segunda-feira, 9 de julho de 2012

NOVO CD DE FERNANDA BRUM SE CHAMARÁ "LIBERTA-ME"

Para a alegria (O site da MK music roubou a nossa expressão) dos Brumzetes foi noticiado que o novo CD da Pra. Fernanda cabelo Brum se chamará "Liberta-me" (Cura-me 2.0) , o CD já esta praticamente fora do forno da MK.
Emerson Pinheiro e Marina ouviram música por música, e garantiram que vem coisa nova e boa por ai!
(pois o CD "Glória" não me agradou tanto).
A presidente do Grupo MK, Yvelise de Oliveira e o cantor e pr. Kleber Lucas também visitaram o estúdio de gravação, e se emocionaram com as lindas canções que estarão no álbum. A produção está bem avançada. O vocal, que conta mais uma vez com a participação de Jairo Bonfim, já colocou voz em todas as músicas e Fernanda Brum em grande parte delas. A gravação do CD foi finalizada no início de Junho.

Eu acho que após esse CD a Fernanda vai sair da MK music...(somente o tempo nos dirá) , pois os boatos que circulam pelo mundo gospel é esse!
Yvelise vamos correr contra o tempo, tenho muitas saudades daquela MK de 8 anos atrás.

                                                       ANSIOSO PELO CD

7 comentários:

  1. Mas pq vc acha que ela sairia da MK??? Seria pra lançar um selo próprio (Profetizando as Naçoes) ou pra ir pra outra gravadora (Som Livre)???

    ResponderExcluir
  2. Estamos pedindo e oferecendo nossa PARCERIA
    NOS INDIQUE NO SEU BLOG E INDICAREMOS NO NOSSO.
    Se você concordar, deixe um comentário no nosso blog ou um email focusgospel@r7.com

    ResponderExcluir
  3. Só pra somar, falando ainda sobre o Liberta-me, a arte da capa desse CD está com a Quartel Design. É, minha gente, pelo visto nossa amada Nandinha não tá querendo correr o risco de ser ridicularizada com as capas à "Paint" q temos observado nos últimos lançamentos da gravadora né?
    E se for mesmo o último trabalho da cantora na MK, o título é bem sugestivo...rs. Mas eu não acredito muito nesse desligamento não. Tem muito mais coisa envolvida. Não é só o contrato dela q está em jogo. Imaginem vcs q praticamente todos os CDs da MK são produzidos pelo Emerson... depois de imaginarem, tirem suas próprias conclusões.

    ResponderExcluir
  4. Eu sou brunzete assumido e gosto muito das músicas e da voz da Fernanda. Na minha humilde opinião dificilmente a Fernanda conseguirá superar o álbum Quebrantado Coração, que considero o melhor dela. Mas estou na expectativa e muito feliz por esse ser mais um álbum em estúdio, pois não gosto muito da Fernanda cantando ao vivo. Se ela vier a deixar a MK eu ficarei mais feliz ainda, porque marido produtor ela já tem, gravadora interessada não vai falatar.. não precisa mais te quer se rebaixar aos "caprichos" da MK.

    ResponderExcluir
  5. GENTE CONCORDO COM O COMENTÁRIO DO PENÚLTIMO ANONIMO, PORQUE DEPOIS QUE CASSIANE E JAIRINHO SAIU DA MK, ELE QUASE NÃO TEM PRODUZIDO CDS COMO ANTES.TUDO BEM QUE ELE NÃO TEM AGRADADO COM AS ULTIMAS PRODUÇÕES NO SEGMENTO PENTECOSTAL MAIS PARA POP ADORAÇÃO ELE ESTA ÓTIMO. VOLTANDO AO ASSUNTO! REALMENTE DA PARA ENTENDER QUE ISSO E MUITO ALEM DE UM CONTRATO ENVOLVENDO A FERNANDA X MK MUSIC.

    ResponderExcluir
  6. ansiosíssima por esse cd!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Que nome peba,um é cura-me,o outro é glória ,esse agora,liberta-me,o próximo deve ser o quê,envolve-me? Já dá prá fazer um novo hino!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!