi o por quÊ. A Bíblia continua a mesma, não mudou, as pessoas crentes que mudam.

    ResponderExcluir
  38. AMIGOS NAO JULGUEM, EU CONHEÇO LAURIETE JA CONTEI JUNTO COM ELA NA IGREJA,, CONHEÇO OS PARENTES DELA E FAMÍLIA,, E ENTRE QUATRO PAREDES NENHUM DE NÓS SABE TUDOO Q ELA PASSOU OK?EU QUANDO VI ELA JUNTO COM REGINALDO ALMEIDA SABIA Q NAO IA SER PRA SEMPRE,, ACHO Q ELA AGUENTOU ATÉ D++...
    SEJA FELIZ AMIGA,, DEUS ABENÇOE SUA VIDA....

    ResponderExcluir
  39. QUER DIZER SE MINHA MULHER ME TRAIR EU DEVO ESCOLHER, PERDOAR OU LARGAR? PRA MIM SERIA ACEITAR SER CORNO OU VIVER NA SOLIDAO? ENTAO ELA ERRA!! APRONTA E EU QUE PAGO O PATO? NAO VEJO QUE ISSO SEJA JUSTO ATE PORQUE DEUS NOS DEIXOU LIVRES!!! EU NO LUGAR DELA ESPERAVA MAIS UM TEMPO PORQUE EH UMA PESSOA QUE CARREGA UMA IMAGEM UM NOME E O EVANGELICO.. 4 MESES SEPARADA E JA QUER OUTRO.. PERDEU O FOCO E NAO SABE O QUE EH MELHOR PRA ELA.. EM 20 ANOS NUNCA VI FALAR UM ESCANDA-LO DELA E HOJE VEJO SEU NOME SUJO E PERDENDO SEU ESPACO COMO CANTORA.UMA PESSOA PRA CASAR DEVE SER CAUTELOSO E TER A CERTEZA QUE REALMENTE EXISTE AMOR POIS EH A UNICA COISA QUE MANTEM UM RELACIONAMENTO.. NAO ACREDITO QUE ELA CONSIGA OS VOTOS QUE TEVE E ELE VAI PERDER MUITOS VOTOS PORQUE QUEM VER A FOTO DE LAURIETE COM MAGNO JUNTO DA UMA SENTELHA DE ALGO ERRADO!! PROIBIDO.. OU SEJA MAGNO TA PEGANDO A MULHER DO REGINALDO.. A UNICA COISA QUE RESTOU NA VIDA DELES EH A GRANA!! MAIS O NOME INDO PRO SACO FURADO E O BRILHO DO RESPEITO SE PERDENDO E CEGOS NUM TIROTEIO.MUITA GENTE PERDEM A VISAO E O FOCO POR CAUSA DO PODER E RIQUEZAS. UM BOM NOME VALE MAIS QUE TUDO ISSO DIZ A BIBLIA.. A ONDE ESTA O SEU CORACAO ALI ESTA O SEU TESOURO.. UMA COISA EU SEI ,CADA DIA DEUS LEVANTA UM NOVO LEVITA PRA CONTINUAR O QUE SANSAO PAROU DE FAZER PELAS COISAS DA CARNE.. NAO TO NEM AI COM A VIDA DELES E QUE FAZEM O QUE ACHAR MELHOR POIS SAO LIVRES ATE MESMO PRA PENSAR QUE ESTAO AGINDO COM SABEDORIA MAIS UMA COISA EH CERTA, HOJE SEUS LEMAS NAO TEM NADA HAVER COM PREGAR A VERDADE POR MAIS QUE CONHECA MAIS SIM QUERER MAIS PODER E PODER !!! EU QUERO SER PRESIDENTE E COM SEUS ELEITORES LAURIETE 69 MIL E CONHECIDA NO BRASIL VAI SOMAR PRA MIM E VC SENADOR CONTRA PEDOFILIA SUA ART E BOAS PALAVRAS E POR MUITA SIMPATIA MISTURADA COM A FORCA DO PODER ME AJUDARAR ME REELEGER PRA SENADORA POIS QUEM ESTA NO PODER JAMAIS QUER PERDER A MAGESTADE. AS URNAS VAO MOSTRAR QUE ELES ESTAO MUITO CONFIANTE. ODEIO POLITICA MAIS LAURIETE E MAGNO ATE NA POLITICA JA ERA!!!

    ResponderExcluir
  40. Irmãos, não faleis mal uns dos outros. Quem fala mal de um irmão, e julga a seu irmão, fala mal da lei, e julga a lei; e, se tu julgas a lei, já não és observador da lei, mas juiz.
    Tiago 4:11
    Quem não tem pecado atireas pedras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claudia, não estamos falando mal de uma irmã, estamos falando mau do suposto pecado dela e do Magno.

      Excluir
  41. eu cho isso um flta de vergonho e nosso meio evngelico

    ResponderExcluir
  42. LENDO ALGUNS COMENTÁRIOS ACIMA, VEJO DOIS "TIMES" : 1º- OS QUE QUEREM, A TODO CUSTO, EMPURRAR GOELA ABAIXO DOS CRENTES O DIVÓRCIO COMO ALGO DE DEUS PRÁ SEUS FILHOS. ISSO NUNCA FOI E NEM É VONTADE DELE PRÁ NENHUM CASAL LEGALMENTE CASADO NA TERRA ! O 2º - AQUELES QUE JULGAM E PRÉ-JULGAM SEM BASE BÍBLICA. E O 3º - SÃO AQUELES QUE UTILIZAM A BÍBLIA PRÁ JUSTIFICAR OS ERROS, SENDO QUE VERSÍCULO NO TEXTO SEM EXAMINAR O CONTEXTO É PRETEXTO PRÁ HERESIAS. O FATO É QUE a irmã Lauriete NUNCA tinha que entrar na vida política pois a conheço a vários anos e tenho certeza do chamado exclusivo de DEUS prá ela no Louvor. Isso tudo é consequência agora, só porque o Senador Magno Malta faz um sério trabalho como Parlamentar - O que NÃO É favor nenhum, é obrigação de TODO Parlamentar - Querem utilizar disso prá aliviar a situação ? E a legítima esposa do Senador, e a família dele como ficam ? E a pequena Júlia Acsa, filha da irmã Lauriete e do irmão Reginaldo, como ficam nesta situação ? Não é questão de julgamento precipitado não mas a Bíblia Sagrada nos ensina que o pecado trás consequências SIM.

    Luiz de Souza
    BRASÍLIA - DF

    ResponderExcluir
  43. GENTE QUE ERA PRÁ SER EXEMPLO ESTÃO SENDO OS PRIMEIROS A BAGUNÇAREM O CORETO ! DEPOIS QUEREM DAR LIÇÃO DE MORAL. OTÁRIO É QUEM DÁ IBOPE E MORAL PRÁ ESSA RAÇA DE GENTE. E AINDA DIZ QUE É CRENTE. CRENTE QUE EU CONHEÇO SÃO MEUS PAIS: MAIS DE 40 ANOS DE CASADOS. IGREJA COMEÇA É NO LAR. ALIÁS, NENHUM SUCESSO FORA DO LAR COMPENSA O FRACASSO DELE.

    ResponderExcluir
  44. Lauriete fala no Hino k nao Aceita pegado,Sera qui ela esqueçeu do Hino qui ela Fez?Ela precinsa de converte novamente,casamento e uma vez so

    ResponderExcluir
  45. EU ATÉ QUE ADMIRAVA O IRMÃO MAGNO MALTA COMO SENADOR DA REPÚBLICA - ADMIRAVA(passado) - E SUA DEFESA EM PROL DA FAMÍLIA MAS, COMO TER MORAL PRÁ ISSO SENDO QUE O DIVÓRCIO ACABA COM AS FAMÍLIAS ? TANTO ELE QUANTO A LAURIETE TÃO DANDO MUNIÇÃO PRÁ O INIMIGO QUE É O ACUSADOR DE NOSSAS VIDAS. SE NÓS COMO CRENTES, LUTANDO PRÁ SER EXEMPLO "EM TUDO" NA TERRA (SAL DA TERRA E LUZ DO MUNDO) O DIABO JÁ NOS ACUSA, IMAGINEMOS AGORA A GENTE DANDO MOTIVOS ? ISSO DAÍ NÃO É FÚRIA DO INIMIGO COMO MUITO CRENTE SEM SABEDORIA FALA. ISSO DAÍ É CONSEQUÊNCIA DAS ATITUDES DE AMBOS. AGORA AGUENTEM O ROJÃO, PRINCIPALMENTE DOS IRMÃOS DA FÉ QUE POSSUEM A CORAGEM DE DENUNCIAR OS ERROS. A JUSTIÇA DE DEUS QUE É A ÚNICA PERFEITA COMEÇA PELA CASA DELE.

    ResponderExcluir
  46. Se todos amassem como sabem criticar, estava bom. Quem ja se casou, e teve o desgosto de se separar, pode ate comentar algo q não julgue Lauriete.
    Quem ja casou, e teve a dor de ser traido, ou pior, quem ja casou e aguentava o homem bebado batendo em vc todo dia. Sabe a biblia realmente condena o divorcio, mas o mesmo pecado cometido por aquele q se divorcia, e o mesmo pecado dos fofoqueiros, julgadores, fornicadores e outros... quem seguir a biblia no pe da letra, e não tiver pecado, pode postar o que bem entender. De 100 que estão dentro da igreja, e 100 que não conheçem a palavvra mas pratica o bem, e mais facil ser salvo 50 que esta fora da igreja e pratica o bem que 20 que ta dentro da igreja. As pessoas usam a Palavra de Deus para esconder sua propria hipocresia. Serviam a Deus de coração, e so no juizo final, saberemos quem errou ou acertou. Não adianta dizer q não faz isso ou aquilo, sendo q no fundo tem vontade, na igreja é uma pessoa e fora da igreja é outra, isso é ser HIPOCRITA, e esse é um pecado igual ao do adulterio. SE examine o homem a si mesmo,depois que tirarmos a viga do nosso olho, tiramos a do nosso irmão.

    ResponderExcluir
  47. Meu Deus como estou por fora ! O quê houve? O Marido dela faleceu?pois só assim poderia se casar novamente caso contrario a biblía diz que ela é adultéra e os adúlteros não herdarão o reino dos céus

    ResponderExcluir
  48. DEUS ODEIA O DIVÓRCIO!
    A BÍBLIA É BEM CLARA QUE O CASAMENTO É SAGRADO. QUER FAZER A VONTADE DO MUNDO, ABANDONE A JESUS E PARTA PARA SATISFAZER O DESEJO DA CARNE.
    SEM SANTIDADE, NINGUÉM VERÁ A DEUS.
    ESTARÁ ELA AINDA COMETENDO O PECADO DO ADULTÉRIO? POSSIVELMENTE.

    ESTARÁ ELA COMENTENDO O PECADO DO ADULTÉRIO? A RESPOSTA É "POSSIVELMENTE" SE A MESMA DEIXOU O MARIDO POR MOTIVOS DIFERENTES DE TRAIÇÃO OU VIUVEZ.

    HÁ RUMORES DE QUE O MARIDO DELA TINHA OUTRAS, SE ISSO FOR VERDADE, PELA BÍBLIA ELA TEM O DIREITO DE DIVORCIAR, OU PERDOÁ-LO E FICAR COM ELE, MAS PARECE QUE ELA OPTOU EM DIVORCIAR.

    SE ELA SE CASAR COM UM HOMEM QUE DEIXOU SUA ESPOSA POR MOTIVO DIFERENTE DE VIUVEZ OU ADULTÉRIO, ELA PASSARA' TAMBÉM A COMETER O PECADO DE ADULTÉRIO JUNTO COM ELE.

    ENFIM, SE VOCÊ QUER FICAR LONGE DO ABISMO DO INFERNO, DEVE PENSAR MUITAS VEZES ANTES DE SE DIVORCIAR.

    "Maridos, amai vossas mulheres, como também Cristo amou a igreja (Efésios 5:25). Maridos e mulhe­res, que vos ameis uns aos outros; como eu vos amei a vós, que também vós uns aos outros vos ameis (João 13:34). Eu institui o matrimônio e o abençoei com a Minha Palavra, portanto mantenha a cama matrimoni­al sagrada. Limpe-se de toda injustiça e seja puro e limpo, como Eu sou puro.""O povo santo de Deus tem sido desviado pelos aduladores. Não erreis: Deus não se deixa escarnecer (Gálatas 6:7a). O entendimento virá , se você abrir os seus ouvidos e Me ouvir. Esta é a mensagem do Senhor para as igrejas. Cuidado com os falsos profetas que ficam no Meu lugar santo e enganam com bajulações. O Terra, o Meu povo adormeceu ao som da falsa doutrina. Acorde! acorde! Eu lhe digo que toda injustiça é pecado. Limpe-se de todo o pecado da carne e do espírito.

    "Os meus santos profetas viveram em santidade, mas vocês se rebelaram contra Mim e contra a Minha santidade. Vocês trouxeram o mal para si mesmos. Vocês pecaram, levando vocês mesmos a uma escravidão de doenças e morte. Vocês cometeram, fizeram maldade e se rebelaram contra Mim. Vocês se afastaram dos Meus preceitos e dos Meus julgamentos. Vocês não ouviram as palavras dos Meus servos e dos profetas. Maldições ao invés de bênçãos vieram a vocês, e ainda se recusam a voltarem para Mim e se arrependerem dos seus pecados.

    "Se vocês voltarem e se arrependerem de seus pecados e Me honrarem com o fruto da justiça, Eu abençoarei os seus lares e honrarei as suas camas matrimoniais. Se vocês se humilharem e Me invocarem, Eu os ouvirei e os abençoarei.

    "Escutem, vocês ministros da Minha Santa Palavra. Não ensinem o Meu povo a pecar contra o seu Deus. Lembrem-se que o julgamento começa na casa de Deus; a não ser que vocês se arrependam, Eu os removerei por causa dos pecados que vocês ensinaram ao Meu Povo. Vocês acham que Eu sou cego para não ver e surdo para não ouvir?"Você que se afasta da verdade e da justiça e enche seus bolsos com prata e ouro, às custas dos pobres - arre­penda-se, Eu digo, antes que seja tarde demais. No dia do julgamento, você ficará sozinho diante de Mim, para prestar contas do que você fez com a Minha Santa Pala­vra. Se você clamar a Mim com arrependimento, Eu tirarei a maldição de suas terras e o abençoarei. Se você se arrepender e se envergonhar de seus pecados, Serei misericordioso para com suas iniqüidades, e de seus pecados e de suas prevaricações não me lembrarei mais (Hebreus 8:12). Ore para que você seja um vencedor.

    "Acorde para a vida e viva. Arrependa-se às pessoas que você desviou e que ensinou falsas doutrinas. Diga-lhes que você pecou e dispersou o Meu rebanho. Se arrependa diante deles.

    BY Osenhor das Hostes

    ResponderExcluir
  49. Deus não muda, e o próprio Senhor Jesus Falou : Não cuideis que vim destruir a lei ou os profetas: não vim abrogar, mas cumprir.
    Rom 7:2 - Porque a mulher que está sujeita ao marido, enquanto ele viver, está-lhe ligada pela lei; mas, morto o marido, está livre da lei do marido, então julguem vocês mesmos a situação e se o termo (pecado) tem outra conotação, ou meio termo?

    ResponderExcluir
  50. DEUS O QUE É ISSO JESUS

    JESUS ESTA VOUTANDO AGORA NAO PARO UM MINUTO DE PENSAR QUE NO CEU SERA POUQUISSOMOS O QUE LA ENTRARAM
    MISERICORDIA JA ATE PASSOU O FIM DO MUNDO...
    DEUS JAJA PUXA A CORDA E ESSE POVO VAI SE ARREPENDER SO ESPERO ESTAR NO CEU
    ESSE É O MEU DESEJO
    VAMOS LER A BIBLIA E ASSIM SABEREMOS TODOS NOS O CERTO E O ERRADO AMEM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É VERDADE MESMO
      LENDO A BIBLIA TODOS NOS IREMOS SABER MESMO CONCORDO
      JESUS ESTA MESMO VOUTANDO... PORISTO ............ ENFIM TODOS OS SERES HUMANOS VAMOS VIGIAR PARA NAO ACABARMOS INDO PARA O INFERNO,



      EU QUERO É IR PRO CEU AMEM

      Excluir
    2. Eu tbm,nao estamos jugando ninguem,a biblia mesmo fala das coisas que levam o homem para o ceu e para o inferno,nao podemos tapar o sol com a peneira.ora vem srnhor Jesus.

      Excluir
  51. Para todos irmos parao ceú não podmeos cometer nenhum erro, nem o do julgamento, pq o mesmo será usado contra nós.

    ResponderExcluir
  52. Outra coisa interessante é que muita gente a chama de levita ,desde quando ela é descendente de levi não sabem oque falam meus queridos e outra coisa louvor não é dom ,pois dom são apenas 9 e louvor não é um deles

    ResponderExcluir
  53. na minha opinião não devemos nos expor dessa maneira com servos de DEUS,esta acontecendo muitas coisas abi surda dentro da nossas igrejas não estou aqui para jugar, devemos vigiar somos escolhido de DEUS devemos dar exemplos. o que eles tem feito isso muito triste e vergonhoso;

    ResponderExcluir
  54. Querida irma Sonia vc conhece a familia e ja cantou com LAURIETE, mas eu te pergunto como ficam as filhas do senador a karlinha e a maguinha ja sao grandes, mas a JAZ mal foi adotada e tem que passar por isso denovo, E a dona Katia como fica.

    ResponderExcluir
  55. Tanta hipocrisia fingimento.O pastor da Assembléia de Deus fode irmã casada da sua igreja , e ainda grava e coloca o vídeo na internet. Cantores e cantoras e todo o crente geral de divorcia, e tem a cara de pau de falar em santidade, julgam as pessoas mundanas pecadoras, antes do tempo, se acham únicos supostos filhos de Deus. Deixa de hipocrisia. Tudo isso serve de alerta pra não fazemos vista grossa a sexualidade, induzindo o povo até ideias irracionais como a repressão ao sexo e a BUSCA IDIOTA DA SANTIDADE, porque as pessoas nascem pra ter DESEJO SEXUAL E REPRODUZI. Fiquei doze anos nisso tive a conclusão que foi enganado com hipocrisia, fingimento, falsa santidade. Foram doze anos de atraso, isolando do mundo real e da sociedade, aprisionado em doutrinas de homens e de instituição religiosa. Religião organização de controle e atraso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para todos que se comportam dessa maneira só resta o "FOOOGO DO INFERNO" onde estarão felizes ao lado de Satanás.

      Excluir
  56. Muita gente está se esquecendo que o fato do cantor ser conhecido, supostamente ungido, não garante salvação... Fala sério neh gente... Eh completamente errado ela casar novamente sim, mesmo havendo traição... Pelo amor de Deus, não temos mesmo o direito de julgar, mas que ela está errada está e isso eh fato, não tem como fugir disso e outra coisa, eh fato que ela tb estava dando seus pulos fora... muita coincidência neh, ou vcs vão querer ser ingênuos de acreditar que foi o destino que a uniu ao senador... Ah para neh gente, vamos ser crentes verdadeiros e deixar de hipocrisica... Acabou-se... a casa caiu, agora o que poderemos ver eh a decadência de uma cantora que fora muito usada por Deus, mas que se deixou levar pela carnalidade e preferiu a facilidade do q carregar sua cruz... Pronto Falei e quem for contra to nem aih... eh minha opinião e não mudo... ungida por ungida, eu também sou...

    ResponderExcluir
  57. Acredito q no meio evangelico existe hipocresia demais pessoas julgando fazendo o papel de Deus

    ResponderExcluir
  58. Religião mentira, falso moralismo, hipocrisia, controle social dominação e atraso. Ai como foi tontO entrar neste meio. Depois da minha experiencia dentro disso, não acredito em qualquer um que fala do nome de Deus para convencer e manipular as pessoas.

    A minha tia casada frequentadora de igreja, mas adulterou nesse meio, ainda engravidou, e este filho não tem semelhança aos outros dois filho do legítimo casamento. As pessoas da igreja que se diz salvos filhos de Deus e julga a sociedade, na verdade eles são todos falsos moralistas. HIPÓCRITAS.

    ResponderExcluir
  59. Falar é facil quando n se esta na situaçao da pessoa, olha q quem gospe pra cima cai na testa, hoje é ela, amanha é vc. Deixa ela fazer o q quiser da vida dela, tem gente ai q da uma de santo, e na ultima hora pode ir pro inferno, só Deus sabe da situaçao e do coração das pessoas, e do fim delas, enquanto tem gente se doendo, falando dela, ela ta sendo feliz.

    ResponderExcluir
  60. A bíblia diz, é mister que venha o escândalo, mas AI daquele que por ele vir.
    Também diz, não devemos lançar pérolas aos porcos, Lauriete foi uma pérola que foi lançada aos porcos no chiqueiro da politicagem juntamente com seu marido, e outros como o pastor Marcos Feliciano e muitos outros que serviam a Deus e por vaidade se lançaram no chiqueiro politico. Quem lançou essas pérolas aos porcos????? será que eles mesmos se lançaram??????toda pérola que for lançada aos porcos sofrerá contaminação do chiqueiro político.

    ResponderExcluir
  61. Não somos juizes nem da cantora gospel nem do seu marido e muito menos do deputado citado.
    Mas infelizmente quem tem vida pública fica sujeito SIM a todo tipo de julgamento no sentido de gerar opinioes, o que é totalmente normal.
    Pelo conhecimento que tenho da Palavra de Deus, não pelo que pregam as diversas denominações, ela pode separar-se SIM, divorciar SIM, se tem motivos para isso, a única coisa é que ela não pode casar-se novamente, ainda mais com outra pessoa divorciada.
    Segundo a PALAVRA DE DEUS, a mulher está ligada ao marido enquanto este vive e ponto final.
    Não existem clausulas de excessão...isso tudo é uma interpretação erronea dada a Palavra de Deus.
    www.familiasparacristo.com.br

    Divórcio, Nunca mais! Gleuso A.Heringer (google)


    ResponderExcluir
  62. não sabia que no meio de pregadores e cantores evangélicos é como no meio da mídia mundana. Então porque tanto preconceito contra a rede globo? só porque perseguem a igreja por não aprovar casamento gay , aborto ? E o pecado destes crentes se divorciando e casando de novo onde fica? Qual a diferença do pecado dos não crentes pros crentes ?

    ResponderExcluir
  63. ta tudo errado
    e outro ainda diz que foi deus que deu a ele
    ha sendo assim vou pedir pra deus mim dar a mulher do meu amigo por que deve deve ser assim que a palavra de deus ensina né não pessoal ha ainda tem pastor que acha bonito isso e mole

    ResponderExcluir
  64. a verdade que são dois sem moral
    e ainda tem gente que acha isso normal

    ResponderExcluir
  65. pra mim isso não se chama adultério
    se chama putaria porque e isso que virou a instituição chamada casamento

    ResponderExcluir
  66. Não estou julgando....
    Mas e o louvor "Guarda Minha casa"?
    Se nós como cristãos devemos viver oque pregamos, devemos viver oque louvamos, pois o louvor vem de Deus, e se Deus é a palavra onde está o cumprimento...
    Passa o céu passa a Terra mas a minha palavra não passa?

    Lembrando, não estou julgando, não conheço a causa dela e desejo que ela seja feliz, e que Deus esteja no controle...

    ResponderExcluir
  67. Vendo todos esses comentarios.. Penso: eu to ferrada!!!

    ResponderExcluir
  68. Bandos de retardados que ficam defendendo esses crentes mentirosos,vcs tem que lerem mais a bíblia,seus imbécis,eles e elas{cantores,cantoras e pregadores}só eram certinhos no começo de seus ministérios,agora que muitos se enriqueceram, vcs acham que o temor para com Deus ainda continua? MATEUS 7:21 Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.




    ResponderExcluir
  69. Se ela foi traida a biblia lhe da o direito de divociar e casar com outro SIM. Deus odeia o divorcio, mas te da o direito de se separar de quem "te prometeu amar/honrar/respeitar e bla bla bla ate q a morte os separe" e nao cumpriu com sua promessa. Ela ta liberada pra casar, desde que o outro seja livre e desimpedido. e o marido que a traiu NAO, esse vai viver no pecado sempre. Nao tem o direito de casar com outra e quem casar com ele, esta cometendo adulterio tbm. TAO FACIL isso, nao sei pq tanta polemica. Deus nao vai me julgar se eu decidir nao viver mais com um homem babaca q sai por ai comendo qualquer uma, e homem safado nao merece segunda chance.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!