domingo, 2 de setembro de 2012

[EYSHILA] NOVO CD VIRANDO EMBRIÃO ... PRESTES A NASCER

A nossa adoradora que um dia foi "tirada do vale", que provou algo "mais doce que o mel" , adorou expontaneamente "Na Casa de Deus" ... profetizou "terremotos" espirituais , tocou o céu ... e tornou a tocar el Cielo ... Adoeceu , perdeu a voz , foi curada e declarou que "Nada pode Calar um Adorador" e que os "Sonhos não tem fim"... está prestes a entrar no estúdio da CG Music para a gravação do seu novo CD.

A produção é por conta do mesmo produtor de sempre Emerson Pinheiro , e correm boatos que vem algo novo por ai , apesar , todos falam que sempre vem algo novo ... E de novo não vem nada !!!
Estamos muito curiosos para saber quais vão ser as indiretas para velha Yve nesse novo CD da adoradora  ... Eu sempre acompanhei o ministério Eyshila de perto , e digo que seus albuns só se superam (menos o último).

O CD tem previsão para ser lançado em Novembro , causando assim a suposta "rejeição" do CD "Sonhos não Tem Fim" , ou você ainda acha que ela se preocupa nas vendagens desse CD??? , claro que sim !!! , afinal , quem não quer ganhar uns "cascalhos" ???
Prevejo Eyshila lançando 3 clipes de um CD só , e o programa do Malafaia fazendo aquele "Jabá" santo , e implorando para os abençoados telespectadores adquirir mais um lançamento que deixa a Yvelise perder o sono!!!

Agora quero que vocês vejam esse vídeo de Eyshila falando sobre a sua sessão de fotos , notaram a mudança dela ? Ela se mostrou ter mais Glamour que antes , e me pareceu que forçaram ela a gravar ... ela não estava com um bom humor, e esbanjou "simpatia" (contrária)
E sem falar dessa rizadinha falsa , e sujiro a "Ela" trocar urgentemente de estilista.

15 comentários:

  1. gente,a Eyshila realmente tm uma carinha azeda q é difícil disfarçar em,,,e parece q esla está vestida com a bandeira do Brasil,kkkkk

    vamos indicar ela pro ESQUADRÃO DA MODA!!!!
    Qm concorda???????w

    ResponderExcluir
  2. Ela está muito azeda mesmo kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. AINDA SEREI UMA DIVA ASSIM!

    ResponderExcluir
  4. ai, Glaydisson! Porque que você não tira esse "L" horroroso do seu nome? Kakakaka

    ResponderExcluir
  5. asse roupa do video da fernanda brum kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Senti uma alfinetada na MK quando ela falou que a CGM não economizou em nada.

    ResponderExcluir
  7. Não sei pq,não consigo ver nada demais nesta cantora!!!

    ResponderExcluir
  8. INGRAÇADO A EYSHILA PARECE ESTA SEMPRE CANSADA CHATEADA!!!ELA ME PARECE FUTIL.SEI LÁ EU ACHO ISSO.ELA ESTEVE AQUI NA MINHA CIDADE CANTANDO,NO FINAL DAS APRESENTAÇÕES,TODOS OS CANTORES REUNIRAM-SE PARA DAR ALTOGRAFOS.E EYSHILINHA SUUUUUUUUUUUUUUUMIIIIIIIIIIIIUUUUUUUUUUUUUUU.É SIMPATICA ELA.ESPERO QUE A IRMÃO DELA LIZ LANNE NÃO SEJA ASSIM.E OUTRA A LIZ LANNE QUE VESTE ELA NÉ!!!!ESSA ROUPINHA É LINDA EM.DEVE TER PEGO DO LUK GABI AMARANTOS.

    ResponderExcluir
  9. Só eu senti uma indireta no: "A central gospel music não economizou(para e dá uma enfase)-EM NADA..."

    ResponderExcluir
  10. Confesso:Não estou preocupado se ela é azeda ou não,as roupas que ela usa se é brega ou cafona.Pra mim o conteúdo do Cd é que vai me edificar e + nada.

    ResponderExcluir
  11. O novo cd acho que vai se chamar: "Mais azeda que o limão" (porque de 'mais doce que o mel' não tem nada)

    ResponderExcluir
  12. caraca vc são ruim mesmo!!!!!malefica

    ResponderExcluir
  13. Quem percebeu algumas indiretas da Eyshila para mk no vídeo.A velha vai pirar

    ResponderExcluir
  14. Minha gente, preocupei-me quando vi Liz Lanne neste estúdio. Será que ela está ajudando no figurino??? #QueimaJeová

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!