segunda-feira, 24 de setembro de 2012

[EXCLUSIVO] TÍTULO DO NOVO CD DE BRUNA KARLA


Bruna Karla está prestes a lançar mais um álbum que prometerá fazer um "reboliço" na música gospel , creio que sairá uma continuidade ao "Advogado Fiel" que se tornou um sucesso imenso!
Muitos até rotulam a cantora como "A segunda Cassiane da MK music" (se é que entendem $$$).

A diretora artística e cantora Marina de  Oliveira postou no seu twitter que já estão fazendo a audição do CD "Aceito Teu Chamado" , onde estão fazendo os últimos detalhes para o projeto ser enviado para a fábrica.
O nome "Aceito o Teu Chamado" é meio que "normalzinho" , queria algo "exótico" como Advogado Fiel novamente. Mas nada ainda está confirmado , pois o próprio site MK music disse que o nome do CD ainda é segredo , será que a Marina vacilou e soltou sem querer?
Yvelise deve estar contando os dia$ para esse grande lançamento!

Se tiver dúvidas e quiser conferir a postagem no twitter , fique a vontade: http://twitter.com/MarinaMkMusic/status/250290594314862592/photo/1

8 comentários:

  1. Esse CD deve estar maravilhoso

    ResponderExcluir
  2. Será se tem alguma participação especial ? queria muito que o Jairo Bonfim participasse

    ResponderExcluir
  3. bruna karla ta com tudo otima cantora concerteza esse sera mais um cd estrondoso na musica gospel sem sombra de duvidas

    ResponderExcluir
  4. O nome do cd é provisório.

    O Jairo está em todas. Está ficando cansativo.

    ResponderExcluir
  5. Esse CD Promete! E tenho certeza que vai um Imenso Sucesso, a Bruna Merece (a Yvelhice nao merece)! Nossa pq sera que to com medo de saber como que sera a capa??? To sentindo cheiro da Marina Paint de Oliveira por perto... Foge Bruninha fogeee!!

    ResponderExcluir
  6. ei se preocupa nao quem vai criar o projeto do disco do site e da logomarca sera a quartel

    ResponderExcluir
  7. A capa será feita pela Quartel Design...

    ResponderExcluir
  8. Bruna pra chegar ao q cassiane vendeu ta loooonge! Cassiane ja vendeu mais de 10milhoes de disco em 30anos de carreira, e bruna acho q nem em 1milhão de discos vendidos chegou ainda, mais em questão de SUCESSO Bruna pode sim ser considerada a 2cassiane da MK music, mas Cassiane vai voltar pra MK ae vai ser Bruninha e Cassiane sustentando os Botox da dona Yvelhice :)

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!