sexta-feira, 5 de outubro de 2012

DIANTE DO TRONO: ANA PAULA NÓBREGA PREPARA CD SOLO


A semelhança com a carreira da Nívea Soares é bem perceptível na da cantora Ana Paula Nóbrega (integrante do Diante do Trono).
A cantora relatou que a pré-produção está a todo vapor , e também mencionou que a Ana Paula Valadão que idealizou esse novo projeto para a sua liderada...
Para a minha surpresa esse não será o primeiro CD da cantora , pois para aqueles que não conhecem, o primeiro CD se chama "Jesus, Me Rendo A Ti" e foi gravado em 2007, quando ela ainda morava em Fortaleza/CE.

C[REI]O que esse novo trabalho renderá muito$ fruto$ para a cantora, pois o segmento gospel está sendo muito rentável nos últimos anos.
O Israel deve estar se corroendo de raiva , (não é por nada não, mas ele é muito apresentado!) ...

Mas tomara que essa nova estrada de certo para Nóbrega , pois caso contrário terá que se contentar em ser somente uma Back vocal do DT.
Confira no vídeo alguns detalhes desse novo projeto :


#QuestionaOuAdora !

12 comentários:

  1. Porque vc falou assim do Israel? Acho que ele canta bem melhor que o André Valadão e se gravar um CD, com certeza será um estouro!!!

    ResponderExcluir
  2. Engraçado como tantos cantores saem dos ministérios e bandas para seguirem carreira solo e dizem q agora chegou o tempo d Deus na vida deles,então eu pergunto,e o tempo q estavam vivendo antes era do Diabo??????????

    ResponderExcluir
  3. O Israel e ótimo cantor,seus duetos com Ana Paula Valadão e com a Ana Paula Nóbrega são maravilhosos,a Ana Paula Nóbrega e o Israel Salazar não são apenas Back Vocal do DT,ele sempre solam alguma música,ou fazem duetos!

    ResponderExcluir
  4. Israel é péssimo ... aff não gosto dele

    ResponderExcluir
  5. hilario a ana paula valadona (eca) ja ta dando um jeito de despachar a ana nobrega , pq sabe que ela canta bem mais q ela e tava roubando a cena desde que solou a musica gloria no cd aleluia, entao talvez ela pensa q fazendo cm que ela saia do dt , a gloria dela volta( pq alguém tem duvida que a gloria do dt é toda pros valadoes?) nao é a toa que eles lançam um cd pior que o outro, e esse creio nao foi diferente, conseguiu ser pior que o sol da justiça

    ResponderExcluir
  6. ela canta muito e não tem voz irritante como Ana Paula!!!eu ´so acho que esses cantores tinham que parar de cantar musicas parecidas com as do Diante do trono.eles iniciam uma carreira solo cantando musicas iguais as de antes.graças a Deus André Valadão não canta mas musiquinhas com a irmã chatinha dele!!!!!!!!!pior era quando a musica repetia 3,4 vezes.espero que ANA NOBREGA NÃO FAÇA ISSO!!!

    ResponderExcluir
  7. Falo na cara gospel, poque vc esta sumido, j´pa são 3 dias sem postagens ...
    volte logo

    ResponderExcluir
  8. Ridículo td isso que foi escrito,pois creio que Deus tem um propósito maior para cada um dos seus filhos,ironia e inveja são expressados nesse comentário medonho e sem graça !!infelizmente o crescimento de muitos são desgraças pra outros...

    ResponderExcluir
  9. estes comentarios sao extremamentes diabolicos fruto de pessoas que nao tem o amor de deus em seus coracoes a biblia diz que antes de tirar a trava dos olhos do outro tire primeiro dos olhos de voces.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!