terça-feira, 23 de outubro de 2012

Confira o Teaser do novo CD de Eyshila pela Central Gospel Music


Eyshila é umas das cantoras mais renomadas e requisitadas da música gospel brasileira, com carreira nacional e Internacional ... a cantora já leva mais de 15 anos de ministério , com várias certificações , mostrando assim o plano real de Deus com a sua vida.
Hoje Eyshila é mais uma contratada da gravadora Central Gospel Music , liderada pelo seu com-cunhado Pr. Silas Malafaia que hoje já ganhou uma posição de destaque na mídia fonográfica.

O novo CD da cantora Eyshila tem por título "Jesus, O Brasil te Adora" que chegará ao mercado em Novembro, com lançamento oficial no dia 24 . Podemos perceber no vídeo que há pelo menos uma regravação neste álbum , a canção "Geração que Dança" do cantor David Quinlan.

Vamos esperar por mais esse ácido lançamento!!!
E dona Yvelhice deve estar adorando saber de todas essas novidades , rsrsrsrs ...
É azedinha , vamos abrir o olho !

9 comentários:

  1. Espero ansiosamente e pelo novo cd da eyhila e espero também que venha mil vezes melhor que o sonhos não tem fim.Com toda certeza "Eyshila promete em 2012"!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Descupem pelo erro de gramatica acima,eu queria escrever "Espero ansiosamente pelo novo cd da eyshila..."

      Excluir
  2. Geração que Dança é versão

    ResponderExcluir
  3. Espero q o cd seja bênção... E q a eyshila esteja menos azeda!!! Ela fez um show aqui em saquarema e nem ficou depois do show pra tirar fotos falar com os eyshilianos... Um hó...

    ResponderExcluir
  4. não sei se o cd estará tão bom assim (parece estar bom mas ainda espero escutar as musicas ) , mas temos que admitir que a projeto gráfico está L I N D O ! - Só por esse fato já da vontade de comprar esse cd (=

    ResponderExcluir
  5. A anti..ops simpatica rsrs Eyshila merece! Apesar de tudo ela canta muito bem e é muito ungida! Como diz a Biblia: Deus escolhe as coisas loucas para confundir as sabias!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!