terça-feira, 3 de julho de 2012

PR. SILAS MALAFAIA NO PROGRAMA DO RATINHO!!!

Nesta Quinta-Feira o pastor polêmico Silas Malafaia irá fazer uma feira participação no programa do "Falete na Carete" (kkk) Ratinho.
Muitos devem estar pensando que será um debate sobre aquele mesmo tema: "A REVOLTA DAS SHAKIRAS (gays) CONTRA O PASTOR SILAS", mas não será isso. O reverendo irá participar do quadro "Armadilhas da Natureza" onde fará um questionário do mundo animal em "verdadeiro ou falso" (Espero que não coloquem curiosidades sobre os Veados e as Gazelas...rsrsrs)

Véy na boa... o Silas não tem o que fazer não???
O que ele poderá ganhar é somente uma TV de plasma (com coisa que isso faz falta)!
Acho que o programa daria mais audiência com o debate sobre os homossexuais .

Espero que ele ao menos pregue a palavra!

Um comentário:

  1. Mas é claro que o propósito é esse mesmo, ninguém vai pra lá interessado em saber mais sobre os bichos ou pra ganhar TV de plasma.. Durante o jogo o Ratinho conversa com os participantes e com certeza irá questionar o Malafaia sobre a causa gay, sobre política e os outros assuntos polêmicos envolvendo o pastor (acho que só não vão falar do amor de Deus, porque isso não dá muita audiência)...
    Mas vai ser legal ver o Ratinho reencontrando seu antigo clone, afinal, quando o Malafaia tinha bigode era a cara do Ratinho, alguns quilos mais magro.. E acho que o Ratinho, por também ser polêmico, gosta e concorda com as posições do seu clone. Já vi ele liberar elogios ao Malafaia varias vezes no programa.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!