quinta-feira, 4 de outubro de 2012

JOZYANNE: CD "MEU MILAGRE" É DISCO DE OURO


Jozyanne por muito tempo pertencia ao almoxarifado dos Oliveira's , mas ela decidiu dar um passo de Fé maior e pular para a Central Gospel Music. Muitos acreditavam que a carreira da cantora iria desmoronar de vez, mas a cantora decidiu ousar . E desceu do barco Mkasiano.

Logo Jozya'n lançou o seu primeiro trabalho pela CGMusic , sendo ele chamado por "Meu Milagre" ... e após alguns meses de divulgação e finalmente hoje o álbum foi certificado como Disco de Ouro.
A cantora recebeu o prêmio das mãos do ousado Pr. Silas Malafalafaia ,  a premiação aconteceu durante o Culto de lançamento do CD AVEC 30 anos realizado na ADVEC sede com os cantores da Central Gospel Music.
Creio que nesse momento a dona Yvelise está mordendo novamente a língua, pois a mesma chamou a cantora de "Ingrata" ... Verdadeiramente além de sambar na cara da Globo gospel , Jozy mostrou que há vida após a MK music.
O CD "Meu Milagre" é sensacional , mereceu receber o certificado !!!
#ParabénsJozyanne
#ChupaYve


7 comentários:

  1. Parabéns Jozy , vc merece ... depois de todo a desvalorização da mk , esse cd é uma benção . me edificou muito e vc merece muitos discos de ouro, platina e por ai vai .

    ResponderExcluir
  2. Que ódio , esse Cd péssimo é disco de ouro mesmo ?

    ResponderExcluir
  3. Ela merece...
    mais demorou muito pra ser ouro eu axo q tbm ela foi ingrata ñ tem como nega...
    pq silas ñ pegou ela antes da fama dela.... kde de ele xama liz lanne... duvido
    pra mim os melhores cantores ainda estão na mk e as musicas tbm... são de la tirando a eyshila agora ne

    ResponderExcluir
  4. Gente, o 2º comentário quem escreveu foi a Yve!!! +o+ #PassadoNoÓleoUngido!!

    ResponderExcluir
  5. Igrata nada num é porque a MK lançou ela no mercado que ela tem que ficar la eternamente, imagina ai, a Yve so chamou ela de ingrata pq ella saiu da MK, mais se ela não estivesse vendendo a Yve iria dar um pé na bunda dela...gente num é pq são evangelicos que a coisa muda, MK é uma empresa e jozyanne uma funcionaria, tudo isso gira em torno de grana

    ResponderExcluir
  6. Merecia Diamante Triplo.....!!! CD Mais que Perfeito!!! Jozyanne arrebentaaaaa...... #ChupaYve \0/'

    ResponderExcluir
  7. Mesmo preferindo os três últimos lançamentos antes desse parabéns a ela, mais eu acho estranho isso, depois que os cantores saem da lá parece que algo cai, espiritualidade não é, produção do cd também não, acho que a Velha ajudava na escolha do repertório ou algo assim....

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!