sábado, 15 de setembro de 2012

[MINISTÉRIO SARANDO A TERRA FERIDA] NOVO CD ESTÁ NA FÁBRICA


Após meses de espera o ministério Sarando a Terra Ferida de Nova Iguaçu envia o novo CD "Vivendo o Impossível" para a fábrica.
Um ministério que se consolidou a música gospel, com canções edificantes e espirituais , apesar de existir algumas músicas chatinhas.
Vivendo O Impossível é o 5º CD pela gravadora e conta com a produção de Rogério Vieira.
Talvez esse possa "Hitar" um pouco como o CD "O Novo de Deus" , As canções foram compostas por Marcelo Bastos, que assina nove músicas do novo projeto, e também é autor de grandes sucessos do cast da gravadora e do próprio grupo, além do pr. KK Pires, que faz parceria com Danilo Gonçalves. O cantor Jairo Bonfim assina a produção vocal. Os levitas que formam esse abençoado ministério vivem cada dia mais em comunhão entre si e, claro, com Deus. Os admiradores do grupo não perdem por esperar por mais este lançamento MK Music!


Acho esse ministério uma benção, amo as canções !!!
Mas essa capa... não me agradou tanto, ela é bem simples

4 comentários:

  1. A CAPA É LINDA! ME AGRADOU
    TEM UM CHARME POIS É UMA PINTURA! MUITO CRIATIVA E TEM TUDO HAVER COM O TÍTULO!

    MUITOS $UCE$$O$

    ResponderExcluir
  2. muito criativo!!!a capa tem conceito.vindo da mk esperava menos .tem horas que eles me surpreede.

    ResponderExcluir
  3. FOI LINDOOOO
    Meu Deus foi muito bom, só quem estava lá pode confirmar!
    Tá atrasou duas horas... erraram o começo e fizeram tudo de novo, no fim o gerador não aguentou e parou!!!
    Mas o publico cantou seus maiores sucessos enquanto agardava o retorno da energia! Que voltou! Cantamos AO SOM DOS LOUVORES e ficou marcado na memória dos presentes!
    #DVDCassiane Foi UM ESPETÁCULO DE ADORAÇÃO.

    ResponderExcluir
  4. MUITOOOOOOOOO LINDA ESSA CAPA , PARABENS A MK MUSIC A CAPA FICOU MARAVILHOSA E PASSOU O QUE O CD QUER MOSTRAR.

    SEI LA ESSA CAPA ME PASSA ALGO QUE EU E MUITOS ESTAMOS PRECISANDO ENCHERGAR.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!