sexta-feira, 21 de setembro de 2012

EYSHILA PARTICIPA DO PROGRAMA "RAUL GIL"


A presença de cantores do segmento gospel tem se tornado muito comum no programa do Raul Gil, só esse ano ele recebeu vários nomes como: Lauriete , Shirley Carvalhaes , Regis Danese ...
E fazia muito tempo que a azedinha da Eyshila não dava o ar da sua graça no programa, pois a mesma já participou umas 3 vezes , sendo que uma no quadro "Homenagem ao Artista".

Mas dessa vez a cantora fará uma participação no quadro "A melhor Doméstica do Brasil" , onde a mesma aproveitou para divulgar o CD "AVEC" 30 anos da Associação Adoração Vitória Em Cristo cantando o hino "Canção dos Livres"...

Espero que ela não tenha destilado o seu veneno contra a MK music , assim como Cassine deu um "cóió" daqueles na Maquiavélica Yvelise.
A participação mais que especial será exibida no dia 29 de Setembro pelo SBT ás 14:45 ... (Para os burros igual dona Yvelise 2:45 da tarde...rs)

5 comentários:

  1. Vou aguarda pra ver,se ela fosse azeda ela estaria vestida de verde (Limão) + ela esta de azul "Linda".Descansem a lingua irmãos.

    ResponderExcluir
  2. Podem falar da azedinha, mais é uma ótima compositora.

    ResponderExcluir
  3. Eu vi no twiter que a Damares esta gravando um progama lá no raul gil.
    Ela tá gravando hj.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!