quarta-feira, 5 de setembro de 2012

ALINE BARROS SE ENVOLVENDO EM POLÍTICA


Hoje em dia o povo evangélico tem tido um grande privilégio dos candidatos , pois o mesmo povo só pensa em melhorias para a cidade e assessibilidade para os cristãos que tempos atrás não eram tão valorizados como hoje . E pelo aumento de evangélicos , o privilégio só aumenta , vejo vários candidatos passar a visitar igrejas em demasia na época eleitoral.
Muitos que se dizem "cristãos" tem se vendido (não é o caso da Aline, ela não precisa disso meu bem!). A cantora Aline "Vendine" Barros manifestou publicamente apoio ao candidato a re-eleição Eduardo Paes , sumariamente a cantora argumentou que a cidade progrediu com a gestão do prefeito, e que o RJ precisa continuar seguindo em frente , em outras palavras a cantora declarou:
Eu acho que o Eduardo é a pessoa em que a gente pode depositar essa confiança. Esses quatro anos que nós vivenciamos, que vivemos, foram anos em que a gente viu a nossa cidade crescer. O nosso Rio avançar, o nosso povo sorrir um pouco mais. O Rio de Janeiro está sendo olhado como um todo. Não estamos privilegiando apenas a zona oeste, a zona norte ou a zona sul. A cidade em si está sendo privilegiada. O povo em si está sendo privilegiado por conta disso

Pessoal, estou paralisado... Aline , mais que falta de Glamour ..meu bem!
Assim seus GGs não irão mais comprar os seus CD's e DVD's infantis !

No meu ponto de vista , acho que Aline não precisa ficar fazendo esse "fuá" todo, pois ela tem que por a cabeça no lugar... e entender que ela é uma pessoa pública , e se tratando de política , trará muita polêmica para o ministério. E existem muitos pastores que coloca a igreja em disposição de candidatos a custo de cargo na Prefeitura,  Governo e etc...

Quero ver se esse Eduardo Paes vai fazer algo pelas favelas, pelos pobres, e até mesmo pelos evangélicos ... ah me desculpem , Aline Barros come do bom e do melhor , para ela tudo esta sempre bem. Até mesmo acho que a única pessoa que resolveria os problemas públicos seria ninguém menos que Yvelise de Oliveira , número 40! (só para lembrar 40 mil cópias ...kkkk)

#AlineParaDeSeAparecerNaMídia

6 comentários:

  1. Aline Barros está precisando viver um deserto na vida, isso é falta do que fazer , como diz o hino da Flodelis , "Tem horas que a melhor resposta é ficar calado" ... eu tenho muita raiva desse tipo de politica, que contudo presiona os eleitores, eu que não voto me baseando em cantores gospel ... mas o triste é que muitos vão na onda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus é que vai julgar as pessoas, se a Aline precisa de deserto ela vai passar, mas Deus nao precisa do seu palpite.

      Excluir
  2. Eu que não voto nele , a minha rua fica um quiabo quando chove

    ResponderExcluir
  3. gosto muito desse site + tbm deixa a vida de aline pow ela escolhe em quem votar

    ResponderExcluir
  4. Nossa ele deve ter pagado ela mt bem ou escondido um segredo mt polêmico dela em troco disso,cara! Mais de 300 mil cópias vendidas, Aline um dos CDs mais vendido em 2011, até quem não era crente passou a ouvir as músicas dela, ela aparece com essa historia? Apartir d agora, ela NUNCA mais vai ser a de antes.Depois disso vai ficar marcado.
    Tudo bem em votar, é obrigatório! Mais se envolver desse jeito em público ainda já é exagero.Desculpem aos maiores fãs dela mais acho q ela está ficando louca(na real)...

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!