quarta-feira, 1 de agosto de 2012

[FALO NA CARA NEWS] NOTÍCIAS DO MUNDO GOSPEL

DVD Glória e Honra de Nívea Soares já está nas lojas
(UM ALÔ PARA A NICINHA MATES DO RJ)

O DVD da nossa adoradora "Yeah,Yeah" já está sendo distribuído pela Oni Music, contem 18 faixas, Entre essas faixas extras podemos citar a canção “Emanuel”, “Teu amor não Falha” e muita adoração espontânea. . “Foi uma noite muito especial em que eu fui marcada, vidas foram marcadas pela Glória de Deus. Anseio para que quem assista este DVD possa compreender a mensagem de que toda Glória e Honra são dadas ao único digno: Cristo Jesus, nosso Salvador”, disse Nívea Soares.
Adquira já o seu, pois o meu irei comprar na feirinha de Campo Grande!

Graça Music contrata Danielle Rizzutti

A gravadora que dá disco de ouro a todo mundo está aumentando, foi anunciado ontem o contrato da cantora Danielle Rizzutti (Quem é Ela?),Dani Rizzutti, como é conhecida, se converteu por intermédio de alguns parentes e foi ali mesmo na sede da Igreja da Graça ela recebeu uma grande cura, pois ela sofria com problemas na garganta e foi diagnostica com alguns nódulos, o maior deles tinha três centímetros e poderia ser um câncer. Mas creio que seu CD será lançado  logo e em seguida será certificado como Disco de Ouro também. Aliás, todos na Graça Music ganham, e não vejo música nenhuma emplacando ou se tornando um "Hit".

É escolhida a Capa para o novo CD de Fernanda Brum

Na semana passada houve uma enquete na qual estava em questão as duas possíveis capas do CD "Liberta-me" , novo CD da Pastora Fernanda Brum , a capa escolhida foi essa daí acima. Agora só nos resta a esperar por esse lançamento, os olhos de dona Yvelise estão brilhando ($$$).


9 comentários:

  1. parabéns pelo belo blog! que Deus continue lhe abençoando! seja um seguidor do blog semeador fiel semeadorfiel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. a Dani Rizzutti é mega desafinada,já ouvi ela cantando no RRsoares,kkkkk,,,,

    amei a capa da Brum!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus abençoe sua lingua e tenha misericórdia da sua alma. Leia a bíblia.

      Excluir
    2. se ela tem a voz desafinada problema dela ela faz pra Deus e nao pra vc, ja q vc fala e como vc canta, garanto q nao né? kkkk pra falar saiba fazer melhor.

      Excluir
  3. MEU DEUS!!!!! EU SÓ VEJO FOTOS DA NIVEA SOARES COM ESSA ROUPAAAAAAA!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. a Fernanda Brum com essas borboletas... Não sei não... Existem mensagem subliminares nisso... Procurem pelo significado de borboletas no ocultismo... e a fernanda já apareceu em foto com maos chifrada... procurem saber amados, conhecimento é tudo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cuida da tua vida!!! amado(a). Deus esta vendo, e lendo teu pensamento.

      Excluir
  5. SABI NI NADA INOCENTE,VAI FAZER TEOLOGIA,SEU ALIENADO!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. SABI NI NADA INOCENTE,VAI FAZER TEOLOGIA,SEU ALIENADO!!!!!!!!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!