quarta-feira, 10 de outubro de 2012

EYSHILA E O ELENCO FABULOSO!!!


O novo CD da cantora Eyshila "Jesus, O Brasil te Adora" ainda encontra-se na U.T.I da Central Gospel Music , e já haviam dias que ninguém dava mais informações sobre o álbum .
Mas hoje a CGM divulgou que a "Madrinha do Terremoto" trará participações especiais de peso (ops não é a Bia tá!!!) ... O nível de acidez será dobrado pois contará com a participação do casal Davi e Verônica Sacer cantando uma música no estilo adoração.

As novidades não param por ai , pois Jozyanne também deixará sua linda voz nesse CD ... e para a nossa surpresa as duas interpretarão uma canção no estilo sertanejo universitário (iêiê) , também seguindo sua amigona Fernanda Brum a cantora trará do subúrbio carioca o Pregador Luo (Ele vive falando de favela , e nem lá mora !!!)

O que entendemos ?
Eyshila vem copiando a Fernanda não é de agora , será isso muita admiração ou muita inveja ?

#AicomoRuTôPolemico

9 comentários:

  1. A azeda está querendo arrebentar a boca do balão, querendo também mostrar a velha quem manda e poderia ter a participação da Liz né , Eyshila nem está dando moral para irmã mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tadinha a EYSHILA sabe se ela chamar a irmã pra cantar neste cd.a velha vai colocar ela pra limpar os tapetes da mk,e da mansão da velha também.e nunca mas vai gravar cds mas ou manos bons só CDS ruims.

      Excluir
  2. A Liz participou do cd NPCUA.

    Ficou super sem graça!

    ResponderExcluir
  3. EU me amarro nos CDS da Lizlanne.o unico problema é que a Mk não divulga ela nem faz terdes de autografos nem coloca ela pra cantar em favela.por isso ela não consegue aparecer pois agora é a vez da Bruna Karla.então nem adianta chorar LIZ.teu destino ja esta escrito no proximo cd.RUAS DA ADORAÇÃO.RUAS DE MILGRES.RUAS DE ESPERANÇA.RUAS DE DEUS.bem sujestivo,já que vc não vai durar muito na MK.

    ResponderExcluir
  4. aff ...
    vocês são demais
    adoro esse blog ,
    kkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!