terça-feira, 25 de setembro de 2012

CONFIRA OS INDICADOS AO GRAMMY LATIN 2012


Eis que o dia chegou ,
E os indicados ao grammy Latin 2012 na categoria que mais nos interessa ....ou seja:

Melhor Álbum de Música Cristã (Língua Portuguesa)

Os indicados são:
Diante Do Trono 14 - Sol Da Justiça
Ministério De Louvor Diante Do Trono [Som Livre]

Inquieto Coração
Grupo Chamas [Paulinas-COMEP]

Mulheres Ao Vivo
Cantores De Deus [Paulinas-COMEP]

Eletro Acústico 3
Paulo César Baruk e Banda Salluz [Salluz Productions]

Aline Barros & Cia 3
Aline Barros [Mk Music]

Vish , a MK como sempre fazendo a sua aparição ... Pena que mais uma vez foi a rainha do Jabá MKsiano Aline Barros . E o Diante do Trono se safou de um carão rs, realmente o "Sol da Justiça" brilhará no exterior.
O topetudo PC Baruk é bem visto internacionalmente , já não é a primeira indicação dele !!!
Mas acho que o CD Aline e Pirralhos leva essa , kkkk.
Mas ser indicado já é de fato uma grande vitória !

Como dizem na comunidade MK music do Orkut : 
#ChupaSonyMusic

17 comentários:

  1. Eba o DT foi indicado , #ChupaRenascerPraise

    ResponderExcluir
  2. Estou muito decepcionada com essas indicações , cadê a Jozy ???
    O CD dela mereceu indicação

    ResponderExcluir
  3. #chupagramylatino era pro Beno César estar aí!!!

    ResponderExcluir
  4. tais doido é de aline de novo.... eu axo q silas malafaia fik doido pq nem um cantor dele é indicado levou jozyanne o cd é bonito + nem ouro é ainda ai vem de bruna com 15 dias vai ser ouro na cert

    natorcida
    #alineecia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E de Aline de novo,tá doido vc seu idolatra,uma porcaria de cd de pirralho não devia nem ser indicado pois e um álbum infantil...

      Esses fãs idolatras da Aline Barros são cegos!


      Excluir
    2. tais doida Aline encanta e outra eu ñ so ã dela admio su trabalho

      Excluir
  5. ah não gostei !!pra mim o cd jotta,a essencia deveria ter sido indicado e o cd thalles roberto volume 1 e 2 e o cd voices para sempre e soraya moraes minha esperança.!!!!aline barros de noco esse cd nen tá tão otimo não,apenas esta bom só isso.

    ResponderExcluir
  6. Eu voto na aline, pois o resto nenhum presta.
    Onde está a Soraya Moraes para salvar a musica gospel.
    O álbum minha esperança está muito bonito, digno de um grammy latino

    ResponderExcluir
  7. Quem vai ganhar essa porcaria é o Diante do Trono e acabou-se!!!! Minha Diva Ana Paula ValaDeusa vai pisar na cara da MK quando passar pelo tapete vermelho!!!

    ResponderExcluir
  8. Na torcida por Diante do Trono ou PC Baruk.

    ResponderExcluir
  9. Na boa, estou torcendo pelo PC Baruk, o cara merece!
    Confesso que essas foram umas das indicações mais decepcionantes. Da edição passada até os dias contemporâneos tivemos grandes lançamentos e de QUALIDADE viu? Daniela Araújo, Jozyanne, Elaine de Jesus...
    Eu sou fanzão da Aline, mas se o Aline Barros pra creche ganhar eu vou rir hein? rs Acho que "as valadetes" piram kkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Quero que um desses ganhe !!!
    Inquieto Coração
    Grupo Chamas [Paulinas-COMEP]

    Mulheres Ao Vivo
    Cantores De Deus [Paulinas-COMEP]

    kkk zuação , decepcionada com a lista

    ResponderExcluir
  11. Faltou Meu Milagre de Jozyanne e Damares ao vivo em São Sebastião ja q nem um desses dois estão presentes na lista a minha torcida vai para Aline Barros e cia 3

    ResponderExcluir
  12. Mulheres ao Vivo - Cantores de Deus é incrivel .... quanta unção e a melhor hamonia vocal do país .....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uncao?harmonia? kkk piada do ano.
      Nada contra os catolicos, mas as musicas deles sao horriveis !

      Excluir
  13. Aline Barros e Cia ja ganhou um Grammy, não é novidade o Aline e Cia 3 estar na lista, e é sim um dos favoritos a levar o gramofone.
    DT é o outro favorito, e acho que leva essa.

    Para o anonimo ai de cima "Aline pra pirralho" ... nem comento ... o CD está muito bom, sei que não é o melhor da série, mas ta sim no nível de uma premiação. E Aline é uma das vozes mais expressantes do gospel infantil (areá pouco explorada).

    E pro outro anonimo, concordo que foi as indicações mais decepcionantes, mas o CD da Dâmares ao vivo não podia ser indicado, como o da Brum - Glória in rio também não.

    ResponderExcluir
  14. ANO Q VEM ESPERO A INDICAÇÃO DE EYSHILA,FERNANDA BRUM,BRUNA KARLA,DAMARES E LAURIETE.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!